Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

sport x palmeiras

Posts Recomendados

Pelo que entendi, Guerra e FM não foram pro Nordeste. Também Penso que Mina e Róger Guedes devem descansar. Portanto:

 

------------------Jailson-------------------

 

Mayke----Dracena-----Juninho----Egídio

 

-----------Thiago-----------BH-------------

 

Veiga-----------------------------------Zé

 

----------Érik--------------Keno-----------

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou morando em Recife e, por aqui, a imprensa local trata esse jogo como clássico.

É serio. Já ouvi de três repórteres diferentes. A imprensa, a torcida e o Sport acha que estão no mesmo patamar da gente. Seria muito bom uma goleada nesse time pequeno, ainda que eu ache que é bem inviável pelo futebol que o Palmeiras e o Sport estão demonstrando. Sendo assim, já considero o empate um bom resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou morando em Recife e, por aqui, a imprensa local trata esse jogo como clássico.

É serio. Já ouvi de três repórteres diferentes. A imprensa, a torcida e o Sport acha que estão no mesmo patamar da gente. Seria muito bom uma goleada nesse time pequeno, ainda que eu ache que é bem inviável pelo futebol que o Palmeiras e o Sport estão demonstrando. Sendo assim, já considero o empate um bom resultado.

 

O problema é que os torcedores estão falando isso em todas as rodadas. Estão se esquecendo que vencer fora também é necessário, ainda mais contra times menores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Erik é muito ruim..

 

Deyvão de titular já!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou morando em Recife e, por aqui, a imprensa local trata esse jogo como clássico.

É serio. Já ouvi de três repórteres diferentes. A imprensa, a torcida e o Sport acha que estão no mesmo patamar da gente. Seria muito bom uma goleada nesse time pequeno, ainda que eu ache que é bem inviável pelo futebol que o Palmeiras e o Sport estão demonstrando. Sendo assim, já considero o empate um bom resultado.

 

Cara, desde a Libertadores de 2009 Palmeiras x Sport nunca foi mais um simples jogoo.

Sempre tratado como jogo IMPORTANTE, inclusive pra mim!! Sim, são pequeninos, porem tenho ódio mortal e não aceito perder pra eles! é pau no xpóóóó!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailson

 

Mayke

Luan

Juninho

Egidio

 

Bruno Henrique

Thiago Santos

 

Keno

Hyoran

Rafael Veiga

 

Deyverson

 

 

- Se o Rafael Veiga e Hyoran não jogarem esse jogo pode emprestar algum dos dois que não jogam mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensando em quem está disponível, já fica meio claro que B. Henrique e Zé Roberto estarão em campo, se não fazendo nada já era titular, depois do passe pra gol, vai ser Zé Roberto e mais 10. Dudu não pode ser substituído pelo Keno, Dudu ajuda a armação que com ele em campo já é pouca, Keno é só corredor, a vaga tem que ser do R. Veiga, vai jogar no que é dele, quarto homem do meio, se vai jogar recuado, não pode ter o Borja de atacante, o cara não consegue manter o domínio da bola

 

 

Jaílson

Jean (parece que está disponivel)

Mina

Juninho (alguém para cobrir a esquerda)

Egídio

T. Santos

B. Henrique

Zé Roberto

R Veiga

Guedes

Keno (é veloz para o contra ataque)

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu jogaria com:

 

Jailson

Myke

Luan

Juninho

Egidio

TS

BH

Hyoran

Veiga

Keno

 

Deixava o Mina e o Guedes de fora, ainda mais depois da lesao do Willian...nada de Deyverson jogar sem ritmo, fora de forma...correo risco de se machucar ...poupava o Zé, toda vez que joga 2 jogos seguidos nao da certo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..