Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Just now, ApCoelho72 said:

 

Eita !!! Eu ??

Devia ter ido assistir o filme do Pelé !! Bye !!

"Pra mim, se ela continuar patrocinando compra de jogadores caros, como faz, e ainda o patrocínio pontual, tudo bem pra 2021 !!"

#paz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, Tongue disse:

Mané dono, o que mais tem é time tomando no rabicó por causa disso, a cada um caso de sucesso tem outros 30 de falha.

Quais times?

citei 8 que estão entre os maiores do mundo, se quiser ir mais longe ainda tem a NFL e NBA também, e aí?

E nem to "defendendo" a Leila comprar o Palmeiras não hahahah, só quis rebater o user que disse "aqui não é PSG" como se isso fosse exclusividade dos franceses. No Brasil (justamente por ser Brasil) isso ia ser uma zona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Caiser Soze disse:

              Foi porque ela falou que compraria o clube, se pudesse. Uma declaração infeliz, porque sugeriu várias interpretações, a maioria equivocada.

              Eu, depois de décadas vendo nossos dirigentes, (presidentes, diretores de futebol e outros cargos) dando shows de amadorismo, mediocridade e atraso, fiquei muito impressionado com Nobre, Mattos, Cicero, Galliote e Leila, a cada vez que se ouve entrevista de um desses se percebe que quem está falando está acostumado com gestão, com processos, estruturação, projetos, enfim, com busca de resultados apoiados por pensamento sério.

              Eu acredito que ela mencionou comprar o clube para acelerar o processo, uma vez que a cada movimento em direção ao futuro e ao profissionalismo, o que se vê são as alas retrógradas tentando colocar obstáculos de alguma forma, se ela fosse a dona do clube passava por cima de tudo isso e fim de papo. Outra coisa que observei é que o pessoal diz que ela gosta de aparecer, mas ela só deu entrevista no começo do ano e agora, obrigada pela situação que o sapo boi colocou. Enfim, o Palmeiras é excelente para a Crefisa/FAM e vice versa. 

              Queria fazer uma simples pergunta, quem aqui não gostaria que a Parmalat tivesse comprado o clube na década de 90? Foi bom a Parmalat só comprar os jogadores e não interferir na gestão?  "Reflitão".   

Essa é a forma que eu vejo! Não sou cabo eleitoral de ninguém! O que eu quero é que quem vier ame o Palmeiras e o defenda com inteligência, mas fale grosso quando precisar ! 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não acredito que a Leila tenha o temperamento necessário pra presidir uma instituição como o Palmeiras. Talvez em 2021 (quando ela for se candidatar conforme notícias) ela esteja mais madura e calejada politicamente e possa ser uma opção - se levarmos em consideração que tirando o Nobre só teve lixo ganancioso passando a mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 minutos atrás, Barros. disse:

Mayke ao meu ver é muuuuuuito melhor que o Fabiano. Jogador de cintura dura, sem habilidade nenhuma... Esse melhor no desarmes eu tb não consigo enchergsr... Graças a Deus todos os técnicos que andam passando pelo Palmeiras, não o escalam...

"Todos os técnicos"

leia-se Cuca e meia dúzia de jogos com o Valentim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

comecei a dar uma animada em relação ao LL depois dessa informação do footstats

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Octacampeao disse:

Quais times?

citei 8 que estão entre os maiores do mundo, se quiser ir mais longe ainda tem a NFL e NBA também, e aí?

E nem to "defendendo" a Leila comprar o Palmeiras não hahahah, só quis rebater o user que disse "aqui não é PSG" como se isso fosse exclusividade dos franceses. No Brasil (justamente por ser Brasil) isso ia ser uma zona.

Os próprios torcedores do Manchester não são lá loucos pelos donos do clube. Arsenal vive de desenvolver atleta para os outros e se contentar com 3º porque mesmo assim é lucrativo, uma série de times menores embarcam nessa de donos "mágicos" que são verdadeiros fiascos - pegando casos mais drásticos, Cardiff, Fulham ou as redes de time no México e a trinca de times do Giampaolo Pozzo, por exemplo. Inclusive pensando em esportes americanos, tem muita franquia que caga para mérito esportivo para manter a margem de lucro dos donos (como Bulls que os donos preferem investir em outros esportes do que no basquete, por exemplo).

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que uma boa parte do pessoal não gosta do Felipe Melo, mas com tantos jogadores lisos, leves e sujeitos a levar pancadas, não precisamos ter um grandão meio louco pra não deixar a porrada comer solta só pro nosso lado? 
Não sei se estou me expressando direito, não estou fazendo apologia a violência... mas vi muitos times ''bonzinhos'' que o Palmeias montou, e apanhávamos de todo mundo, de todos os jeitos possíveis! Acho que o ultimo que chegava firme foi o Danilo! 

Nao sei se é a palavra é xerifão; mas nao da pra ter so os ''gente boa''. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Depois de pensar eu cheguei a seguinte conclusão, ve se minha memoria esta me pregando alguma peça:

Melhor jogador do primeiro Trimestre: 1º Guerra 2º William 3º Dudu 

Melhor jogador do segundo Trimestre: 1º William 2º Dudu 3º Guerra 4º Jailson/Mina

Melhor jogador do terceiro Trimestre: Semestre muito equilibrado mas destacaria Dudu, Moises (surpreendente), Jailson, Prass, Mina (até a lesão) e Keno (começava a se destacar entrando sempre bem, mas tinha poucas chances)

Melhor jogador do quarto Trimestre: 1º Keno, 2º Dudu, 3º Borja

Resultado final: Melhor do ano de novo DUDU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi agora que a informação sobre o Geromel é de uma fonte ruim ( Neto ), ele também disse o Palmeiras vai oferecer 3 jogadores em definitivo pelo Zeca, se bem que ele foi um dos senão o primeiro a cravar o LL aqui, só que o indice altissimo de erros dele em cravadas ainda torna ele uma fonte fuleira rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
32 minutos atrás, croket disse:

Então o Manchester United é pequeno, o Liverpool, o Milan, a inter, dentre diversos outros. 

Quanto ao papo da Leila, ela ganhou uns 1.000 pontos comigo, pois está fazendo o que ninguém teve coragem: bater de peito com o Sapo Boi. Sou um grande fã do Nobre, acho ele um dos dois maiores presidentes da história do clube, mas em uma possível "briga" entre Leila e Galliote contra Sapo e Nobrão, eu fico , sem dúvidas, com os primeiros.

E em uma "aliança"entre Nobre e Musgambá"x Banana 3 e Leila eu sou mais o Nobre,pois ele quem começou a colocar o Palmeiras atual nos trilhos,ter o apoio do sapo maldito pra conseguir quorum e ter direito a eleição normal,isso não quer dizer que ele rezará a cartilha do demônio,pelo contrário,o sapo que rezará.

No caso da Leila "bater de peito"com o sapo,mais cedo ou mais tarde isso aconteceria e eu cantei a pedra na época da eleição,só acho hipocrisia da parte dela essa indignação;na hora de precisar dele pra rasgar o estatuto do clube que diz amar pra se tornar conselheira mesmo sabendo que não tinha direito ela não teve tanto pudor ou ela não sabia que estava lidando com um ser de índole ruim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aleluiaaaaaaaaaaaaaaa kkkkk

mas muito caro ainda , e bastante aue . Nada de extraordinário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do resultado esportivo ter sido ruim esse ano de 2017, vejo que o planejamento de 2018 está correto.

Esse ano ficou evidente o problema das duas laterais e um meia criativo que seja decisivo, são as falhas do elenco de 2017, junto com a falta de continuidade de trabalho sendo 3 técnicos com estilos diferentes, jogadores lesionados como Moisés, Jean ficou fora de muitos jogos e não se recuperou ainda, Mina lesões, Guerra lesão e problema familiar no seu melhor momento, Bruno Henrique sem preparo físico, Borja e Deyverson se adaptando, algumas lesões do Bigode, além de má fase de vários jogadores que foram chave em 2016 como Dudu, Tche Tche e Roger Guedes.

Hoje o Roger Machado vai iniciar um trabalho com uma base do Valentim parecida com o seu estilo de jogo, diferente do Eduardo Baptista em relação ao Cuca na virada do ano, também não terá a sombra da volta do Cuca como teve Eduardo esse ano.

Contrataram Emerson, Diogo Barbosa e Lucas Lima, ainda deve chegar um bom lateral direito Rafinha ou Marcos Rocha, contratações cirúrgicas. Devem retornar João Pedro, Thiago Martins, Vitor Luís se não for negociado, Mateus Salles e Artur, todos podendo compor bem nosso elenco e sendo todos da nossa base.

Eu negociaria ou liberaria por final de contrato Fabiano, Antônio Carlos, Egídio, Zé Roberto, Arouca, Felipe Melo, Michel Bastos, Roger Guedes e Erick. Se tiver proposta da China como comentam negociaria Jean e Guerra também. Hyoran e Rafael Veiga só se não tiver espaço emprestaria.

A zaga não contrataria ninguém, acho que temos bons zagueiros e com um time definido e entrosado, num esquema bem montado as falhas vão diminuir bastante e aí aparece a qualidade dos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..