Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Biel_Beltrão

Felipe Melo

Posts Recomendados

Tentem abstrair todas as merdas que o Gabriel Vira lata falou desde que saiu e se lembrar apenas do que ele jogava... tem sequer algum parâmetro de comparação com o que o Felipe Melo joga???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara joga intensamente, acho que até por isso que na metade do segundo tempo dos jogos está abrindo o bico sempre, o esquema não favorece ele que fica sobrecarregado na marcação, Tchê Tchê é ótimo jogador mas é cerca cerca é terceiro homem de meio, acredito que o Moisés (na fase do ano passado) se daria muito bem com o Felipe Melo, teríamos uma #*&! dupla de volantes modernos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Felipe Melo entrega ovos de Páscoa a crianças e funcionários no Palmeiras

Meio-campista presenteou jovens do Instituto Olga Kos e familiares dos que trabalham no setor de manutenção do clube. Camisa 30 comprou chocolates; clube organizou o event

 

 

http://www.lance.com.br/palmeiras/felipe-m...a-criancas.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara é fera demais. Nunca questionei seu futebol, mas me surpreendi muito com o caráter dele. Alias, cada vez me surpreendo mais.

 

Esse caso com os uruguaios, a torcida racista deles e os jogadores dizendo como se surpreenderam com a forma respeitosa que ele teve em campo, foi só mais um exemplo disso.

 

Felipe Melo definitivamente sabe ser homem, sem ser esse "assassino" que fizeram(mídia, etc) questão de transforma-lo depois de 2010.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo do Felipe Melo entregando a camisa para as crianças, foi um dos vídeos mais emocionantes que vi, tenho primos com síndrome de down e quando eles amam, eles amam de verdade...

Parabéns Palmeiras, parabéns Felipe....

 

Depois dizem que isso é só futebol.

 

 

---

 

Felipe Melo caminha em passos largos para ser o nosso novo ídolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..