Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarioS

Palmeiras punido pelo STJD

Posts Recomendados

É quem faz essas merd#s e prejudica o Palmeiras que vem com notinhas reclamando do time.

 

Não fazem nem o deles e querem cobrar a nossa gestão de futebol.

 

Ridículo , burro é o Galinhote que não faz igual ao Nobre e se afasta desses bandidos.

 

As vezes acho que as punições tem que ser pesada mesmo para TODOS clubes se desvincilhar dessas facções , mais os clubes não aprendem e ficam tomando prejuízos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É quem faz essas merd#s e prejudica o Palmeiras que vem com notinhas reclamando do time.

 

Não fazem nem o deles e querem cobrar a nossa gestão de futebol.

 

Ridículo , burro é o Galinhote que não faz igual ao Nobre e se afasta desses bandidos.

 

As vezes acho que as punições tem que ser pesada mesmo para TODOS clubes se desvincilhar dessas facções , mais os clubes não aprendem e ficam tomando prejuízos.

só que quem é punido é o Palmeiras , os outros eles aliviam, ou acaba com isso aí, ou puni todo mundo igual, coisa que não vai acontecer, pois são torcedores julgando, tem que acabar esse tribunal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puniram a gambazada pela briga em Coritiba?

 

Será que vão punir a torcida do Flamengo e Botafogo pela briga de quarta?

 

Puniram a torcida do Internacional pelas brigas no Beira Rio?

 

O fato de punirem apenas a torcida do Palmeiras e não a do Sport nessa briga só mostra o quanto esse STJD persegue de maneira implacável o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Piada de mau gosto esse tribunal.

 

A torcida podia evitar essas palhaçadas não brigando em estádio ou ao redor dele, mas aí é pedir demais.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Piada de mau gosto esse tribunal.

 

A torcida podia evitar essas palhaçadas não brigando em estádio ou ao redor dele, mas aí é pedir demais.

 

Esse tribunal é totalmente parcial e sujo.

 

E a mancha podia simplesmente parar de fazer merda. Ela muito mais atrapalha do que ajuda o clube. Podiam simplesmente ir torcer pra outro clube, fundar um deles ou simplesmente sumir. Um grupo de idiotas que agora se fazem de santos. Não engulo essa mentira, me desculpem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Piada de mau gosto esse tribunal.

 

A torcida podia evitar essas palhaçadas não brigando em estádio ou ao redor dele, mas aí é pedir demais.

 

Difícil ser torcedor nesse país ridículo, tem que ir aos estádios se escondendo pq se sair com camisa é capaz de ser espancado em praça pública, a polícia nunca irá se importar em fiscalizar cada esquina e alameda dos estádios ou ruas próximas, e particularmente, se marginais quiserem me atacar e agredir e eu escapar vivo, iria dar ruim demais a história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que a torcida esta sendo perseguida, isso é muito obvio e para mim parece que tem alguém por trás faznedo isso, sei lá , para conseguir fechar a torcida, mas dai a dizer que eu posso usar camisa da SEP na rua por causa deles já é um pouco forçado demais.

 

A Mancha criou essa fama, e assim muita torcidas querem tentar apavorar e nao conseguem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Que a torcida esta sendo perseguida, isso é muito obvio e para mim parece que tem alguém por trás faznedo isso, sei lá , para conseguir fechar a torcida, mas dai a dizer que eu posso usar camisa da SEP na rua por causa deles já é um pouco forçado demais.

 

 

A Mancha criou essa fama, e assim muita torcidas querem tentar apavorar e nao conseguem...

 

Não é demais Jiban , quem é das antigas sabe . A torcida do Palmeiras era saco de pancadas rs e pelo visto tão querendo voltar a ser de novo via STJD/CBF

 

exato , agora todo jogo contra torcidas rivais será isso . Vão tentar ir pra cima da torcida do Palmeiras

 

 

Anotem esse JOGO VITÓRIA X PALMEIRAS , os imbativeis vão aprontar uma .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

até o Gottino tá defendendo a SEP e o Galliote fala em EQUIVOCO

 

Reinaldo Gottino‏Conta verificada @RGottino 17 minhá 17 minutos

 

Porque só o Palmeiras e sua torcida são punidos pelo STJD?Ignoraram brigas maiores mas quando tem o Palmeiras não importa,é punição na certa

 

 

Eugênio Leal FOFOX " O Palmeiras não tem torcida fora de SP "

 

 

Volta PN , pra barrar a imprensa de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..