Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarioS

Palmeiras punido pelo STJD

Posts Recomendados

Se não reduzirem isso aí tem que sair fora e melar o campeonato...

 

O problema não é a punição em si, mas o fato dela ser severa para nós e amena para o restante. Tantas outras brigas entre ano passado e esse e quase ninguém punido (ou com punições mais leves). Nós não, teve a briga em Brasília ano passado, no mando do urubu, e pegamos pena maior. Peñarol (ok, não é STJD) idem. Agora essa...

 

Malditos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Isso é um absurdo, a diretoria tem q se movimentar para exigir tratamento igual para todos os clubes

 

Porém, porq a torcida sempre faz essas merdas, pqp é foda viu, entra ano e sai ano, tem polemicas de monte com a torcida Palmeirense, a mais fanática fato, mas a mais burra e estupida

 

 

a torcida do penarol veio pra cima , vamos morrer ?

 

a torcida do cruzeiro veio pra cima . vamos morrer?

 

a torcida do sport veio pra cima , vamos morrer ?

 

 

a torcida do Flamengo veio pra cima , vamos morrer ?

 

 

melhor um palmeirense morto , do que prejudicar o clube e virar saco de pancada das outras torcida :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
a torcida do penarol veio pra cima , vamos morrer ?

 

a torcida do cruzeiro veio pra cima . vamos morrer?

 

a torcida do sport veio pra cima , vamos morrer ?

 

 

a torcida do Flamengo veio pra cima , vamos morrer ?

 

 

melhor um palmeirense morto , do que prejudicar o clube e virar saco de pancada das outras torcida :D

Tem q ver direito qm começou essa do Sport, sinceramente tirando a briga contra Penharol, nem sei direito das outras, não fiquei procurando saber como começou, com foi, mas todo ano é isso, são muitos casos contra nos, seriamos nós alem de alvo da arbitragem, do stjd, da comembol, (q de fato somos), mas seriamos tbm vitima das torcidas adversárias? Acho q tem explicação melhor...

 

MAs de qlqr forma, independente de qm começou

Você acha mesmo q essas atitudes salvaram vidas?

Tá bom então...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Tem q ver direito qm começou essa do Sport, sinceramente tirando a briga contra Penharol, nem sei direito das outras, não fiquei procurando saber como começou, com foi, mas todo ano é isso, são muitos casos contra nos, seriamos nós alem de alvo da arbitragem, do stjd, comembol, tbm vitima das torcidas adversárias?

 

MAs de qlqr forma, independente de qm começou

Você acha mesmo q essas atitudes salvaram vidas?

Tá bom então...

 

 

Thiago Coletti‏ @tcoletti 1 hHá 1 hora

 

Bota x Flu, Santos x Cruzeiro, Coxa x Corinthians. Todos no BR17 com brigas antes ou depois do jogo. Punição ZERO. Abre o olho, @Palmeiras!

 

 

-----------

a torcida jovem do sport foi pra cima do povão palmeirense armaram até emboscada e assaltos, quando foram pra cima não viram que a mancha tinha chegado . correram da minoria organizada da SEP. Enfim , se nada ser feito ,

 

 

a dica que dou , quando o palmeiras jogar na sua cidade não vá com a camisa da sep , pra não morrer e não prejudicar o clube . E sim , viraremos putinhas dos torcedores rivais assim como o Palmeiras virou da CBF/STJD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Thiago Coletti‏ @tcoletti 1 hHá 1 hora

 

Bota x Flu, Santos x Cruzeiro, Coxa x Corinthians. Todos no BR17 com brigas antes ou depois do jogo. Punição ZERO. Abre o olho, @Palmeiras!

 

 

-----------

a torcida jovem do sport foi pra cima do povão palmeirense armaram até emboscada e assaltos, quando foram pra cima não viram que a mancha tinha chegado . correram da minoria organizada da SEP. Enfim , se nada ser feito ,

 

 

a dica que dou , quando o palmeiras jogar na sua cidade não vá com a camisa da sep , pra não morrer e não prejudicar o clube . E sim , viraremos putinhas dos torcedores rivais assim como o Palmeiras virou da CBF/STJD

Tudo bem, eu posso parecer teimoso mas não sou ehauhea

Com já disse não vi direito essas brigas (exceção a do Penharol q estavamos certos dentro e fora do campo)

 

Acho q a torcida tinha q tentar ser mais cautelosa, MAS Vou acreditar em vc, mas só acho um pouco suspeito estarmos envolvidos em tantas polemicas, porém tbm tem o outro lado da moeda, polemicas de outros times muitas vezes passam qse despercebidas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Tem q ver direito qm começou essa do Sport, sinceramente tirando a briga contra Penharol, nem sei direito das outras, não fiquei procurando saber como começou, com foi, mas todo ano é isso, são muitos casos contra nos, seriamos nós alem de alvo da arbitragem, do stjd, da comembol, (q de fato somos), mas seriamos tbm vitima das torcidas adversárias? Acho q tem explicação melhor...

 

MAs de qlqr forma, independente de qm começou

Você acha mesmo q essas atitudes salvaram vidas?

Tá bom então...

 

A mesma t.o ( com a segunda maior ) mesmo muitas vezes prejudicando a SEP em diversas situações principalmente na parte politica

 

livrou a torcida DUAS VEZES de ser espancada e ter um banho de sangue contra sport e penarol

 

 

E VI LIVRAR O POVÃO VINDO DO INTERIOR DO MINAS DAS MÃOS DA MAFIA AZUL E PAVILHÃO aqui no mineirão

 

era pra ter morrido gente demais , pois a policia não tá nem ai mesmo.

 

 

Se vai melhorar/mudar/diminuir eu não sei, mas graças a eles você anda com a camisa do palmeiras pela rua .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que tem até o audio do Delegado de Recife dizendo que a torcida do Sport não é gente que foram para cima da torcida do palmeiras e a torcida do palmeiras apenas se defendeu. e ainda o delegado diz bem feito que apanharam, foram fazer emboscada para torcida do palmeiras e ainda apanharam.

 

E resultado nada pro sport e palmeiras punido slk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Tudo bem, eu posso parecer teimoso mas não sou ehauhea

Com já disse não vi direito essas brigas (exceção a do Penharol q estavamos certos dentro e fora do campo)

 

Acho q a torcida tinha q tentar ser mais cautelosa, MAS Vou acreditar em vc, mas só acho um pouco suspeito estarmos envolvidos em tantas polemicas, porém tbm tem o outro lado da moeda, polemicas de outros times muitas vezes passam qse despercebidas...

 

a questão nem é acreditar em mim ou não .

 

tive uma experiência que espero nunca mais passar por isso. EU VI MAIS DE 3, 5 , 7 MIL torcedores organizados do cruzeiro vir pra cima de nós uns 400 palmeirenses em um espaço reservado e perigoso para emboscada ( Mineirinho )

 

eu vi um Pai esconder sua filha jovem atrás do mato pra proteger-la , ja que tinha uma barreira com 15 policias para segura aquela multidão em nossa direção. Eles não contavam que a segunda t.o do palmeiras tinha desembarcado do onibus e fizeram uma segunda barreira com 30 caras e pedirão pra gente que se eles romperem a policia a gente corria pro outro ( area de cruzeirenses ) e tentaria se salvar.

 

 

sabe o que aconteceu com Mafia e Pavilhão nada , e ainda a policia bateu na galera da t.o

 

e sabe o que aconteceu com as t.o

 

Só sei que está uma perseguição DESCARADA com o Palmeiras, aliás sempre foi . Ja que se fossem certos clubes nada aconteceria.

 

Engraçado que tem até o audio do Delegado de Recife dizendo que a torcida do Sport não é gente que foram para cima da torcida do palmeiras e a torcida do palmeiras apenas se defendeu. e ainda o delegado diz bem feito que apanharam, foram fazer emboscada para torcida do palmeiras e ainda apanharam.

 

E resultado nada pro sport e palmeiras punido slk

 

Pois é tem varios videos do youtube , na epoca torcedores do nautico e santa cruz invadiram a pagina da Torcida Jovem do Sport zoando eles porque foram pra cima e correram de 300 (t.o do palmeiras)

 

----------

 

até os jornalistas estão de cara

 

 

Danilo Lavieri‏Conta verificada @danilolavieri

 

Punição do STJD abre precedente perigoso. Brigas fora do estádio não podem ter clubes como responsáveis. E o Sport, mandante, foi absolvido.

 

Thiago Salata‏Conta verificada @ThiagoSalata

 

Palmeiras SETE jogos sem torcida visitante por conta de uma briga fora da Arena Pernambuco contra o Sport. Um exagero do STJD, não?

 

 

 

Na ÉPOCA DO QUEBRA DO INTER , olha a resposta

 

 

Procurador geral d STJD: "Não podemos prejudicar um time sendo que são confusões quase de lado fora do estádio e fora da competência do tribunal"

 

video da declaração https://twitter.com/M1ARCELO/status/898630565854720002

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Danilo Lavieri‏Conta verificada @danilolavieri

 

Punição do STJD abre precedente perigoso. Brigas fora do estádio não podem ter clubes como responsáveis. E o Sport, mandante, foi absolvido.

 

Na ÉPOCA DO QUEBRA DO INTER , olha a resposta

 

 

Procurador geral d STJD: "Não podemos prejudicar um time sendo que são confusões quase de lado fora do estádio e fora da competência do tribunal"

 

video da declaração https://twitter.com/M1ARCELO/status/898630565854720002

 

Exato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Palmeiras agora é responsável pelo esquema de segurança falho e pífio nos seus jogos fora de casa .

 

 

Daqui a pouco o Palmeiras perderá mandos de campo , devido ao Estado Islâmico continuar a fazer atentados terroristas na Europa

 

Os FDP do STJD punem o Palmeiras sistematicamente e a MV sistematicamente dá armas aos Fela da Puthas...

 

porque é só mv , quando a Gayviões resolve ir pra Coritiba pra arrumar briga é liberado , quando a Máfia Azul resolve fazer emboscada contra torcida do Bahia tá tranquilo. O problema é sempre o Palmeiras e a MV que deviam ser responsáveis por esses jogos .

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma vergonha

Só pq é o Palmeiras, sempre assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..