Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Festa Liberada nos estádios paulistas

Posts Recomendados

Todo mundo percebe que o futebol tem ficado chato nesses últimos anos, e grande parte disso deve-se a regras empoeiradas que precisam ser revistas, todos esportes evoluem, só o "soccer" fica parado no tempo. Eis minhas sugestões pra turbinar o esporte;

 

1- Tempo corrido

 

2 tempos de 30 minutos, parando o relógio em cada paralisação como no basquete.

 

2- Substituições ilimitadas

 

O time poderia trocar quem quisesse a hora que quisesse, um árbitro ficaria responsável por vigiar as saídas e entradas dos jogadores. Quem saísse poderia voltar (só no futebol quem sai não volta)

 

3- Fim de lareral, escanteio e tiro de meta

 

Acolchoados seriam colocados em volta do gramado e a bola não sairia nunca, o jogo só seria paralisado em faltas ou contusões

 

4- Capacete para os jogadores

 

Aquela proteção do Cech seria obrigatória para os 11 jogadores, o número de lesões na cabeça aumentaram muito.

 

5 - Um gol, menos um jogador

 

O time que marcasse um gol seria obrigado a ficar com 10 em campo, se fizesse outro, 9 assim sucessivamente, em caso de empate voltariam 11 contra 11. Aumentaria a competitividade do jogo

 

6 - Gol de fora da área vale 2

 

É muito injusto um golaço ter o mesmo peso de um pênalti. Como no basquete, se um jogador acertasse um petardo de longe, marcaria 2 pontos. Aumentaria a emoção do jogo

 

7 - Na área, todos jogadores poderiam usar a mão

 

Acabaria com essas polêmicas de bola na mão / mão na bola. O jogador poderia empurrar a bola pra dentro do gol, sendo vetado agarra-la ou segura-la (exceto goleiro obviamente), defensores poderiam soca-la para longe, se segurassem a bola, seria pênalti.

 

8 - Pênalti, jogador vendado

 

É muita injustiça com o goleiro a cobrança do pênalti, para equilibrar as coisas o atacante deveria escolher entre bater vendado ou de costas com o calcanhar.

 

Essas seriam minhas idéias para reanimar o futebol que anda meio chato.

 

 

Eu já acho que torcida nos estádios é algo obsoleto.

Com a tecnologia avançada, os grandes clubes poderiam trocar as arquibancadas dos estádios por telões gigantescos, onde cada torcedor que pagasse uma mensalidade apareceria em uma parte da tela durante as partidas, seria uma platéia virtual.

Sem violência, sem tumulto, sem problemas nas catracas, nem dor de cabeça para chegar ao estádio ou ir para casa.

Ainda implementando caixas de som potentes o clube poderia gravar a torcida cantando e deixar rolando o jogo inteiro. Nunca mais haveria estádio frio, mesmo após sofrer um gol. PALMEEEEIRAS, PALMEEEEEIRAS no último volume.

Os clássicos poderiam ter torcida dividida, e na hora dos gols animações de fogos de artificio expodiriam na telearquibancada

 

O futuro está aí! Seria foda, gás lacrimogenio e bombas de efeito moral ficariam no passado!

 

 

Aí eu junto esses dois posts e começo a ter sérias dúvidas se você gosta do esporte futebol...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já acho que torcida nos estádios é algo obsoleto.

Com a tecnologia avançada, os grandes clubes poderiam trocar as arquibancadas dos estádios por telões gigantescos, onde cada torcedor que pagasse uma mensalidade apareceria em uma parte da tela durante as partidas, seria uma platéia virtual.

Sem violência, sem tumulto, sem problemas nas catracas, nem dor de cabeça para chegar ao estádio ou ir para casa.

Ainda implementando caixas de som potentes o clube poderia gravar a torcida cantando e deixar rolando o jogo inteiro. Nunca mais haveria estádio frio, mesmo após sofrer um gol. PALMEEEEIRAS, PALMEEEEEIRAS no último volume.

Os clássicos poderiam ter torcida dividida, e na hora dos gols animações de fogos de artificio expodiriam na telearquibancada

 

O futuro está aí! Seria foda, gás lacrimogenio e bombas de efeito moral ficariam no passado!

 

É pra isso que eu pago internet kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo lugar de torcer é no sofá mas mantendo um avanti para times competitivos

Futebol é pra quem pode e não pra quem quer

Tem que selecionar mesmo as pessoas que vão ao estádio

Não pode ser qualquer um

Me recusaria a sentar perto de alguém que tivesse trajando de short tectel e com havaianas nos pés

Hitler tinha um sonho e gracas a Deus o futebol hoje tá realizando seu legado

 

Kkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo lugar de torcer é no sofá mas mantendo um avanti para times competitivos

Futebol é pra quem pode e não pra quem quer

Tem que selecionar mesmo as pessoas que vão ao estádio

Não pode ser qualquer um

Me recusaria a sentar perto de alguém que tivesse trajando de short tectel e com havaianas nos pés

Hitler tinha um sonho e gracas a Deus o futebol hoje tá realizando seu legado

Nossa cara nada a ver. Eu já acho que INCLUIRIA mais gente no futebol.

A capacidade do Allianz por exemplo é 40 mil, para quanto o espaço seria aumentado já que com a modernidade inexistiriam problemas de superlotação, de acidentes, ou desabamento? Com a tecnologia essa capacidade poderia facilmente ir para 100 mil, 150 mil telespectadores. Com isso poderíamos ter mensalidades baixíssimas de 20,30, 40, 50 reais.

Claro que haveriam pessoas que iriam pagar os planos top para entrar com os jogadores através de uma câmera carregada pelos atletas, que assistiriam a preleção do Cuca, viajariam no onibus da delegação ou até acompanhariam os treinamentos, mas seriam minoria.

Além do que, suponhamos que vc pague a mensalidade para ser um teletorcedor, presencialmente você não pode levar todos que gostaria porque o ingresso é salgado, mas através da torcida virtual vc pode fazer um churrascão em casa e chamar todo mundo pra ver, MUITO MAIS INCLUSÃO

Hangout já é realidade e o esporte deve acompanhar, além do mais o futebol onde a PM trata os torcedores como gado sentando o porrete.

É porrada da polícia, cerco no estádio, marginal infiltrado na organizada. Que porra é essa velho?

Telearquibancada pra ontem!

 

Aí eu junto esses dois posts e começo a ter sérias dúvidas se você gosta do esporte futebol...

Cara, eu esclareci os pontos no tópico em questão e até agora ninguém até hoje apresentou uma justificativa razoável para a existência do lateral e tiro de meta que não seja atrasar o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu esclareci os pontos no tópico em questão e até agora ninguém até hoje apresentou uma justificativa razoável para a existência do lateral e tiro de meta que não seja atrasar o jogo.

 

Eu dou uma justificativa. Futebol é condução de bola com os pés, movimentos conscientes utilizando os pés. Imagina a bola batendo e voltando utilizando tabelas com as paredes, um bicão do goleiro que sai esbarrando em paredes laterais e de fundo e a bola sobrando na sorte pro atacante... Me desculpe mas isso seria outro esporte, se atraísse mais que futebol, o showbol teria atraído mais público, utilizando sua lógica de que essas regras seriam mais atrativas que as atuais, mesmo com o showbol tendo apenas veteranos.

 

Provavelmente ninguém respondeu pq não teve a mesma paciencia que eu rsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"festa" liberada...

 

Na verdade só acabou a proibição as organizadas que vao poder usar novamente seus materiais. Algo que mais cedo ou mais tarde iria acontecer.

 

Agora acho impressionante como só sabem proibir e não retrocedem nunca. Varios estados pelo brasil liberam bandeiras com mastro, me diga apenas UMA briga em que o mastro foi usado como arma nos ultimos 10-15 anos. Ou seja pq proibem aqui?

 

Fumaça e sinalizador, qual o problema? Permitam que seja utilizado em uma area especifica do estadio e apenas na entrada do time, punido durantemente que ascender durante o jogo para nao atrapalhar o andamento da partida devido a fumaça

 

Veja como o americano que nem cultura de arquibancada tem preserva isso no futebol e nós não. Detalhe para ausencia de cadeiras no setor.

3E02374D00000578-0-image-a-38_1488814383820.jpg

 

Enfim, ja que não deixam mais torcida visitante em classico, que mal tem estimular essa cultura tao bacana de arquibancada, tanto para quem gosta de frequentar esse setor, quanto para quem vai de numerada e com certeza se beneficia da atmosfera criada.

 

Nossos estadios foram todos modernizados, temos cameras espalhadas, a policia esta mais preparada e continuamos nos guiando por uma realidade dos anos 90.

Baniram os mastros por causa da briga no Morumbi da Mancha com as TO do São Paulo

Eh uma #*&! idiotice isso tudo. Tinha que prender quem faz merda. Até porque os problemas tem acontecido longe dos estádios ultimamente. Me lembro de várias mortes fora de estádio, a ultima que eu me lembro dentro foi do menino na Bolivia porque um animal achou legal atirar sinalizador de disparo contra a torcida adversária... (coisa que o Penarol fez naquela treta que teve, se não me engano)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A ironia é pra quem pode, não pra quem entende...

É incrível a falta de capacidade de se reconhecer sarcasmo, ironia etc. hoje em dia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu esclareci os pontos no tópico em questão e até agora ninguém até hoje apresentou uma justificativa razoável para a existência do lateral e tiro de meta que não seja atrasar o jogo.

 

O problema não está no lateral ou tiro de meta, e sim na cera proposital que os jogadores fazem para cobrá-los e isso é em todos lances de bola parada (faltas, escanteios, nas substituições) mas o que mais irrita mesmo é a mania que jogador tem, quando o resultado lhe é favorável, em qualquer trombada ou faltinha que recebe o cara fica caído no gramado e não levanta de jeito nenhum até o juiz parar o jogo. Enfim, essa cera reduziria muito caso fosse implantado a contagem de tempo de bola rolando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já acho que torcida nos estádios é algo obsoleto.

Com a tecnologia avançada, os grandes clubes poderiam trocar as arquibancadas dos estádios por telões gigantescos, onde cada torcedor que pagasse uma mensalidade apareceria em uma parte da tela durante as partidas, seria uma platéia virtual.

Sem violência, sem tumulto, sem problemas nas catracas, nem dor de cabeça para chegar ao estádio ou ir para casa.

Ainda implementando caixas de som potentes o clube poderia gravar a torcida cantando e deixar rolando o jogo inteiro. Nunca mais haveria estádio frio, mesmo após sofrer um gol. PALMEEEEIRAS, PALMEEEEEIRAS no último volume.

Os clássicos poderiam ter torcida dividida, e na hora dos gols animações de fogos de artificio expodiriam na telearquibancada

 

O futuro está aí! Seria foda, gás lacrimogenio e bombas de efeito moral ficariam no passado!

Mano vc esta falando sério,o futebol só tem graça por causa do torcedor,vc já foi em um estádio,triste alguém pensar em algo assim, é tipo o cara que prefere fazer sexo com uma boneca inflável se é loko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Palmeiras tem a obrigação de fazer o que o cruzeiro fez hoje

Uma festa e uma recepcao que incendiou a torcida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..