Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Visitante
Agora, Conde Verde disse:

Esse pra mim foi o pior. Nada se compara a ele.

Concorco conde...

Esse foi o pior dos piorrs..e seu amiguinho de zaga era o Leonardo, o chorão.

Isso mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, demasc_ disse:

Exagero demais cara. Nosso amigo não lembra do Jumar? Leandro Almeida? WESLEY???

Carlos Castro, Jardel, Rondinelly, Max Pardalzinho, Serginho, Pedro Carmona, Fabinho Capixaba, Jéci, Gladstone, Edmilson (canhão do Pantanal), Gerley, Rosembrick, Adriano Chuva, Max, Tadeu, Roger Carvalho, etc...

Tem uma infinidade de jogadores muito piores que o Luan.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palmeirense U.S.A disse:

Concorco conde...

Esse foi o pior dos piorrs..e seu amiguinho de zaga era o Leonardo, o chorão.

Isso mesmo?

2002 foi o pior ano da minha vida palestrina. Gosto nem de lembrar hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Conde Verde disse:

Também acho um exagero (e também respeito a opinião do colega forista).

Contudo, ano passado o Luan, pra mim, teve o pior desempenho entre os nossos zagueiros. O Juninho, que em diversos momentos também foi muito mal, ainda teve alguma ou outra sequência com bons jogos. Já o Luan... impressionante como parecia um juvenil entre profissionais no que se refere às nuances do futebol (marcação, uso de corpo, aproximação, antecipação, tempo de bola etc.). Outro ponto de destaque negativo era a falta de velocidade na recomposição. Nesse ponto até entendo mais, pois ele veio de lesão grave. Enfim, é jovem e parece que está mais magro. Esperemos que melhore como um todo. 

O jogo aéreo da nossa zaga também me preocupa. Perdemos e muito o nosso poderio nesse tipo de jogada, sobremaneira se o Mina sair (ele e V. Hugo eram monstros nisso, a exemplo de Jr. Baiano, Clebão e Roque Jr.).

Concordo plenamente. É nítido também no jogo aéreo ofensivo, visto que tivemos no ano passado um número de gols de cabeça ínfimo em faltas e escanteios se comparado a 2015 e 2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

2002 foi o pior ano da minha vida palestrina. Gosto nem de lembrar hehe.

Para mim, 2012 foi pior.

Em 2002 o Palmeiras ainda tinha um elenco de respeito: Marcos, Arce, Zinho, Cesar, Leo Moura, Dodô (sem vergonha, mas com nome)... Aliás, não perdemos nenhum clássico naquele campeonato. Caímos por diversos fatores que nos foram contrários, incluindo: a) campeonato ter sido de turno único; b) tivemos cinco técnicos; c) juizada não ajudou (empatamos com o santos na vila; o Zinho fez um gol de falta, mas o juiz entendeu, erroneamente, que a bola não entrou; se esse gol tivesse sido computado, o Palmeiras não teria caído e o Santos, ao final campeão, não teria se classificado para as fases finais).

Já 2012, apesar da Copa do Brasil, foi triste. Tínhamos Henrique, Valdívia e Barcos, os primeiros com as suas conhecidas "limitações", e só.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Patrick s. disse:

0:55 patrocinio da crefisa nas placas :ho: agora acredito neles quando falaram, que estavam mais de 10 anos na tv, e nunca repararam ate comecarem a patrocinar o palmeiras kkkkk

Isso comprova o quanto de visibilidade que a Crefisa ganhou patrocinando o Palmeiras. Na prática, ninguém dava importância à essa empresa até 2015. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabio Guariglia disse:

Cara... Além disso tudo que vc citou, que saudades do Palestra!!!! Arrepiante ver a torcida!!!! 

Show de bola!!!

Passei boa parte da minha infância e adolescência no estádio, inclusive quando não tinha jogo, pois as arquibancadas eram liberadas para os sócios do clube (muita gente corria por lá). Também tenho muita saudade do antigo Palestra. Não estou dizendo que o atual é pior, longe disso. Trata-se de puro saudosismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
25 minutos atrás, demasc_ disse:

Exagero demais cara. Nosso amigo não lembra do Jumar? Leandro Almeida? WESLEY???

Leandro Amaro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..