Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Buffon
42 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Isso é bem relativo, existem exemplos positivos e negativos.

Muriqui e Conca deitaram por um bom tempo lá e quando retornaram não foram bem, insucesso semelhante do Geovanio. Já Hernanes e Paulinho sairam e arrebentaram.

Acredito que basta fazer avaliação de qualidade e entender em qual situação o atleta se encontra, principalmente fisicamente.

Pelo pouco que vejo, acredito que o Goulart esteja muito bem, talvez até melhor de quando saiu.

Concordo, MAS Hernanes não serve de exmplo ele ficou o que? 3 dias na China? kkkkk foi passagem relampago, o Goulart está ha 3 ANOS !!!

É isso q qro dizer tem varios casos distintos, e alem de toda parte tecnica tem a fisica, Valdivia nunca perdeu seu talento, mas pqp veio bichadasso da Arabia e concordo sim, que a Arabia é pior que a China, mas China esta atras da gente, ainda mais qndo pensamos no nosso calendario doido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
18 minutos atrás, luciano massari disse:

O Conca era quase certeza que seria um fiasco, jogador com mais de trinta anos, vindo de uma cirurgia complicadíssima, só os mulambos e suas manias de grandeza pra acreditar no jogador,bem diferente do Ricardo Goulart que,se não me falha a memória, não teve lesão grave nessa passagem pela China.

O que tem que relativizar não é o mercado que o jogador se encontra e sim qual a sua condição física e técnica.Da mesma maneira que o Paulinho saiu da China e está bem no Barcelona,um jogador pode vir da Europa e flopar aqui.

Cara China é tipo contratar jogador da Serie B, só q com cifras muiiiiiiiiiito maiores e com historico passado de craque, qlqr jogador de serie B a gente fica com um pé atras pelos feitos do cara, a mesma coisa na China tudo feito la nao significa muito

Sabemos q o cara tem tecnica alta pelo seu passado, mas esses anos lá podem ter tirado dele o ritmo de jogar em futebol mais nivelado como o nosso, além da qstão fisica q sabemos q nosso calendario é louco, pior ate q o Europeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o que importa além da condição fisica é claro(Conca só o cheirinho mesmo acreditou que estava fazendo um bom negócio), é a forma como o jogador é utilizado, o que e como a equipe que contrata pretende utilizar ele, o caso do Paulinho no Barça é o sinal mais claro disso, chegou com uma caracteristica diferente de todos os meios campistas do elenco, e o Valverde o encaixou muito bem no sistema do time, pelo modelo "tradicional"do Barça, o Paulinho não fazia o menor sentido, mas nesse novo modelo aí que o técnico tem colocado em prática, o Paulinho não só encaixou muito bem, como permite que o conjunto todo funcione muito melhor.

Goulart aqui, dependendo da forma como o Roger planeja montar a equipe, acho que seria uma baita contratação, eu to ansioso pra caramba pra ver esse time em campo, entender o que o Roger planeja, ver o time e sair dessa fase de especulaçoes que acho chata pra baralho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, mbbenatti disse:

Exclui borja dai... e poe o Keno....kkkk.

Falta um zagueiro titular.

 

Borja pra mim é superior ao Keno, ele é CA clássico, tem que receber a bola, odeio futebol moderno que o jogador precisa ir buscar a bola no meio campo, o jogador se mata correndo e na hora que precisa não tem perna, Keno é ótimo jogador, mais não é o tipo de jogador que decide jogos, um exemplo foram os jogos importantes onde ele foi mal em todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, LouvaDeus disse:

Fernando Prass, Marcos Rocha, Mina, Emerson Santos, Diogo Barbosa, Tche Tche, Moisés, Lucas Lima, Dudu, Keno , Willian.

Borja

Gosto de William, mas apostaria no Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Buffon disse:

Borja

Gosto de William, mas apostaria no Borja

Acredito que o Willian vai se encaixar no esquema do Roger. Mas se o Borja começar a meter Gols, vai de Borja!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

Acredito que o Willian vai se encaixar no esquema do Roger.

Willian não é CA, não rende ali, o melhor dele no ano foi jogando pelo lado esquerdo onde sempre foi sua posição, enfiar ele no meio dos zagueiros acaba com a sua mobilidade e tira tudo de bom que ele tem, é o mesmo caso do Dudu quando colocam ele de meia, até joga mais não resolve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Bom, já não faz sentido eu ficar discutindo a vinda do Goulart porq como não vem o Scarpa, agora eu sou a favor q venha o Goulart, só acho q ele vindo por um ano é pouco, nunca sabemos qnto tempo ele precisara pra se adaptar e qnto tempo o tecnico dará a ele. O Borja se não fosse o Cuca estaria voando já, mas a porcaria do Cuca colocava ele faltando 10, 5 min...

Eu era a favor de Scarpa porq com essa troca por Guedes ele viria ou de graça (emprestimo 2 anos) ou em definitivo emprestimo Guedes + 13 mi, era baratinho, era um negocião

Depois q o Guedes nao quis mais ir, parece q deixou de ser um negocião, vamos ver se ele vier é porq o MAttos achou q vale a pena, se não vier é porq o Florminense ta de frescura mesmo

Enfim estou na torcida para q venha o Goulart, mas estou ciente dos riscos, espero q MAttos não faça loucura, porq o Cruzeiro achou bem caro o negocio, FM ta ai pra provar q jogador caro não significa jogador bom... Fui contra a vinda de FM, mas sou a favor de Goulart, só q estou cauteloso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, jonkei disse:

Willian não é CA, não rende ali, o melhor dele no ano foi jogando pelo lado esquerdo onde sempre foi sua posição, enfiar ele no meio dos zagueiros acaba com a sua mobilidade e tira tudo de bom que ele tem, é o mesmo caso do Dudu quando colocam ele de meia, até joga mais não resolve.

Eu tbm acho, ele rende melhor de segundo atacante ou até mesmo pelo lado do campo, aqui no Palmeiras ele jogou melhor qndo jogou mais atras, de centro avante oscilou boas e más partidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, jonkei disse:

Willian não é CA, não rende ali, o melhor dele no ano foi jogando pelo lado esquerdo onde sempre foi sua posição, enfiar ele no meio dos zagueiros acaba com a sua mobilidade e tira tudo de bom que ele tem, é o mesmo caso do Dudu quando colocam ele de meia, até joga mais não resolve.

Mas não estou falando pra ele jogar de CA, só coloquei ele no time!! Ele pode muito bem sair da área pra buscar jogo, não precisa enfiar ele no meio dos zagueiros!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Agora, LouvaDeus disse:

Mas não estou falando pra ele jogar de CA, só coloquei ele no time!! Ele pode muito bem sair da área pra buscar jogo, não precisa enfiar ele no meio dos zagueiros!!!

E qm seria o centro avante? O Dudu? O Keno, LL? Todo mundo revesando? (kkk isso nao daria certo aqui no Brasil)

Claramente na sua escalação o centro avante é o William

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Buffon disse:

E qm seria o centro avante? O Dudu? Todo mundo revesando (kkk isso nao daria certo aqui no Brasil)

Claramente na sua escalação o centro avante é o William

Willian seria o Falso CA kkkkk saindo bastante da área , tem que testar pra ver se daria ou não.. Mas como falei antes, se o Borja começar a chover Gols... Vai de Borja.. Aí não sei como colocar willian no time, pq tirar Keno e dudu não dá 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
5 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Willian seria o Falso CA kkkkk saindo bastante da área 

Daria mais certo isso com o Goulart no meio

Porq ele de falso 9 qm ocuparia o espaço deixado por ele na area? O que tem mais tendencia a entrar na area é o Dudu mas não pra fazer vez de centro avante... Sabe o q aconteceria? ficariamos sem referencia rs, chegaria o lateral na linha de fundo e não teria ninguem pra cruzar, o LL trabalhando pelo meio e com dificuldade de achar uma referencia lá no ataq porq nosso falso 9 recuou, rs.... Acho isso muito dificil de dar certo, ou ele joga de centro avante mesmo com mobilidade do jeito q ele tem jogado (e na real não gosto muito dele ali) e tal mas de centro avante ou nao joga de CA essa de falso 9 não da certo, não com as peças q temos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Goulart seria uma contratação bem mais interessante que Scarpa. 

Primeiro porque temos o Keno pra jogar ali pela esquerda e provou esse ano que tem qualidade e velocidade pra dar assistências. Será um dos pilares do esquema do Roger Machado. Segundo porque temos o Arthur pra ser o reserva imediato do Keno, que esse ano também provou que sabe dar assistências, a vinda do Scarpa inviabiliza o seu espaço dentro do grupo.

Goulart jogaria de falso 9, e em meio a tantos campeonatos, seria uma espécie de jogador versátil ofensivamente, podendo ampliar a sua configuração dentro de campo, podendo atuar tanto pelos lados do campo, como pelo meio também, na do Lucas Lima. Scarpa ao meu ver só joga pela esquerda, do qual já temos opções importantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..