Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Moderação PTD

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Guest Fabricio MG

Quando você ver os outros times reforçando seus ataques

Reflexão de Natal pra vocês , porém toda regra tem suas exceções é claro

 

“Ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos”.

A frase é atribuída a Phil Jackson, técnico de basquete e campeoníssimo na NBA, com seis conquistas pelo Chicago Bulls e cinco pelo Los Angeles Lakers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Rede do Futebol

Contagem regressiva: janela brasileira para contratações internacionais abre em 16 dias. Início: 10/01/2018 Fim: 02/04/2018

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Palmeiras nao precisa de mais nenhuma contratação "impactante". O elenco é coeso, tem boas peças em todos os setores.

Uma oportunidade de mercado deve sim ser estudada, mas sem loucuras.

Goulart nao tem cara de ser uma contratação que não exija uma bela loucura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só contrataria mesmo era um zagueiro, tentaria garimpar algum bom na america do sul. E um lateral direito né, faria algum esforço pelo scarpa e só...

Goulart acho muita viagem, baita jogador caro. Capaz de causar algum tipo de mal estar dentro do elenco tipo vagner love 2009

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Biel_Beltrão disse:

Cruzeiro sai fora da disputa por Goulart, restam Palmeiras e Flamengo, acho que com os bambis podendo correr por fora. 

Cruzeiro nunca Esteve na disputa pelo Goulart

A Torcida do Cruzeiro ainda têm dificuldade de interpretação da entrevista que ele deu Em Setembro....Quando ele Falava em Voltar pro Brasil com Preferência para o Cruzeiro ele Falou isso pensando em Fim de Carreira e não Agora ele sabe que o cruzeiro não consegue bancar nada hoje em dia....Perderam Barbosa por mixaria...Hudson e estão mendigando pra trazer Bruno Silva em 20 vezes sem juros...Tentando empurrar Refugos no Vitoria por David........kkkkkkkkkkkkkkk....Os caras já se Estouraram Todo pra contratar sem Custo o Fred

Especularam uns 30 nomes lá....Realidade = Egídio sem contrato e Fred 34 anos em Rescisão ganhando 1 milhão por mês contrato de 3 anos....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho que o Goulart não Volta...Se volta vai ser meio complicado...Deve vir por empréstimo pra fazer uma ponte pra Europa e Seleção....Palmeiras Vai deixar de usar seu jogadores pra Fazer Vitrine pra chinês....Seria Bom se fosse comprado pra pelo menos o Verdão fazer uma grana numa eventual Venda

Acabou o dinheiro do Clubes sem as Luvas de TV esse ano....Todas as Transações são Baseadas em Trocar ou Valores Baixos em 20 parcelas com certeza de Calote no Futuro.....Acho que Só quem têm grana pra contrato São Palmeiras e Flamengo...Talvez Bambis que Fizeram muita Caixa em 2017 com vendas mas estão cheio de Dividas....E Gambás que Fizeram 2 Vendas altas (22M de euros) mas tb estão cheio de conta pra pagar

Só quem vender peças na Janelas internacional vai conseguir movimentar o mercado no Cash....Mercado vai ser de troca troca em 2018

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
4 minutos atrás, jfrancisco2012 disse:

Acho que o Scarpa virá para o Palmeiras. Vai começar a bater o desespero no Fluminense quando o tempo  passar e não conseguirem vende-lo nem troca-lo, a pedida vai baixar e o Verdão leva

hg2rrh.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Quando você ver os outros times reforçando seus ataques

Reflexão de Natal pra vocês , porém toda regra tem suas exceções é claro

 

“Ataque ganha jogos, defesa ganha campeonatos”.

A frase é atribuída a Phil Jackson, técnico de basquete e campeoníssimo na NBA, com seis conquistas pelo Chicago Bulls e cinco pelo Los Angeles Lakers

Ou seja, uma defesa que ninguém passa, linha e atacante de raça! Está no sangue palestrino! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Agora, Deivison Garcia disse:

Ou seja, uma defesa que ninguém passa, linha e atacante de raça! Está no sangue palestrino! 

pra mim negócio é arrumar a defesa , temos o melhor ataque do Brasil

é claro que se chegasse um Goulart , Scarpa , Marcio Araujo de volta

o poder de ataque iria aumentar . Nosso problema é resolver a questão defensiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, Fabricio MG said:

pra mim negócio é arrumar a defesa , temos o melhor ataque do Brasil

é claro que se chegasse um Goulart , Scarpa , Marcio Araujo de volta

o poder de ataque iria aumentar . Nosso problema é resolver a questão defensiva

Marcio Araujo resolveria todos os problemas de marcação no setor defensivo, o motorzinho do time! Com passes precisos, liderança e carisma seria peça chave do time a frente da nossa zaga, ajudando no posicionamento do time com instruções calculadas e efetivas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras
Just now, MozarT said:

Marcio Araujo resolveria todos os problemas de marcação no setor defensivo, o motorzinho do time! Com passes precisos, liderança e carisma seria peça chave do time a frente da nossa zaga, ajudando no posicionamento do time com instruções calculadas e efetivas

O Pogba Brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, MozarT disse:

Marcio Araujo resolveria todos os problemas de marcação no setor defensivo, o motorzinho do time! Com passes precisos, liderança e carisma seria peça chave do time a frente da nossa zaga, ajudando no posicionamento do time com instruções calculadas e efetivas

é rapaz.. craque injustiçado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Goulart um baita jogador, se vim, será pro lugar do Borja ou pra jogar onde o Keno joga hj? Na época do cruzeiro ele jogava ali onde o Keno joga não é?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Roooger disse:

Acho o Goulart um baita jogador, se vim, será pro lugar do Borja ou pra jogar onde o Keno joga hj? Na época do cruzeiro ele jogava ali onde o Keno joga não é?

 

Éverton Ribeiro jogava aberto pela direita, puxando para o meio.

O Goulart não lembro se jogava centralizado ou aberto pela esquerda puxando para o meio também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..