Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wiiron

Qual foi a entrevista mais épica de um jogador/técnico da SEP que você já viu?

Posts Recomendados

Em 09/10/2017 em 12:29, Berg disse:

Eu particularmente gosto da entrevista do Valdivia pro André Hernan, que o chileno manda o 'você pensou quanto pra fazer essa pergunta'. Gosto porque acho que o Hernan é um dos jornalistas mais maliciosos que tem, aquele jornalista que, no término do jogo, corre pra pegar uma declaração polêmica de qualquer jogador de cabeça quente, com uma armadilha em forma de pergunta. Achava que era só com o Palmeiras, mas notei que é com vários times. É exatamente a pior característica que o jornalismo brasileiro tem: a satisfação imensa por polêmicas. Afinal, polêmica / crise vende jornal e gera muito cliques.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/10/2017 em 12:10, Emil disse:

 

Deviam fazer um equipamento de Realidade Aumentada desse jogo pra todo o torcedor do Palmeiras utilizar 1 vez por ano. Só quem estava naquele estádio sabe o que foi esse dia... Acho que foi a pior experiência minha com o Palmeiras, muito pior que os rebaixamentos...

Se cada torcedor começasse o ano lembrando desse jogo, talvez seriamos menos cornetas e aproveitaríamos muito mais o momento que temos condição de viver hoje!

 

Realmente um dos dias mais tensos para um torcedor do Palmeiras. Quando o CAP fez o primeiro gol, a sensação de "a vaca foi pro brejo" era enorme... teria sido uma tragédia.

No mais, vou assistir essas do Mito Big Phil para dar umas risadas em casa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Rafael Pozza disse:

As do Muricy tbm eram legais... kkkk... Ele chegava na coletiva eu já começava a rir, até mesmo na época dos bambis.

Não suporto esse caipirão fdp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..