Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edu.marra25

tabela do brasileirão

Posts Recomendados

Depois do jogo com o São Paulo eu tenho certeza absoluta que abriram mão do campeonato. Não vão divulgar é claro na 4ª jornada, mas eu não tenho duvidas nenhuma. Certeza que foi acordado com a diretoria, comissão técnica e patrocinador. Cheguei a essa conclusão até por causa de umas entrevistas nos últimos dois meses.

 

Se estão certos?? pode ser, estão 8 jogos do titulo. O que eu acho uma cagada desgraçada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Depois do jogo com o São Paulo eu tenho certeza absoluta que abriram mão do campeonato. Não vão divulgar é claro na 4ª jornada, mas eu não tenho duvidas nenhuma. Certeza que foi acordado com a diretoria, comissão técnica e patrocinador. Cheguei a essa conclusão até por causa de umas entrevistas nos últimos dois meses.

 

Se estão certos?? pode ser, estão 8 jogos do titulo. O que eu acho uma cagada desgraçada

 

 

KKKKKKKKKK rir pra nao chorar, desse comentário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
KKKKKKKKKK rir pra nao chorar, desse comentário

Que bom, fique a vontade para rir quanto quiser

 

 

Ilustrando meu comentário, a entrevista do Dudu hoje

"Montamos um elenco forte para brigar por todas as competições, mas todo mundo sabe que nosso objetivo é a Libertadores."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Que bom, fique a vontade para rir quanto quiser

 

 

Duvido mesmo vc ter certeza se e mesmo Palmeirense.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Duvido mesmo vc ter certeza se e mesmo Palmeirense.

Ah cara, vai procurar o que fazer.

Não gostou passe direto, não consegue sequer argumentar e vem falando bobagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Depois do jogo com o São Paulo eu tenho certeza absoluta que abriram mão do campeonato. Não vão divulgar é claro na 4ª jornada, mas eu não tenho duvidas nenhuma. Certeza que foi acordado com a diretoria, comissão técnica e patrocinador. Cheguei a essa conclusão até por causa de umas entrevistas nos últimos dois meses.

 

Se estão certos?? pode ser, estão 8 jogos do titulo. O que eu acho uma cagada desgraçada

 

 

Ai abandona o Brasileiro e cai para a segunda divisão?

 

Alias só por curiosidade entrei no POST DO ANO PASSADO NA DERROTA PARA O SÃO PAULO

 

Muitos que estão com a mesma ladainha hoje foram mais infeliz ainda

 

Acabaram com o JESUS,DUDU,ZÉ ROBERTO,MOISES,CUCA

 

Para quem tiver curiosidade e quiser dar boas risadas dos cavaleiros do apocalipse está na PAG 75

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ai abandona o Brasileiro e cai para a segunda divisão?

 

Alias só por curiosidade entrei no POST DO ANO PASSADO NA DERROTA PARA O SÃO PAULO

 

Muitos que estão com a mesma ladainha hoje foram mais infeliz ainda

 

Acabaram com o JESUS,DUDU,ZÉ ROBERTO,MOISES,CUCA

 

Para quem tiver curiosidade e quiser dar boas risadas dos cavaleiros do apocalipse está na PAG 75

Lamentável mesmo. Mas infelizmente eles estão fazendo uma opção. Se vai dar certo o futuro dirá.

 

Eu fico puto com isso, um elenco desse eu imagino que daria para brigar nas duas frentes, sei que é dificil manter o foco mas é arriscado demais. Ainda mais sabendo que uma arbitragem ruim na conmebosta esta fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp...achar que o campeonato está acabado já?

o br é igual o inglês, tem pelo menos 6-8 times disputando o título, tirando aqueles que são encardidos: ponte preta, chapecoense, coritiba e outros

agora só pq perdeu duas partidas já não dá mais é dureza...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nego desistiu do Campeonato Brasileiro na terceira rodada?!?!?!

 

Não é possível que li isso.

 

 

pqp...achar que o campeonato está acabado já?

o br é igual o inglês, tem pelo menos 6-8 times disputando o título, tirando aqueles que são encardidos: ponte preta, chapecoense, coritiba e outros

agora só pq perdeu duas partidas já não dá mais é dureza...

Quem está achando que o campeonato esta acabado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem está achando que o campeonato esta acabado?

 

Isso aqui embaixo.

 

Depois do jogo com o São Paulo eu tenho certeza absoluta que abriram mão do campeonato. Não vão divulgar é claro na 4ª jornada, mas eu não tenho duvidas nenhuma. Certeza que foi acordado com a diretoria, comissão técnica e patrocinador. Cheguei a essa conclusão até por causa de umas entrevistas nos últimos dois meses.

 

Se estão certos?? pode ser, estão 8 jogos do titulo. O que eu acho uma cagada desgraçada

 

 

ja desisti do brasileirão , esse time ja mostrou que ñ tem a minima vontade de jogar qualquer torneio que ñ seja a libertadores

ai vem o erro de juiz e o ano inteiro vai pro lixo, parabéns aos envolvidos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vou mais tentar explicar, não estou com tempo para explicar melhor a minha visão do que esta acontecendo; assistam a coletiva do dudu hj, talve ajude. fiquem a vontade para achar o que quiserem, já fui até chamado de não palmeirense aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não vou mais tentar explicar, não estou com tempo para explicar melhor a minha visão do que esta acontecendo; assistam a coletiva do dudu hj, talve ajude. fiquem a vontade para achar o que quiserem, já fui até chamado de não palmeirense aqui.

cara, vai com calma

a derrota pras bichas deixou mta gente com uma raiva absurda, mas é começo de campeonato e por mais que você tenha certeza absoluta que o Dudu já disse que não vai priorizar o brasileiro, tem que ter calma...não é nem pela derrota e sim pela apatia demonstrada sábado

não dá pra julgá-los no início

 

concordo que o time não está jogando nem 50% de 2016, mas xingar os caras de tudo que é nome como fizeram no tópico do jogo foi foda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o campeonato acabou ainda, mas se não ganhar do CAM domingo acaba sim, é fazer 46 pontos e focar na CdB e Liberta.

Pro Atlético já acabou, perderam 5 pontos pra time bosta em casa, já era, cravo na 3a rodada que não da mais pra eles, título é difícil.

O Verdão por exemplo se perder mais uma ficará com 50% das derrotas permitidas a um campeão com apenas 4 jogos, tchau e benção, não recupera nem a pau, pode chegar no G-4 mas se quer taça tem de fechar o turno sem perder mais de ninguém, no máximo mais uma e lá na 18a rodada

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..