Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Grêmio x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Em 22/10/2017 em 19:55, Alesbier disse:

A impressão que da, era que o Cuca tava tentando manter o Palmeiras no G4 na base da transpiração para poder montar o time "dele" em 2018. Por isso tantos chutes pro Deyverson se virar la na frente. Jogávamos por uma bola e deu.

Com o Valentim, o Prass só rifa a bola pra frente quando ta perigoso, senão, é sempre no pé do zagueiro.

Voltei a sentir prazer em ver um jogo do Palmeiras. Igual no primeiro semestre de 2016.

Parece pouco, mas o Valentim joga com a zaga em linha, não tem pressa pra iniciar a jogada, joga com a bola no chão e se precisar desistir e começar de novo, ok, o importante é não dar a bola pro adversário.
Os volantes aparecem constantemente para receber e alternam entre direita e esquerda. Zagueiros não tentam ligações diretas. Recomposição da defesa acontece muito rápido. A linha da zaga sobe e diminui o espaço de jogo do adversário.

O Cuca não fazia nenhuma dessas coisas.

Também estou vendo essas mesmas coisas que você destaca. Só faço uma ressalva é que a defesa, jogando em linha, tem falhado. Falhou contra a ponte e contra o grêmio, onde teve o lance do impedimento que os gaúchos reclamaram. E contra a ponte, falhou algumsa vezes e Prass salvou algumas bolas naquele jogo. Coisas que precisaremos de tempo para corrigir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 horas atrás, joaokleber77 disse:

Também estou vendo essas mesmas coisas que você destaca. Só faço uma ressalva é que a defesa, jogando em linha, tem falhado. Falhou contra a ponte e contra o grêmio, onde teve o lance do impedimento que os gaúchos reclamaram. E contra a ponte, falhou algumsa vezes e Prass salvou algumas bolas naquele jogo. Coisas que precisaremos de tempo para corrigir.

A defesa tem falhado desde o primeiro jogo da temporada,seja jogando em linha,seja correndo como doidos atrás dos adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, luciano massari disse:

A defesa tem falhado desde o primeiro jogo da temporada,seja jogando em linha,seja correndo como doidos atrás dos adversários.

Não entendi seu argumento... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
2 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Não entendi seu argumento... 

Não posso fazer nada a respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/10/2017 em 13:23, Tulio_SEP disse:

Só vc pelo visto.

A RGT conseguiria queimar ate Jesus se ele estivesse na terra.

Eu tb fui uma das unicas pessoas que cantou a pedra desde o inicio em relacao ao aproveitamento do cuca.

Ele sempre foi oq demonstrou esse ano.

Um ou dois lampeijos na carreira e so. o resto é o cuca de sempre.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
22 minutos atrás, sandrofv disse:

A RGT conseguiria queimar ate Jesus se ele estivesse na terra.

Eu tb fui uma das unicas pessoas que cantou a pedra desde o inicio em relacao ao aproveitamento do cuca.

Ele sempre foi oq demonstrou esse ano.

Um ou dois lampeijos na carreira e so. o resto é o cuca de sempre.

 

 

A RGT não queimou o Dunga, ele não tinha metodologia pra fazer o time desenvolver em campo o que ele pretendia para o time, substituía mal e não sabia mudar o comportamento apático do time durante as partidas, resumindo nunca foi e talvez um dia se torne treinador, até hoje não é, se resume a um ex jogador. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cuca tem mais bons trabalhos que ruins na carreira, colocar nosso título ano passado como lampejo é exagero. Pode-se falar em decadência, mas lampejo é demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 25/10/2017 em 20:22, sandrofv disse:

A RGT conseguiria queimar ate Jesus se ele estivesse na terra.

Eu tb fui uma das unicas pessoas que cantou a pedra desde o inicio em relacao ao aproveitamento do cuca.

Ele sempre foi oq demonstrou esse ano.

Um ou dois lampeijos na carreira e so. o resto é o cuca de sempre.

 

 

Nossa cara, mas ele jogou com 4 zagueiros e 2 volantes contra a Venezuela. Porra... VENEZUELA! aí não dá.
Tanto que na primeira passagem ele já era arrogante e ficou até a Copa porque os resultados eram bons. Não tem nada a ver ser queimado pela RGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..