Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

2 horas atrás, mau-z/s disse:

Valentim está muito bem. Mas é impressionante o quanto algumas pessoas exageram nas criticas e são no mínimo  ingratas com um cara que nos deu um título brasileiro após tantos anos. 

Os mesmos logo farão a mesma coisa com o Valentim. Mesmo que ele consiga a façanha de ser campeão.  Ja vi esse filme. É só esperar pra ver. 

Vamos ser gratos ao luxa e ao felipao, entao q tem mais moral que cuca.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Supervalorizam a questão das superstições do Cuca como problema. A questão dele é até simples: quando adaptava esquema aos jogadores, construía times com diversas alternativas e estava apto a mudanças quando necessárias, era marcado como desastre emocional que fazia bons trabalhos e não ganhava nada. Só foi perder essa fama quando optou pelo pragmatismo, jogo feio e insistência em padrões pré-determinados, ou seja, mudou para insistir naquilo que proporcionou caneco, mesmo que dentro de campo deixasse a desejar.

 

Esse ano mesmo foi reflexo disso, preferiu emular o que deu muito certo ano passado (mesmo com ingratos de sempre tentando revisar a campanha do título) e não conseguindo caminhou para o esquema anterior que tinha dado certo que era o do Galo ao invés de procurar/insistir em outras alternativas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, sandrofv disse:

Vamos ser gratos ao luxa e ao felipao, entao q tem mais moral que cuca.

 

 

Uma coisa não exclui a outra, os três merecem a gratidão da torcida, estamos falando dos dois maiores técnicos da história do clube e do cara que bateu o pau na mesa falando que ia bater campeão brasileiro antes do torneio e tirou time da fila.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Tongue disse:

Supervalorizar a questão das superstições do Cuca. A questão dele é até simples: quando adaptava esquema aos jogadores, construía times com diversas alternativas e estava apto a mudanças quando necessárias, era marcado como desastre emocional que fazia bons trabalhos e não ganhava nada. Só foi perder essa fama quando optou pelo pragmatismo, jogo feio e insistência em padrões pré-determinados, ou seja, mudou para insistir naquilo que proporcionou caneco, mesmo que dentro de campo deixasse a desejar.

 

Esse ano mesmo foi reflexo disso, preferiu emular o que deu muito certo ano passado (mesmo com ingratos de sempre tentando revisar a campanha do título) e não conseguindo caminhou para o esquema anterior que tinha dado certo que era o do Galo ao invés de procurar/insistir em outras alternativas.

pra mim isso se chama "limitação"  como eu sempre disse dele.

Nao consigo enxergar nele um otimo tecnico, enquadro ele na categoria do "parreira , zagalo, e mano"

Eu prefiro ate dunga ao cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, sandrofv disse:

pra mim isso se chama "limitação"  como eu sempre disse dele.

Nao consigo enxergar nele um otimo tecnico, enquadro ele na categoria do "parreira , zagalo, e mano"

Eu prefiro ate dunga ao cuca.

Se você coloca Parreira no mesmo patamar de Mano aí nem adianta discutir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Tongue disse:

Uma coisa não exclui a outra, os três merecem a gratidão da torcida, estamos falando dos dois maiores técnicos da história do clube e do cara que bateu o pau na mesa falando que ia bater campeão brasileiro antes do torneio e tirou time da fila.

Concordo, exatamente esse e o ponto.

Treinador e de momento, e nao era o momento do cuca voltar, nunca foi.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, sandrofv disse:

 

Eu prefiro ate dunga ao cuca.

Mas Cuca é técnico, Dunga é só um ex jogador, não tem como ser considerado técnico. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Tongue disse:

Se você coloca Parreira no mesmo patamar de Mano aí nem adianta discutir.

mano, serie b.

parreira brasileiro de 1984

e jogar com a selecao nao conta. 

Pq mesmo que errei?

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Mas Cuca é técnico, Dunga é só um ex jogador, não tem como ser considerado técnico. 

Exatamente esse o ponto, eu gostei do tatico da selecao qdo ele a treinou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, sandrofv disse:

Exatamente esse o ponto, eu gostei do tatico da selecao qdo ele a treinou.

 

Só vc pelo visto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o comecinho do jogo, que me pareceu mais erros individuais que erros do modo que o técnico armou o time, o time fez uma partida relativamente segura defensivamente, os unicos lances depois do começo do jogo que o Grêmio levava relativo perigo eram lances em cima do Egidio. No 2º tempo somado a isso, o time se utilizou bem do contra ataque e administrou bem a partida. Em resumo achei que o Valentim armou bem o time defensivamente, e que no 2º tempo passou algo que ajudou os jogadores a explorarem melhor os espaços deixado pelo Grêmio quando esse atacava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
4 horas atrás, sandrofv disse:

 

Eu prefiro ate dunga ao cuca.

Nossa,sem comentários :hemm:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..