Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Hoje faz 7 anos que...

Posts Recomendados

O contra o Boca foi festivo, mas perdemos. Estava lá também... Esperaram o próximo contra o Grêmio para ser o último oficial, e ganhamos de 4x2.

 

 

Sinto saudades do velho palestra. Claro, o Allianz Parque é muito mais bonito, moderno, cabe mais gente e o barulho é muito maior. Mas o velho palestra era divertido demais. Sem contar a hora que entrávamos e passávamos ao lado do jardim suspenso "homenageando" o Chico Lang..

 

Engraçado que antigamente frequentar estadio era um programa do dia inteiro, ingresso só na bilheteria, tinha que chegar no minimo 3 horas antes do jogo para conseguir comprar o ingresso e entrar antes da bola rolar. A fila para entrar dava a volta na turiassu e subia a avenida antartica. Era uma zona aquilo, mas deixou uma saudade fodida.

 

Hoje em dia compramos ingresso em menos de 5 minutos (se o sistema do avanti permitir), fico bebendo com o pessoal na frente do portão até uns 10 minutos antes da partida e consigo entrar a tempo de cantar o " hino". Muito mais facil, muita mais pratico e muito mais acessivel para quem vai em todos os jogos, mas perdeu um pouco o encanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O contra o Boca foi festivo, mas perdemos. Estava lá também... Esperaram o próximo contra o Grêmio para ser o último oficial, e ganhamos de 4x2.

 

 

Sinto saudades do velho palestra. Claro, o Allianz Parque é muito mais bonito, moderno, cabe mais gente e o barulho é muito maior. Mas o velho palestra era divertido demais. Sem contar a hora que entrávamos e passávamos ao lado do jardim suspenso "homenageando" o Chico Lang..

Esse momento era sensacional....kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, vou ser bem sincero!

 

Preferia o antigo palestra, sinto muita falta.. O jardim suspenso, ôh saudade!! de poder ver os refletores pelo lado de fora.. Ouvir a torcida toda, maior climão... Bem diferente do Moderno Allianz.

 

 

abre-02-1260x710.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdusco

O antigo palestra era sensacional antes de botarem aquela área VISA. O estádio inteiro era uma arquibancada só de ponta a ponta. Podia sinalizador, bandeirao, fuma um baseado a vontade e era 10-15 conto meia entrada. Ficava lotado de ponta a ponta quase todo jogo. Depois colocou o espaço VISA que acabou com o clima do estádio. Hoje em dia o estádio é maravilhoso mas não pode nem fumar um cigarro, nao pode bandeirao, 100 conto pra mais qualquer ingresso, nao pode sinalizador... futebol Brasileiro era muito mais legal nas arquibancadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma saudade mesmo.

 

A maior besteira foi fazer aquele jogo contra o Boca, coisa sem noção.

 

Pelo menos ganhamos bem do Gremio na ultima partida oficial, aquele time só o Marcão mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda não tive coragem e vontade de ver um jogo!! No velho palestra fui em mais de 200 jogos e me lembro muito de festas de chuvas de comer amendoim pipoca picolé kkkkkk mais me lembro bem um domingo de manhã palmeiras e juventos paulistao e o.jorge Mendonça andando perto dos antigos vestiários me autografou a camisa subiu pra arquibancada e viu o jogo no meio.do povo embaixo.do antigo placar... foram muitos tempos bons lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O antigo palestra era sensacional antes de botarem aquela área VISA. O estádio inteiro era uma arquibancada só de ponta a ponta. Podia sinalizador, bandeirao, fuma um baseado a vontade e era 10-15 conto meia entrada. Ficava lotado de ponta a ponta quase todo jogo. Depois colocou o espaço VISA que acabou com o clima do estádio. Hoje em dia o estádio é maravilhoso mas não pode nem fumar um cigarro, nao pode bandeirao, 100 conto pra mais qualquer ingresso, nao pode sinalizador... futebol Brasileiro era muito mais legal nas arquibancadas.

 

 

Pô verdade tudo o que dissee!!! só saudades

 

pra mim é como se tivesse morrido alguem.. aquela angustia de que nunca mais tera aquilo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..