Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Fluminense

Posts Recomendados

Os lados de campo hoje são os locais em que mais tem velocidade no jogo. Zé Roberto e Jean NÃO conseguem acompanhar os jogadores adversários, que em sua maioria são sempre muito velozes. Tchê Tchê na direita tô gostando, mas precisamos arrumar uma solução pra LE (que seja o Egídio). Zé pode voltar a ser opção no meio. Gostei do primeiro tempo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou a favor de colocar Fabiano e Juninho nas laterais.... que nem passem do meio campo.... faz uma linha de 4, um volante e aí vc solta 2 meias e 3 atacantes....

 

Perfeito, mas ainda deixaria o Fabiano subir de vez em quando, o cruzamento dele as vezes é razoável

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Ceifador fez uma média com a gente agora na rgt.

 

Mattos podia fazer um pacote FluC :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ceifador fez uma média com a gente agora na rgt.

 

Qualquer jogador em sã consciência, sabe que hoje o Palmeiras em se tratando de mercado nacional e sul-americano é "top of mind".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

De nada adianta ficar pedindo jogadores se o Cuca não acerta essa defesa,tem que ajustar com o que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Oq ele falou?

 

Falou que hoje defende as cores do FluC, é quem paga o salário etc, mas disse que tem um respeito muito grande pelo Palmeiras e pela torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me divirto vendo o mimimi quando sai a escalação e depois os criticados calando a boca dos que fazem mimimi hehe

Abri o tópico só agora exatamente pra evitar me irritar com certos comentários haha

De toda forma, como um amigo falou aí antes: HOJE, os laterais tem que ser Mayke e Egídio. Pode ser o Tchê Tchê no lugar do Mayke também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ceifador fez uma média com a gente agora na rgt.

Não me chateou o gesto do "ceifador" que o Henrique faz. Felipe Melo quis só encarnar o cão de guarda, o que também não me chateia. Segue o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ceifador sempre nos respeitou....

Foi comemorar do jeito que sempre faz, com sua torcida... como o setor de visitantes fica no segundo andar, o Felipe pensou que ele tava provocando nossa torcida no primeiro ...

 

Felipe tem esse jeitão meio porra louca, mas acho que depois a ficha cai e ele deve ser gente fina trocando ideia.... pq nas entrevistas pós jogo todo jogador que ele arruma confusão durante o jogo, elogia a conduta dele....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Todos sabemos que Zé é um monstro tecnicamente, trabalha bem com a pelota no pé, mas não tem stamina, fôlego, preparo pra transições rápidas pelas pontas, nosso time não transita com as duas linhas próximas e tendo as coberturas pelas laterais.

 

Temos 2 avenidas em capo essa é a verdade AV DIREITA E AV ESQUERDA, cara ou colocam o Zé como volante e com isso Melo vira 3 zagueiro jogando com uma linha de cinco ou saca do time, não da pra ver esses contragolpes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ceifador sempre nos respeitou....

Foi comemorar do jeito que sempre faz, com sua torcida... como o setor de visitantes fica no segundo andar, o Felipe pensou que ele tava provocando nossa torcida no primeiro ...

 

Felipe tem esse jeitão meio porra louca, mas acho que depois a ficha cai e ele deve ser gente fina trocando ideia.... pq nas entrevistas pós jogo todo jogador que ele arruma confusão durante o jogo, elogia a conduta dele....

Acho que o Felipe Melo é o cara, em campo e fora dele. O cara é chefe, xerifão anos 90, mas com certeza é gente boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..