Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Vencer em Itaquera!

Posts Recomendados

Na moral só eu tô odiando o fato de não ter tópico do jogo no fórum? Pow PTD vamos fazer uma votação ai tá horrível esse novo modelo de comentário dos jogos pow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM

Mayke, Egídio, tche tche...ou banco ou rua, ano que vem com esses caras vai ser mais vexame. Tchetche é a cara da derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PTD já que a merda do jogo já era mesmo por favor abram votação a respeito do tópico de comentário dos jogos, esse "novo" formato na página do site pelo menos pra mim está sendo HORRÍVEL, não tem como acompanhar os comentários e dificulta os comentários.

 

E desde já parabéns aos envolvidos no jogo de hoje, Egídio por ser horrível como sempre nada de novidade, Dudu por se borrar não pegou na bola e qnd pegou entregou, Moisés tbm não sei por onde anda, cara que merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De boa o Edu na esquerda fudeu tudo, lento e o Egídio e o que já sabemos. Edu na direita mostra na esquerda horrível, coloca o Juninho no lugar dele ou do Egídio... O Valentim vendo vários facilos pelo lado esquerdo e vai esperar tomar 5, pô eu que não sou treinador vi que ia dar merda e o cara está lá treinado e vai esperar ser goleado??? É não venha como o kleina de não querer queima o jogador, assim fica difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/10/2017 em 15:49, leopacheco2002 disse:

Se o Valentim nao for burro jogue atrás todos time que ganham deles jogam assim,se ir pra cima já era eles só tem alguma chance contra ataque e bola parada #retrancavalentim

EU AVISEI nao precisa ser nenhum gênio pra saber como ganhar da galinhada torcedor sabe mais que esses estagiários pq um monte aqui concordou comigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 02/11/2017 em 13:47, Tulio_SEP disse:

Se repetir os últimos jogos contra grandes, vai tomar gol e se esse gol sair primeiro pelo lado deles, fica quase impossível ganhar, nossa defesa tem que estar mais organizada, ou seja, nada de Jean e Tchê² no meio campo, ou vai F. Melo ou T. Santos nesse jogo no lugar do Jean, talvez T. Santos seja melhor por poder cobrir laterais também, laterais que uma hora ou outra irão falhar na marcação com certeza.

Como previsto, faltou o homem para cobrir aquelas escapadas do Jô pra sofrer o penal, bloquear a festa do Romero sobre o fraquíssimo lateral-esquerdo, talvez segurássemos uns 2 gols deles, talvez, isso não minimiza o cagaço geral em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time apático

Alguns jogadores sentiram o peso do jogo, claramente, vide Keno que entrou com 5kg de merda nas calças

Temos Dudu o intocável, Guedes o super sayajin do paraguai...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Em 31/10/2017 em 00:28, Tulio_SEP disse:

Por mais que entremos na brincadeira do tópico do "ainda dá", não acredito em título, há uma pequena diferença eu sei, mas nosso time ainda é nivelado por baixo defensivamente, melhoramos o jogo ofensivo, porém vacilos ainda vem acontecendo principalmente nesses dois últimos jogos, parece que continuarão acontecendo, até mesmo pelo pouco tempo que mudamos o modo de propor e marcar, demos gols para Grêmio e Cruzeiro, os dois mais fortes que enfrentamos, o "fantasma" da falha defensiva ainda assola esse time de 2017, hoje então foram 3 ou 4 chances claras do adversário que marcaram 2 vezes em falhas. 

Quando o ataque não marcar a defesa entrega, ainda estamos em meio a um processo de evolução, aprendendo o modo Valentim de jogar, fosse início de 2° turno eu não diria nada, mas são só 7 jogos e prefiro manter o pensamento de que o melhor é adquirir uma identidade futebolística para começar 2018, Valentim não tem obrigação alguma de ganhar esse BR, os jogadores e o futebol jogado já cagaram o ano inteiro. A diretoria tem que perceber o quanto errou nesse ano e não crucificar o interino por uma derrapada na próxima rodada ou não satisfazer o hype criado nessa fase, satisfação é ver esse time jogando bem, bonito e tendo desempenho que não teve, se recuperando de um ano de futebol medíocre.

Conseguindo o Vice já será, para o técnico, digno de aplausos, ainda mais se jogando bem, as falhas são muitas pra lapidar em tão pouco tempo e na correria.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, verdeatemorrer disse:

Se ganhar hoje poe uma mao na taça. Pelo coração e amor ao meu Palmeiras, sonho com uma vitoria épica hoje lá no entulhão.

Porem nao estou muito empolgado porque nao quero me frustrar ainda mais esse ano, pois na realidade sei que o Palmeiras sempre pipoca nessas horas. Foi assim lá na vila ano passado, foi assim contra as marias na CdB, contra o barça fake na liberta, contra as sardinhas esse ano, etc.... Esse amarelão insiste em tirar o brilho do Verde!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..