Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas_Gasparin

Clássicos SEP 2018

Posts Recomendados

12 horas atrás, BMarinho disse:

É o que to defendendo: não é só ir lá jogar pra vencer os gambás, é fazer o máximo de esforço pra "machucar" eles, não no sentido de violência, jamais, bem longe disso, qualquer tipo de agressão fisica, e coisa do tipo contra quem quer que seja é puro ato de ignorância e tem de ser combatido.  Falo machucar a moral deles, fazer aquelas exibiçoes dominantes que não dão chance ao adversário, e moralmente deixa jogadores e torcida bem machucados para a sequência do ano, começam os questionamentos se otime é aquilo mesmo, começam as dúvidas na cabeça, pressão, aquela zueira gera clima interno ruim, etc.

Eu tava lendo ontem uma matéria legal com o Anderson, aquele meia do Grêmio que foi pro Manchester e uma frase dele com relação aqueles jogos épicos contra o Arsenal, na rivalidade que explodia, foi: "nós queriamos matar o Arsenal". Não no sentido pesado mesmo, mas na idéia de acabar futebolisticamente com o rival.

Ano passado, se aquele jogo empata na casa deles a frustração ja éra grande, porém perdemos e boa parte do psicologico do time se foi ali, depois mais um baque com derrota em casa, o ultimo jogo foi mais pegado e devido a erros de arbitragem, eles levaram, enfim... tem de fazer isso que o Anderson falou, e que o Felipão tb falou, tem que ter odio dessa porra de corinthians! simples assim, espero que o b. henrique não fique de gracinha, se ficar é pra vazar, fica trocando camisa, rindo, vai pra qpq!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lucas_Gasparin disse:

Alguém sabe porque gambás jogam em casa no Paulista contra nós e os bambis? 

2 anos seguidos jogando lá no entulhão, revoltante isso. 

Acho que é porque terminaram o campeonato anterior com mais pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 20/01/2018 em 14:49, Lucas_Gasparin disse:

Confesso que as derrotas para os gambás me incomodaram muito, principalmente pela sorte do verme Jô.  A derrota para eles no Allianz foi a mais frustrante por eu estar no estádio. 

Nem me lembre!

Cara...sai do trampo mais cedo e consegui comprar 4 ingressos na central (porque era o único lugar que ainda tinha) para poder ir com meu irmão (que resolveu levar a namorada então fui levar minha esposa que não curte futebol mas eu não aguentava mais ouvir ela falando da torcida sensacional no jogo do Brasil nas olimpíadas- e eu só pensando" você vai ver o que é uma torcida de verdade") e estava feliz da vida porque ia realizar o sonho da minha vida aos 28 anos em um jogo que completava 2 anos de invencibilidade na Arena.

Aí... Eu tinha operado o joelho 7 dias antes, viajamos 200 km, fomos cedo (sai mais cedo do trampo) pra passear no shopping, aquele programa de torcedor do interior, jantamos na Cantina Palestra e fomos comprar um chocolate no Bourbon. Eis que, roubaram meu ingresso!

Saí correndo 3 andares do Bourbon,fui em todas as lojas, voltei na cantina e NADA! Claro que a patroa encheu o saco, quebrei o pau com ela mas fui na bilheteria e consegui outro ingresso no mesmo setor e pensei: Porra, tudo isso de merda mas não vamos perder NUNCA esse jogo.

Chorei no hino (misto de dor e emoção) e o resto todo mundo sabe...com certeza foi o jogo que mais fiquei puto na vida! 

Pra não fugir do tópico: espero muito que vençamos todos os clássicos (principalmente contra os gambás) por 3 a 0 no mínimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Lucas Cecarelli disse:

Nem me lembre!

Cara...sai do trampo mais cedo e consegui comprar 4 ingressos na central (porque era o único lugar que ainda tinha) para poder ir com meu irmão (que resolveu levar a namorada então fui levar minha esposa que não curte futebol mas eu não aguentava mais ouvir ela falando da torcida sensacional no jogo do Brasil nas olimpíadas- e eu só pensando" você vai ver o que é uma torcida de verdade") e estava feliz da vida porque ia realizar o sonho da minha vida aos 28 anos em um jogo que completava 2 anos de invencibilidade na Arena.

Aí... Eu tinha operado o joelho 7 dias antes, viajamos 200 km, fomos cedo (sai mais cedo do trampo) pra passear no shopping, aquele programa de torcedor do interior, jantamos na Cantina Palestra e fomos comprar um chocolate no Bourbon. Eis que, roubaram meu ingresso!

Saí correndo 3 andares do Bourbon,fui em todas as lojas, voltei na cantina e NADA! Claro que a patroa encheu o saco, quebrei o pau com ela mas fui na bilheteria e consegui outro ingresso no mesmo setor e pensei: Porra, tudo isso de merda mas não vamos perder NUNCA esse jogo.

Chorei no hino (misto de dor e emoção) e o resto todo mundo sabe...com certeza foi o jogo que mais fiquei puto na vida! 

Pra não fugir do tópico: espero muito que vençamos todos os clássicos (principalmente contra os gambás) por 3 a 0 no mínimo!

Que foda sua historia, se quiser ir em classico va contra os bambis, geralmente de 4 eles tomam kkkkkkkkkkkkkkkk! ja a gambzada fdp tem de ser goleada em casa, isso vai acontecer esse ano, tem de acontecer, temos de destuir a moral dos lixos, foi o que fizeram conosco ano passado, espero que os jogadores entrem pra vencer, se tomar um ir pra cima e fazer 3, sangue nos olhos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Green Bronson disse:

Acho que é porque terminaram o campeonato anterior com mais pontos.

Sim, é isso, eu ACHO que a FPF usa um critério assim: olhando ate para os campeonatos anteriores:

em 2017 tivemos:

1-Corinthians (campeão)

2-Palmeiras (terceiro)

3-São Paulo (quarto)

4-Santos (quinto)

 

os dois melhores jogam dois clássicos em casa e um fora e os outros é vice versa.

Dai segue:

4 x 1

2 x 3

------------------

1 x 3

2 x 4

----------------

1 x 2

3 x 4

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..