Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Ponte Preta

Posts Recomendados

Parece que tem palmeirenses que ficaram tristes com a eliminação não por o Palmeiras deixar de ser campeão, mas sim por facilitar um possível título do corinthians... É brincadeira, parece que torcem mais contra o corinthians do que pelo próprio Palmeiras. Depois não querem ser chamados de "anti".

 

E não me refiro a um ou outro usuário aqui, mas de forma geral, pois já vi vários agindo dessa maneira.

 

P.S.: Por outro lado, se a Ponte Preta for campeã, será o primeiro título na história do clube. Nesse caso, seria um vexame histórico para o vice.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que tem palmeirenses que ficaram tristes com a eliminação não por o Palmeiras deixar de ser campeão, mas sim por facilitar um possível título do corinthians... É brincadeira, parece que torcem mais contra o corinthians do que pelo próprio Palmeiras. Depois não querem ser chamados de "anti".

 

E não me refiro a um ou outro usuário aqui, mas de forma geral, pois já vi vários agindo dessa maneira.

 

P.S.: Por outro lado, se a Ponte Preta for campeã, será o primeiro título na história do clube. Nesse caso, seria um vexame histórico para o vice.

 

Da minha parte não tem nada a ver isso.

 

Torci mas o Palmeiras não mostrou força nenhuma, grande vexame.

 

E Gambás é o primeiro da lista que quero ver se foder sempre.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Torcida precisa começar a pedir a queda do técnico de forma efetiva. Senão nosso ano vai ser jogado fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Torcida precisa começar a pedir a queda do técnico de forma efetiva. Senão nosso ano vai ser jogado fora.

 

No Allianz, após o jogo, não ouvi ninguém vaiando ou pedido a cabeça do técnico, ao contrário, a maioria aplaudiu o desempenho e o esforço do time ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No Allianz, após o jogo, não ouvi ninguém vaiando ou pedido a cabeça do técnico, ao contrário, a maioria aplaudiu o desempenho e o esforço do time ontem.

O EB é o melhor sócio Avanti o cara assiste de camarote o jogo todo braços cruzados e tem direito a entrevista no final do jogo kkk kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..