Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Agora, Fabricio MG disse:

Resumiu o que eu disse antes , quer sair mas não quer pressionar . Palmeiras não vai pagar uma multa multimiliónario por um jogador de 32 anos

Segue o Jogo, Vamos de Marcos Rocha mesmo

Essa história de quer sair mas não quer pressionar lembra a história do Diego Souza há uns meses atrás...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafinha desmascarando a torcida do cheirinho, dizendo que a foto do filho com a camisa do Flamengo é mentira porque ele tem duas filhas

 
 
Prefere morar em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas ou aí na Alemanha? Rafinha "Vou falar no fundo do meu coração, prefiro morar em Londrina (risos)"
 
 
 
 
 
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, Marcos 12 Palmeiras said:

Rafinha desmascarando a torcida do cheirinho, dizendo que a foto do filho com a camisa do Flamengo é mentira porque ele tem duas filhas

 
 
Prefere morar em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas ou aí na Alemanha? Rafinha "Vou falar no fundo do meu coração, prefiro morar em Londrina (risos)"
 
 
 

Tá certo... Tem que morar aonde gosta... Mas de todas as ofertas que teve, entre morar em SP, BH e RJ, particularmente acho SP disparado o melhor lugar... Pra mim não tem nem comparação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Radio Bandeirantes: "postaram aqui nos comentários das redes sociais da rádio uma foto do seu filho com a camisa do Flamengo, Rafinha!" Rafinha: "Meu filho? Acho que é engano! Eu tenho duas filhAs! E não gosto de ficar colocando camisa de nenhum time nelas!"

 

chupaaaaaaaaaaaaaa sormaniiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Radio Bandeirantes: "postaram aqui nos comentários das redes sociais da rádio uma foto do seu filho com a camisa do Flamengo, Rafinha!" Rafinha: "Meu filho? Acho que é engano! Eu tenho duas filhAs! E não gosto de ficar colocando camisa de nenhum time nelas!"

 

chupaaaaaaaaaaaaaa sormaniiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkk

Fofox ver as coisas na internet e nem investiga, são um lixo de jornalista,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Marcos 12 Palmeiras disse:

Radio Bandeirantes: "postaram aqui nos comentários das redes sociais da rádio uma foto do seu filho com a camisa do Flamengo, Rafinha!" Rafinha: "Meu filho? Acho que é engano! Eu tenho duas filhAs! E não gosto de ficar colocando camisa de nenhum time nelas!"

 

chupaaaaaaaaaaaaaa sormaniiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkk

Quando Falo que os caras são ignorantes é que o Papel deles mais que o nosso e checar e informação parece Birra

Piores jornalista da TV estão na Fox.....O Jornalista Mulambo que Trouxe a informação têm nome e sobrenome Fabio Azevedo (Esse merd fala que todo mundo é flamenguista)...O cara não se da ao trabalho de saber se o cara têm filho ou filha.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Cara  imprensa esportiva é a cara do futebol praticado aqui 

Uma vergonha 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..