Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

O que tem o CT do Palmeiras que faz tanta gente se derreter por ele?

Posts Recomendados

1 hora atrás, Heverton Ribeiro disse:

Pô, mas não precisava cuspir no prato que comeu.

Este tipo de declaração irrita a nós torcedores, mas sejamos sinceros, com a infraestrutura sucateada e com as diretorias que eram no seu melhor momento verdadeiras porcarias, não tinha como ao menos intimamente vários jogadores da época não terem opiniões tão ácidas, ele apenas expôs sua opinião e também a realidade do clube à época...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Wiiron disse:

A gente sofre tanto aqui no Brasil... tanta coisa errada, tanta coisa mal feita. Aqui em SP a CPTM tem problemas toda semana em todas as linhas, o metrô é lotado e insuficiente, o transporte rodoviário é uma bosta, o trânsito uma zona, a saúde um açougue...

Cara, eu olho esse Centro de Excelência e me sinto realizado por um momento. É uma coisa tipo: "olha só, aqui deu certo", "aqui tem coisa de primeiro mundo". Ainda que não seja eu pessoalmente a desfrutar da estrutura, ainda assim é legal pq pertence ao clube que amo. Isso também vale para o Allianz. Parque. Então me deixa orgulhoso sim, pq é a realização de algo considero correto em um mundo ideal, contrapondo todo o período de penúria e amadorismo profissional que vivemos nos anos dois mil. 

 

19 horas atrás, Kiraly disse:

Cada vez mais eu vejo o Palmeiras como um clube europeu no Brasil. O jogador que chega no Palmeiras tem o dia a dia em uma Academia desse nível, que nenhum outro clube no Brasil chega perto, manda jogos no Allianz Parque que, quem já fez o Allianz Parque Tour, sabe que a qualidade é daí pra cima, tem salário em dia, ou seja, é diferente mesmo.

Isso é importantíssimo não só para atrair os melhores jogadores, como também para ver se o país acorda e passa a ter uma estrutura profissional em todos os sentidos.

                          É isso! Não éramos o país do futebol? Então, o Palmeiras vai liderar e comandar a mudança a partir do futebol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..