Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Festa Liberada nos estádios paulistas

Posts Recomendados

O bandeirão dessa última rodada já é resultado dessa medida?

Sim, voltou nessa partida.

 

 

Falando nisso, estão comentando que vai ter um mosaico quarta, estadio todo parece, mas não sei se procede.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sim, voltou nessa partida.

 

 

Falando nisso, estão comentando que vai ter um mosaico quarta, estadio todo parece, mas não sei se procede.

 

Sim, procede.

Mancha verde já divulgou.

Estão pedindo para entrarem cedo no estádio.

Mosaico e faixas de plástico no estádio TODO.

 

Muitas vezes criticamos a organizada, mas nessas coisas temos que aplaudir...

 

http://manchaalviverde.com.br/jogo-importante/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

festatorcidapalmeirasgazeta.jpg

 

Quem viveu sabe como era lindo ver aquele monte de bandeirão subindo na bancada do velho Palestra... (apesar dessa imagem ser de um jogo no panetone)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já acho que torcida nos estádios é algo obsoleto.

Com a tecnologia avançada, os grandes clubes poderiam trocar as arquibancadas dos estádios por telões gigantescos, onde cada torcedor que pagasse uma mensalidade apareceria em uma parte da tela durante as partidas, seria uma platéia virtual.

Sem violência, sem tumulto, sem problemas nas catracas, nem dor de cabeça para chegar ao estádio ou ir para casa.

Ainda implementando caixas de som potentes o clube poderia gravar a torcida cantando e deixar rolando o jogo inteiro. Nunca mais haveria estádio frio, mesmo após sofrer um gol. PALMEEEEIRAS, PALMEEEEEIRAS no último volume.

Os clássicos poderiam ter torcida dividida, e na hora dos gols animações de fogos de artificio expodiriam na telearquibancada

 

O futuro está aí! Seria foda, gás lacrimogenio e bombas de efeito moral ficariam no passado!

 

Espero que seja ironia, mas se não for, você já foi em um estádio? Ninguém vai no estádio para ver o jogo, vai para empurrar o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Estão falando também que as t.o será uma só bateria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já acho que torcida nos estádios é algo obsoleto.

Com a tecnologia avançada, os grandes clubes poderiam trocar as arquibancadas dos estádios por telões gigantescos, onde cada torcedor que pagasse uma mensalidade apareceria em uma parte da tela durante as partidas, seria uma platéia virtual.

Sem violência, sem tumulto, sem problemas nas catracas, nem dor de cabeça para chegar ao estádio ou ir para casa.

Ainda implementando caixas de som potentes o clube poderia gravar a torcida cantando e deixar rolando o jogo inteiro. Nunca mais haveria estádio frio, mesmo após sofrer um gol. PALMEEEEIRAS, PALMEEEEEIRAS no último volume.

Os clássicos poderiam ter torcida dividida, e na hora dos gols animações de fogos de artificio expodiriam na telearquibancada

 

O futuro está aí! Seria foda, gás lacrimogenio e bombas de efeito moral ficariam no passado!

 

E pq deixar isso no passado??

 

Podia ter bomba e gás lacrimogenio virtuais tb.... Já pensou do nada um barulho de 275mil decibeis simulando uma bomba jogada pela polícia??

 

Podia ter simulação tb da tropa de choque invadindo a arquibancada, fazendo aquele barulho do cassetete batendo no escudo. De repente simular até o barulho da cavalaria invadindo o estádio....

 

Tem tantas ideias pra melhorar o espetáculo... o duro é que ngm quer inovar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que seja ironia, mas se não for, você já foi em um estádio? Ninguém vai no estádio para ver o jogo, vai para empurrar o time.

Fui poucas vezes, mas fui. No jogo contra os bambis que ganhamos com gol do Marcos Assunção estava lá no Pacaembu. No Allianz ainda não fui pq não tenho condições financeiras, talvez vá a uma partida esse ano.

A questão é que é muito caro o preço da entrada somando alimentação e transporte fica inviável. Além do que pagar caro para pegar fila quilométrica, cerco no Allianz, burocracia pra trocar ingresso, ainda perigar levar sarrada da PM é foda.

Mas não reclamo não, time bom custa caro, é um mal necessário.

Arquibancadas virtuais incluiriam mais gente porque além da demanda ser maior o clube não gastaria com catracas, banheiros, limpeza, enfim, nem precisaria abrir o estádio, com isso o preço da mensalidade seria acessível

Contudo sei que uma mudança radical não daria certo, nem deve ocorrer. Os grandes clubes deveriam disponibilizar 5 mil tele-ingressos para começar, dependendo do sucesso que na minha opinião seria instantaneo, aumentar gradativamente o número de entradas.

 

E pq deixar isso no passado??

 

Podia ter bomba e gás lacrimogenio virtuais tb.... Já pensou do nada um barulho de 275mil decibeis simulando uma bomba jogada pela polícia??

 

Podia ter simulação tb da tropa de choque invadindo a arquibancada, fazendo aquele barulho do cassetete batendo no escudo. De repente simular até o barulho da cavalaria invadindo o estádio....

 

Tem tantas ideias pra melhorar o espetáculo... o duro é que ngm quer inovar.

 

Que viagem cara... gás lacrimogenio virtual hahaha

Aí já virou second life. Qual próximo passo? Os personagens virtuais se reunirem para o esquenta na porta de um estádio virtual?

"Melhorar o espetáculo" com truculência 3D

Daqui a pouco vai sugerir cubos de gelo digitais para atirar no camarote (digital obviamente) dos visitantes

Haaaaja maionese

 

:lol: :lol:

 

 

Espero que seja ironia, mas se não for, você já foi em um estádio? Ninguém vai no estádio para ver o jogo, vai para empurrar o time.

Fui poucas vezes, mas fui. No jogo contra os bambis que ganhamos com gol do Marcos Assunção estava lá no Pacaembu. No Allianz ainda não fui pq não tenho condições financeiras, talvez vá a uma partida esse ano.

A questão é que é muito caro o preço da entrada somando alimentação e transporte fica inviável. Além do que pagar caro para pegar fila quilométrica, cerco no Allianz, burocracia pra trocar ingresso, ainda perigar levar sarrada da PM é foda.

Mas não reclamo não, time bom custa caro, é um mal necessário.

Arquibancadas virtuais incluiriam mais gente porque além da demanda ser maior o clube não gastaria com catracas, banheiros, limpeza, enfim, nem precisaria abrir o estádio, com isso o preço da mensalidade seria acessível

Contudo sei que uma mudança radical não daria certo, nem deve ocorrer. Os grandes clubes deveriam disponibilizar 5 mil tele-ingressos para começar, dependendo do sucesso que na minha opinião seria instantaneo, aumentar gradativamente o número de entradas.

 

E pq deixar isso no passado??

 

Podia ter bomba e gás lacrimogenio virtuais tb.... Já pensou do nada um barulho de 275mil decibeis simulando uma bomba jogada pela polícia??

 

Podia ter simulação tb da tropa de choque invadindo a arquibancada, fazendo aquele barulho do cassetete batendo no escudo. De repente simular até o barulho da cavalaria invadindo o estádio....

 

Tem tantas ideias pra melhorar o espetáculo... o duro é que ngm quer inovar.

 

Que viagem cara... gás lacrimogenio virtual hahaha

Aí já virou second life. Qual próximo passo? Os personagens virtuais se reunirem para o esquenta na porta de um estádio virtual?

"Melhorar o espetáculo" com truculência 3D

Daqui a pouco vai sugerir cubos de gelo digitais para atirar no camarote (digital obviamente) dos visitantes

Haaaaja maionese

 

:lol: :lol:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Final da Serie B contra o Botafogo !!! Já pensou no Allianz

 

Seria sensacional!!

 

Estão prometendo um mosaico completo no Allianz, e uma festa nunca antes vista na nossa arena.

 

Estou bem ansioso pelo jogo e tb pra ver a festa da torcida nas arquibancadas.

 

Espero que o time corresponda em campo e sejamos classificados!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fui poucas vezes, mas fui. No jogo contra os bambis que ganhamos com gol do Marcos Assunção estava lá no Pacaembu. No Allianz ainda não fui pq não tenho condições financeiras, talvez vá a uma partida esse ano.

A questão é que é muito caro o preço da entrada somando alimentação e transporte fica inviável. Além do que pagar caro para pegar fila quilométrica, cerco no Allianz, burocracia pra trocar ingresso, ainda perigar levar sarrada da PM é foda.

Mas não reclamo não, time bom custa caro, é um mal necessário.

Arquibancadas virtuais incluiriam mais gente porque além da demanda ser maior o clube não gastaria com catracas, banheiros, limpeza, enfim, nem precisaria abrir o estádio, com isso o preço da mensalidade seria acessível

Contudo sei que uma mudança radical não daria certo, nem deve ocorrer. Os grandes clubes deveriam disponibilizar 5 mil tele-ingressos para começar, dependendo do sucesso que na minha opinião seria instantaneo, aumentar gradativamente o número de entradas.

 

 

 

Que viagem cara... gás lacrimogenio virtual hahaha

Aí já virou second life. Qual próximo passo? Os personagens virtuais se reunirem para o esquenta na porta de um estádio virtual?

"Melhorar o espetáculo" com truculência 3D

Daqui a pouco vai sugerir cubos de gelo digitais para atirar no camarote (digital obviamente) dos visitantes

Haaaaja maionese

 

:lol: :lol:

 

Maionese nada....

 

Seria bem legal fazer os gases com cheiro de acordo com seu adversário....

 

No jogo contra o Curintia a gente jogava a bomba virtual e um gás "sabor" chorume, contra o Santos soltava o gás "sabor" peixe podre, contra os bambis a gente solta o gás com "sabor ssiclete"....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Seria sensacional!!

 

Estão prometendo um mosaico completo no Allianz, e uma festa nunca antes vista na nossa arena.

 

Estou bem ansioso pelo jogo e tb pra ver a festa da torcida nas arquibancadas.

 

Espero que o time corresponda em campo e sejamos classificados!

 

espero que todos torcedores de todos os setores ajudem! porque acho dificil..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
DGqjmyiW0AEGc43.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..