Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense

311 posts neste tópico

Todos sabemos que Zé é um monstro tecnicamente, trabalha bem com a pelota no pé, mas não tem stamina, fôlego, preparo pra transições rápidas pelas pontas, nosso time não transita com as duas linhas próximas e tendo as coberturas pelas laterais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até o momento, melhor do jogo: Guerra

Pior: Tchê Tchê/Jean

Compartilhar este post

Link para o post

Fabiano e Zé contra o contra o Inter: só jogada pelas costas do Zé.

Mayke e Egídio contra o Atl MG: nenhuma jogada em profundidade nas costas deles.

Mayke e Egídio contra o Coxa: antes do Gol deles tavam muito bem na marcação, jogada nas costas do Mayke.

Jean e Zé hoje: Gol nas costas do Jean, e quase gol nas costas do Zé.

Fora os 3x0 PP, 2 nas costas do Zé, 1 na do Jean...

As vezes é tão óbvio que chega a irritar.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisa buscar um lateral esquerdo. A lateral direta, Jean, Fabiano ou Tche Tche pode fazer. Agora a lateral esquerda, não tem jeito. Zé Roberto a idade chegou e Egídio, além de não ser bom, a torcida já marcou ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ceifador fez uma média com a gente agora na rgt.

Compartilhar este post

Link para o post

essa defesa tá osso

Compartilhar este post

Link para o post

Oq ele falou?

Compartilhar este post

Link para o post

Um time que gastou quase 100 milhões só em contratações deveria tá sobrando

Compartilhar este post

Link para o post

Os lados de campo hoje são os locais em que mais tem velocidade no jogo. Zé Roberto e Jean NÃO conseguem acompanhar os jogadores adversários, que em sua maioria são sempre muito velozes. Tchê Tchê na direita tô gostando, mas precisamos arrumar uma solução pra LE (que seja o Egídio). Zé pode voltar a ser opção no meio. Gostei do primeiro tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu sou a favor de colocar Fabiano e Juninho nas laterais.... que nem passem do meio campo.... faz uma linha de 4, um volante e aí vc solta 2 meias e 3 atacantes....

Perfeito, mas ainda deixaria o Fabiano subir de vez em quando, o cruzamento dele as vezes é razoável

Compartilhar este post

Link para o post

Mattos podia fazer um pacote FluC :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Me divirto vendo o mimimi quando sai a escalação e depois os criticados calando a boca dos que fazem mimimi hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer jogador em sã consciência, sabe que hoje o Palmeiras em se tratando de mercado nacional e sul-americano é "top of mind".

Compartilhar este post

Link para o post

De nada adianta ficar pedindo jogadores se o Cuca não acerta essa defesa,tem que ajustar com o que tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Oq ele falou?

Falou que hoje defende as cores do FluC, é quem paga o salário etc, mas disse que tem um respeito muito grande pelo Palmeiras e pela torcida.

Compartilhar este post

Link para o post
Me divirto vendo o mimimi quando sai a escalação e depois os criticados calando a boca dos que fazem mimimi hehe

Abri o tópico só agora exatamente pra evitar me irritar com certos comentários haha

De toda forma, como um amigo falou aí antes: HOJE, os laterais tem que ser Mayke e Egídio. Pode ser o Tchê Tchê no lugar do Mayke também.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me chateou o gesto do "ceifador" que o Henrique faz. Felipe Melo quis só encarnar o cão de guarda, o que também não me chateia. Segue o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ceifador sempre nos respeitou....

Foi comemorar do jeito que sempre faz, com sua torcida... como o setor de visitantes fica no segundo andar, o Felipe pensou que ele tava provocando nossa torcida no primeiro ...

Felipe tem esse jeitão meio porra louca, mas acho que depois a ficha cai e ele deve ser gente fina trocando ideia.... pq nas entrevistas pós jogo todo jogador que ele arruma confusão durante o jogo, elogia a conduta dele....

Compartilhar este post

Link para o post
Todos sabemos que Zé é um monstro tecnicamente, trabalha bem com a pelota no pé, mas não tem stamina, fôlego, preparo pra transições rápidas pelas pontas, nosso time não transita com as duas linhas próximas e tendo as coberturas pelas laterais.

Temos 2 avenidas em capo essa é a verdade AV DIREITA E AV ESQUERDA, cara ou colocam o Zé como volante e com isso Melo vira 3 zagueiro jogando com uma linha de cinco ou saca do time, não da pra ver esses contragolpes

Compartilhar este post

Link para o post
Ceifador sempre nos respeitou....

Foi comemorar do jeito que sempre faz, com sua torcida... como o setor de visitantes fica no segundo andar, o Felipe pensou que ele tava provocando nossa torcida no primeiro ...

Felipe tem esse jeitão meio porra louca, mas acho que depois a ficha cai e ele deve ser gente fina trocando ideia.... pq nas entrevistas pós jogo todo jogador que ele arruma confusão durante o jogo, elogia a conduta dele....

Acho que o Felipe Melo é o cara, em campo e fora dele. O cara é chefe, xerifão anos 90, mas com certeza é gente boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.