Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Resumo da ópera:

 

Felipe Melo. que é um cara explosivo e fala as coisas, ficou indignado com a postura do time do Palmeiras contra o cruzeiro, atirou em vários atletas e inclusive no Cuca. Cuca, que é um técnico difícil de se lidar, foi lá e "cortou a cabeça" do Felipe Melo, preservando alguns atletas como Egídio, Tchê Tchê e etc e preservando também o seu comando.

 

 

O que faria se fosse eu que estivesse à frente do clube: tentaria arrumar um negócio para o Felipe Melo que também fosse interessante para o Palmeiras, apesar de achar difícil, em uma situação como essa, conseguir. E quanto ao Cuca é ganhar, ganhar ou ganhar na quarta-feira. A postura de ambos foi escrota, faltou profissionalismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem, eu acho a troca... Aceitavel? Mas ah... Pelo menos nao reforcariamos o Flamengo

 

Eu ja estou torcendo pra ele ir pro Flamerda, vai implodir tudo, lá ja esta um barrio de pólvora. A torcida esta doida pra dar uma taca no Zé Ricardo. Muralha passou perto de levar uns cascudo da torcida.

 

KKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Resumo da ópera:

 

Felipe Melo. que é um cara explosivo e fala as coisas, ficou indignado com a postura do time do Palmeiras contra o cruzeiro, atirou em vários atletas e inclusive no Cuca. Cuca, que é um técnico difícil de se lidar, foi lá e "cortou a cabeça" do Felipe Melo, preservando alguns atletas como Egídio, Tchê Tchê e etc e preservando também o seu comando.

 

 

O que faria se fosse eu que estivesse à frente do clube: tentaria arrumar um negócio para o Felipe Melo que também fosse interessante para o Palmeiras, apesar de achar difícil, em uma situação como essa, conseguir. E quanto ao Cuca é ganhar, ganhar ou ganhar na quarta-feira. A postura de ambos foi escrota, faltou profissionalismo.

 

Não achei a postura do Cuca escrota como voce disse ,ele até preservou o Felipe Melo e apenas disse que ele não faz parte por questões técnicas,se fosse outro já descia a lenha no jogador,Felipe melo foi mal e quer sair por cima com a nossa torida mais comigo não cola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Resumo da ópera:

 

Felipe Melo. que é um cara explosivo e fala as coisas, ficou indignado com a postura do time do Palmeiras contra o cruzeiro, atirou em vários atletas e inclusive no Cuca. Cuca, que é um técnico difícil de se lidar, foi lá e "cortou a cabeça" do Felipe Melo, preservando alguns atletas como Egídio, Tchê Tchê e etc e preservando também o seu comando.

 

 

O que faria se fosse eu que estivesse à frente do clube: tentaria arrumar um negócio para o Felipe Melo que também fosse interessante para o Palmeiras, apesar de achar difícil, em uma situação como essa, conseguir. E quanto ao Cuca é ganhar, ganhar ou ganhar na quarta-feira. A postura de ambos foi escrota, faltou profissionalismo.

 

Isso mesmo, e os outros jogadores não se sente nada a vontade.

 

Todos os jogadores perde e ganham juntos. Se só 1 ou 2 jogadores for responsabilizado pelo o fracasso perde se todo o elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo na Espn falou que no dia ele cobrou e foi cobrado tbm

 

Mas a treta com o Cuca que parece ser incontornável

 

Com os jogadores tá parecendo que seria contornavel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O irônico disso é a culpa do Mattos rs

 

Ele que trouxe o cara rs

 

Vocês acham que o Eduardo Baptista pediu o Felipe Melo?

 

Já que trouxe, o EB usou ele como voz de comando que ele

nunca teve num vestiário fodido como é do Palmeiras

 

Com a volta do Cuca era certeza que ia dar merda

 

Ninguém pode ter dois donos de um lugar só

 

Só pode dar merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo perdeu sua pouca moral que ganhou, espero que aqueles que estavam de biquinho com o Cuca tenham mudado de opinião.

 

 

Eu se sou presidente não faria negocio com o mulambo Nunca, mandava aqueles favelados e o Bandeira ir tnc... deixava o jogador treinando separado até aparecer um turco com boa proposta... vai ser dificil arrumar alguma coisa mas vai que. Só espero que não vá entregar de graça igual fez com o Barrios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troca com o Inter pode ser uma boa... Melo por Nico Lopez... eu aceitaria. Esse áudio derrubou a consideração que eu tinha pelo cara, se mostrou realmente um completo sem-noção e faltou profissionalismo. Vai seguir a sua vida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Troca com o Inter pode ser uma boa... Melo por Nico Lopez... eu aceitaria. Esse áudio derrubou a consideração que eu tinha pelo cara, se mostrou realmente um completo sem-noção e faltou profissionalismo. Vai seguir a sua vida...

 

Ele foi bem moleque

 

Ele vazou esse áudio para fazer se ainda tinha chance de botar o

Cuca pra fora

 

Pensou que pudesse ter mais força que o Cuca

 

Quebrou a cara e feio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei triste de verdade com tudo isso.

 

Eu acredito que a situação estava tão insustentavel que o Cuca no desespero tentou resolver rápido, de imediato, afastando o FM para tentar dar seu 100% nessa semana em Atibaia sem maiores adversidades.

Fechando o grupo e eliminando quem ele acreditava que iria atrapalhar mesmo que seja 1% dessa semana fundamental para o trabalho dele esse ano.

 

Talvez, se fosse em algum outro momento mais suave, ainda existiria uma possibilidade dos problemas serem resolvidos, e isso tudo não acontecesse e terminasse assim. (O Palmeiras sendo prejudicado de qualquer forma).

 

Mas enfim...

O audio "vazado" mostra o tanto que a situação entre eles é irreversível nesse momento, e por mais que a vontade do FM fosse ficar, ele usa o audio para demonstrar que ainda sim tem vontade de atuar pelo Flamengo.

O audio da entrevista é exatamente o oposto do vazado, mostra o jogador que todos nós queriamos no time, alguem que demonstra a mesma vontade de vencer que nós temos como torcedores. Que se preocupa com o Palmeiras

 

 

Cabe a cada um de vocês agora, definir no que vai acreditar.

Fica a critério de cada um como entender, cada um com a sua experiência de vida para fazer esse diagnostico. A verdade muito clara nunca vai ser dita, sempre sera uma "possivel verdade".

 

E entre essas "verdades", acredito muito mais no audio "vazado". Infelizmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Flamengo quiser ele terá de pagar os 700 mil de salário pra ele

mais todo o dinheirão que envolve esse contrato

 

Coloca lá em Guarulhos que se foda

 

 

Os jogadores que ainda não fizeram 7 jogos que seriam uteis na equipe

 

Arrascaeta

Marcos Rocha

 

O Marcos Rocha acho que ja teve um problema com o Cuca, não tenho certeza. Se for verdade, então descartado.

 

O Arrascaeta, pra mim é a melhor opção. Ele se lesionou logo depois do jogo contra nós. Inclusive, achei extremamente suspeito isso, pra não dizer sugestivo mesmo. Ele tem 4 jogos.

Alias o Cruzeiro é um clube que o FM NÃO CITA no audio vazado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom a gente entender que o FM tá queimado nesse momento... não vai sair grandes coisas dessa troca não. Por isso eu tentaria algo com o Inter, pelo menos ele vai pra um time que não é concorrente nesse ano. FM pelo Uendel ex gambás seria perfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É bom a gente entender que o FM tá queimado nesse momento... não vai sair grandes coisas dessa troca não. Por isso eu tentaria algo com o Inter, pelo menos ele vai pra um time que não é concorrente nesse ano. FM pelo Uendel ex gambás seria perfeito.

 

Nomes especulados no sul são os 3 que falei pelo Felipe Melo.seriam dourado .sasha nico lopez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..