Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wiiron

Qual foi a entrevista mais épica de um jogador/técnico da SEP que você já viu?

Posts Recomendados

18 horas atrás, Wiiron disse:

Essa do Felipão - "Tu é um dos mais palhaços" - eu recordei esses dias no Facebook, muito boa também kkkkkk

Essa pra mim é a melhor disparado! Felipão é muito engraçado!

 

Agora uma que não posso esquecer é de um treinador que na ocasião do fato ainda não comandava o Palmeiras, vindo a ser nosso treinador logo em seguida... quando o Jair Picerni saiu na porrada com um repórter lá em São Caetano, kkkkkk...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do Valdivia depois do Palmeiras ter se salvado do rebaixamento, com ele jogando no sacrifício. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 06/10/2017 em 19:40, Bernardo Pires disse:

Pode se dizer o que quiser do E. Baptista, mas essa entrevista foi muito boa, escovando o cuzeiro do Juca Kfouri. Me lembro daquela do Cuca criticando o MCP também por causa da história do Cucabol, e aquela na bola de prata ano passado, com o Cuca pedindo no prêmio para o Moisés bater lateral para ele lá da plateia.

Uma entrevista que me fez cagar de rir que não foi de um técnico da SEP foi essa abaixo do Luxa.
 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa mesmo Luxa mitou huahauhauhauha

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal o topico. De fato, eu estava pra abrir o meu costumeiro em tempos sem jogos (o do time mais feio - literalmente feiura fisica - de todos os tempos), mas vou deixar para as ferias rsrsrs.  Toda a entrevista tem o potenciakl de abrir uma janela na verdadeira personalidade de um ser humano. Estas do Valdivia sao interessantes porque o cara parece ate' bem lucido. A do Luxemburgo demonstra, queiram ou nao, o nivel do cara. As do Felipao o nivel de paciencia que ele tinha nessa passagem por aqui. Mas a do EB e' realmente inesquecivel, porque o cara passa de  calmo a "100km/hora" atirando pra todos os lados (do jornalista claro), hilario!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Child disse:

Essa do Valdivia depois do Palmeiras ter se salvado do rebaixamento, com ele jogando no sacrifício. 

 

 

Deviam fazer um equipamento de Realidade Aumentada desse jogo pra todo o torcedor do Palmeiras utilizar 1 vez por ano. Só quem estava naquele estádio sabe o que foi esse dia... Acho que foi a pior experiência minha com o Palmeiras, muito pior que os rebaixamentos...

Se cada torcedor começasse o ano lembrando desse jogo, talvez seriamos menos cornetas e aproveitaríamos muito mais o momento que temos condição de viver hoje!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente gosto da entrevista do Valdivia pro André Hernan, que o chileno manda o 'você pensou quanto pra fazer essa pergunta'. Gosto porque acho que o Hernan é um dos jornalistas mais maliciosos que tem, aquele jornalista que, no término do jogo, corre pra pegar uma declaração polêmica de qualquer jogador de cabeça quente, com uma armadilha em forma de pergunta. Achava que era só com o Palmeiras, mas notei que é com vários times. É exatamente a pior característica que o jornalismo brasileiro tem: a satisfação imensa por polêmicas. Afinal, polêmica / crise vende jornal e gera muito cliques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Marcão respondendo o neto. Sei quase de cor o que Marcos falou de tantas vezes que vi hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do Eduardo Baptista foi única, botou os colhões na mesa como deve ser feito, se deu mal, mas ficou com o respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..