Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Atlético-GO x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Em 16/10/2017 em 11:35, drks disse:

https://blogdofragoso.wordpress.com/2017/10/16/em-video-veja-cinco-novidades-do-palmeiras-de-valentim-contra-o-atletico-go/

Com um treino já teve mais variação tática na forma do time jogar, do que somando as duas passagens do super treinador. Isso só mostra que aquela combinação de bumba meu boi com deus me livre que o time apresentava era proposital, e não uma consequência do "elenco fraco".

Me incomoda essa necessidade de um salvador. Foi apenas uma partida, contra o lanterna da competição e já querem atribuir milagres ao técnico
É esse tipo de coisa que fomenta a frustração exagerada após resultados negativos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Me incomoda essa necessidade de um salvador. Foi apenas uma partida, contra o lanterna da competição e já querem atribuir milagres ao técnico
É esse tipo de coisa que fomenta a frustração exagerada após resultados negativos

Não sei se você viu o jogo, mas a diferença no time foi gritante. Foi tão grande que todo mundo ta falando disso. E o que impressiona mais é o Palmeiras mudar várias coisas no modo de jogo e apresentar elas como se tivesse treinando a tempo.

Não é que querem colocar o cara como salvador, mas as mudanças que conseguiu aplicar em somente 1 jogo. Não teve evolução, o time jogou como se já estivesse treinando isso a tempos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Me incomoda essa necessidade de um salvador. Foi apenas uma partida, contra o lanterna da competição e já querem atribuir milagres ao técnico
É esse tipo de coisa que fomenta a frustração exagerada após resultados negativos

Só a orientação q ele deu pro Egídio e Juninho já valeu. Como falei antes, ao invés de chamar os 2, o Cuca ia chamar o Bigode/Deyverson e mandar virarem ajudantes do Egídio na marcação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..