Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Palmeiras, Nobre, Mustafá e Crefisa: méritos e perigos que muitos não querem enxergar

Posts Recomendados

Concordo que Mustafá e Galliote não agiram corretamente ao desrespeitaram o estatuto e permitirem que a Leila se candidatasse ao cargo de conselheira. Mas aí eu pergunto: qual é o mal que essa atitude deles fez ao Palmeiras? Quais são os perigos que muitos não querem enxergar?

 

Ora, a Leila como conselheira está fazendo muito mais que aquela cambada de sanguessugas que estão lá há décadas, e não digo só em relação ao patrocínio mas também na questão do profissionalismo, ela é empresária bem sucedida e sabe muita bem a importância de uma gestão profissional, tanto é que recentemente defendeu veementemente o Mattos, pois se dependesse de Gito Avaloni, Pescamorna e seus seguidores Mattos já teria sido demitido e o cargo estaria sendo ocupado por um estatutário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Honestamente, as vezes acho que se gambá e cheirinho fechassem as portas alguns não ligariam do Palmeiras falir, haja que "eles faliram também"

Pelo amor de Deus, eu quero que essa dupla se exploda, se estão fazendo coisa errada dane-se, minha preocupação é com o futuro do Verdão.

Alguns aparentam ser primeiramente anti-corintianos e anti-flamerdista e DEPOIS palmeirenses

É muito amor, credo!

Só porque esses dois fazem errado vamos tapar os olhos para o que acontece no clube? Não da né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo que Mustafá e Galliote não agiram corretamente ao desrespeitaram o estatuto e permitirem que a Leila se candidatasse ao cargo de conselheira. Mas aí eu pergunto: qual é o mal que essa atitude deles fez ao Palmeiras? Quais são os perigos que muitos não querem enxergar?

 

Ora, a Leila como conselheira está fazendo muito mais que aquela cambada de sanguessugas que estão lá há décadas, e não digo só em relação ao patrocínio mas também na questão do profissionalismo, ela é empresária bem sucedida e sabe muita bem a importância de uma gestão profissional, tanto é que recentemente defendeu veementemente o Mattos, pois se dependesse de Gito Avaloni, Pescamorna e seus seguidores Mattos já teria sido demitido e o cargo estaria sendo ocupado por um estatutário.

 

Tb penso assim... Esses dias atrás vi uma entrevista do dono da crefisa onde ele disse q a Leila só trabalha através de implantação de processos... Ou seja através de profissionalismo... Acho que o Palmeiras seria mais profissionalizado com ela como presidente

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero que a Crefisa continue a investir milhões e milhões no nosso time, quero sim que eles contratem o máximo de jogadores, mas como patrocinadora e tudo dentro do máximo de transparência que for possível, e sem beneficios, ou regalias que depois possam atrapalhar o trabalho de profissionalização que nosso clube vem construindo.

 

O Lamacchia, pra galera do mercado financeiro é conhecido por uma história que é meio complicada, se alguém não conhece vai a matéria:

 

Caso Lamacchia

 

como a reportagem original da Istoé sumiu do site, nesse blog aqui tem ela replicada:

 

Materia original

 

Toda essa briga, esse problema por causa de "uma assinatura", "uma assembleia", etc.

 

Repito, eu quero que a Crefisa siga sua vida como nossa parceira, acho bacana demais a parceria, mas isso não me impede de ficar alerta para possíveis problemas caso as coisas não sejam feitas com transparência.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..