Paulo Adriano

Membro
  • Total de itens

    568
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo Adriano

  • Rank
    Categoria Craque

Últimos Visitantes

1.061 visualizações
  1. Mais um jogador que a crefisa ajuda com salários. O patrocínio da crefisa representa bem mais que 13% de nossas receitas.
  2. Pela lógica aqui, então está certa essa distribuição de cotas, vamos ser realistas, o Flamengo dar bem mais audiência que os demais clubes.
  3. Não acho, Cruzeiro/Gremio/Santos por que não mereciam? Gremio tem 3 libertadores, 5 copas do brasil, Cruzeiro, 2 libertadores, 6 copas do brasil, Santos, 3 libertadores e 2 mundiais são infinitamente maiores que o flamengo.
  4. cara nosso time de 90 ganharia facil até do Real Madrid/Barcelona.
  5. apaga que dar tempo.
  6. Assisti a entrevista da Leila ontem, uma coisa que não reclamo dela, é a postura dela firme. O Facincani, tremeu na frente dela. não teve coragem em dizer tudo o que falou na sexta passada na frente dela.
  7. Serio que vocês querem que acertem com uma empresa, que nem sabemos se tem condições de arcar com o compromisso do patrocinio? e se essa empresa não conseguir pagar? ficamos no prejuizo?
  8. No Twitter tem torcedores dizendo que queimaram suas camisas do clube por causa da presença do bolsonaro. Haja paciência.
  9. Pessoal, em relação à TV não esqueçamos a esporte interativo, as receitas de Tv vão ser bem maiores que essa simulação de 170 milhões.
  10. Kkkkkk o time jogou todo na retranca, e o culpado e o luan.
  11. A curto prazo aparentemente não vamos sofrer, mas já começo a ficar preocupado a médio prazo, com essa dependência pela crefisa.
  12. O perigo de ficar aumentando esse valor é o Mauricio se acomodar e não buscar outras fontes de receita!
  13. Mattos renovou mesmo, saiu até no uol.
  14. Pessoal, alguém já postou o jogo completo contra o vasco no youtube?