Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edu.marra25

tabela do brasileirão

Posts Recomendados

Eu não acho que o campeonato acabou ainda, mas se não ganhar do CAM domingo acaba sim, é fazer 46 pontos e focar na CdB e Liberta.

Pro Atlético já acabou, perderam 5 pontos pra time bosta em casa, já era, cravo na 3a rodada que não da mais pra eles, título é difícil.

O Verdão por exemplo se perder mais uma ficará com 50% das derrotas permitidas a um campeão com apenas 4 jogos, tchau e benção, não recupera nem a pau, pode chegar no G-4 mas se quer taça tem de fechar o turno sem perder mais de ninguém, no máximo mais uma e lá na 18a rodada

 

 

 

Mais um corneta pessimista.

 

Sem mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que bom, fique a vontade para rir quanto quiser

 

 

Ilustrando meu comentário, a entrevista do Dudu hoje

"Montamos um elenco forte para brigar por todas as competições, mas todo mundo sabe que nosso objetivo é a Libertadores."

 

(Isso provavelmente foi a mídia distorcendo)

Vai lá ouvir a coletiva, eu não sei da onde vc tirou isso, mas não foi isso que ele disse.

 

 

De resto, não acho que abrimos mão de nada ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que bom, fique a vontade para rir quanto quiser

 

 

Ilustrando meu comentário, a entrevista do Dudu hoje

"Montamos um elenco forte para brigar por todas as competições, mas todo mundo sabe que nosso objetivo é a Libertadores."

Acho válido você assistir a entrevista antes de citá-la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nego desistiu do Campeonato Brasileiro na terceira rodada?!?!?!

 

Não é possível que li isso.

 

No ano passado, na terceira rodada, o líder era o Santa Cruz, estando o Inter na zona da Libertadores, dois que caíram pra série B, ou seja, nesta altura do campeonato não dá pra afirmar nada sobre o futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo entender como já estão falando de times que perderam a chance de título com menos de 5 rodadas...

 

O campeonato tem 38 jogos... todo ano no começo é assim... com exceção de um ou outro que algum time dispara.

 

Se qualquer um desses times com bons elencos engatar uma sequência de 3 ou 4 vitória já cola lá em cima ou assume a liderança.

 

Que desespero!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não consigo entender como já estão falando de times que perderam a chance de título com menos de 5 rodadas...

 

O campeonato tem 38 jogos... todo ano no começo é assim... com exceção de um ou outro que algum time dispara.

 

Se qualquer um desses times com bons elencos engatar uma sequência de 3 ou 4 vitória já cola lá em cima ou assume a liderança.

 

Que desespero!

Cara matematicamente você tem razão, restam 105 pontos em disputa, porém estou analisando tendências. Se o Palmeiras perder domingo, ainda pode terminar o campeonato com 35V e 3D sendo campeão, porém isso é improvável

Uma derrota no domingo (bate na madeira) aproximaria demais o time do limite de derrotas permitido a um campeão. Poderia terminar com apenas 6 derrotas? Sim, mas seria improvável, a tendência com 3 derrotas em 4 jogos seria acabar com 9 ou 10 derrotas pegando G-4 na melhor das hipóteses.

Sobre o Atlético, deixou escapar 5 pontos no horto pra times ruins, pode recuperar no Maracanã e em Campinas? Pode, mas é improvável, a tendencia é deixar mais 5 pontos pelo caminho, 10 pontos bestas para título é muita coisa.

Lembrando que ano passado a gente perdeu 1 jogo em casa e foi um sufoco levantar a taça, quanto mais um time que já perdeu 2 em 3.

Um campeão tem de ser perfeito em casa e bom fora

Atlético já é carta fora do baralho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu 'chutaria' uma outra 'tese': o Cuca colocou times alternativos nos dois confrontos fora de casa, não que desejasse perder, mas podendo perder. Mas, por quê, raios? Pra, de certa forma, perdendo pontos tirar a pressão que ele percebeu que estava tendo em cima do time - obrigação de vencer tudo que disputar (por parte da imprensa e de torcedores mais afoitos). De repente, não somos mais o bicho papão, o centro das atenções. Aí, contando com uma dose de sorte e trabalho que o futebol exige ir buscando os objetivos. Mestre Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara matematicamente você tem razão, restam 105 pontos em disputa, porém estou analisando tendências. Se o Palmeiras perder domingo, ainda pode terminar o campeonato com 35V e 3D sendo campeão, porém isso é improvável

Uma derrota no domingo (bate na madeira) aproximaria demais o time do limite de derrotas permitido a um campeão. Poderia terminar com apenas 6 derrotas? Sim, mas seria improvável, a tendência com 3 derrotas em 4 jogos seria acabar com 9 ou 10 derrotas pegando G-4 na melhor das hipóteses.

Sobre o Atlético, deixou escapar 5 pontos no horto pra times ruins, pode recuperar no Maracanã e em Campinas? Pode, mas é improvável, a tendencia é deixar mais 5 pontos pelo caminho, 10 pontos bestas para título é muita coisa.

Lembrando que ano passado a gente perdeu 1 jogo em casa e foi um sufoco levantar a taça, quanto mais um time que já perdeu 2 em 3.

Um campeão tem de ser perfeito em casa e bom fora

Atlético já é carta fora do baralho

 

 

Beleza, só que tem que levar em consideração que esse ano pode ser muito mais disputado o titulo, o que leva as pontuações para baixo. Vide 2008 a 2011. Mais times disputando pontuação menor, campeão com mais derrotas, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os ânimos aqui se exaltam com facilidade.

 

Eu acho muito pessimista esse negócio de que "o campeonato acabou". É evidente que 2 derrotas em 3 jogos não é o que almejamos, sobretudo porque perdemos apenas 6 jogos ano passado. Se analisarmos por este lado, já cumprimos 34% da cota de derrotas em aproximadamente 8% dos jogos já disputados.

 

Fato é que, ao menos agora, não dá pra ver um time com capacidade de deslanchar...o Corinthians largou bem, mas pegou só refugos no começo (tirando a Chapecoense), o que conferiu a eles certa vantagem, já que a tendência destes times que eles bateram é melhorar e dificultar a vida dos adversários. Nós, por outro lado, pegamos a Chapecoense e o São Paulo fora, com as dificuldades naturais (Chapecoense campeã catarinense, disputando Libertadores, e São Paulo um clássico regional).

 

Enfim, as chances estão aí. Aposto que nem mesmo uma derrota pro Atlético Mineiro acaba com chances, mas que é evidente a necessidade de uma vitória, isso é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou upando o tópico para conspiracionar um pouquinho;

 

Notaram que o Palmeiras enfrentou seus piores tabus em sequencia?

 

Chapecoense lá (nunca ganhou)

SPFC no panetone (15 anos)

CAM (12 jogos)

Coritiba no Couto (sei lá quanto tempo)

 

Só faltava completar com a Ponte Preta em Campinas e tava pronto o pacote TABU

 

Poderíamos nos consagrar mas não quebramos nenhum até agora <_<

 

EDIT: E o próximo é Santos na Vila onde ficamos 6 anos sem ganhar... acho que isso foi intencional hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..