Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

A Imagem da Semana

Posts Recomendados

24 minutos atrás, Evan Phalk disse:

Jailsão veio na época dos frangos consecutivos do Fábio. #*&! merda, só de lembrar dessa época me dá calafrios.

Eu não achei ruim não, pensei que qualquer um que viesse pra substituir o Fábio seria melhor do que deixar ele no gol hauahua. Mas sinceramente, jamais eu iria esperar que o cara seria tão bom.

Pra mim é ídolo também, assim como o Prass.

 

Rapaz, me lembrava de ter tido essa mesma impressão, como acompanhava futebol nordestino, me lembro de ter lido boas referências dos clubes pelos quais jogou quando fiz uma breve pesquisa, mas aí para desencargo de consciência, agora fui dar uma pesquisada em meu histórico para ver se não havia dito nenhum absurdo na época da contratação, e achei esse que foi meu primeiro comentário sobre o mesmo aqui no fórum, um dia após a contratação num pós-jogo onde goleamos a Chapecoense por 4x2 no campeonato brasileiro, e ele não estava em campo rs:

Em 03/10/2014 em 10:19, Silva disse:

Sobre goleiros...

 

Será que Jailson já entra no gol na próxima rodada?

 

 

Mas achei também achei essa pérola solitária no tópico da contratação (e recomendo que muitos foristas não procurem saber o que disseram em tal tópico) rs:

Em 02/10/2014 em 10:07, Rafael 83 disse:

Boa sorte ao Jaílson e que cale a boca de muitos!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, tempo disse:

Boas...

Quando o Palmeiras contratou, eu torci o nariz, idade, nunca tinha o visto, acho que só passagens em times menores.

Porém desde Dezembro de 2016; Eu pedia o Jaílson, titular do gol, alguns até me chamaram de ingrato com o Prass.

Hoje aparentemente o Jaílson ganhou a posição de vez merecidamente. 

Jogaria alguns jogos menores com o Prass, em caso de datas apertadas de Libertadores, eu pouparia o Jaílson e "homenagearia" o Prass.

E o Weverton é o futuro...

Até.

Por futebol, queria ele tb, mas a lógica era o Prass voltar, saiu por lesão, pena q em 2017 o msm não ocorreu com o Jaílson, após se recuperar da rara lesão. Algo q me deixou meio puto com o Prass foi justamente não jogar bem em 2017 e msm assim não largar o osso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Silva disse:

 

Rapaz, me lembrava de ter tido essa mesma impressão, como acompanhava futebol nordestino, me lembro de ter lido boas referências dos clubes pelos quais jogou quando fiz uma breve pesquisa, mas aí para desencargo de consciência, agora fui dar uma pesquisada em meu histórico para ver se não havia dito nenhum absurdo na época da contratação, e achei esse que foi meu primeiro comentário sobre o mesmo aqui no fórum, um dia após a contratação num pós-jogo onde goleamos a Chapecoense por 4x2 no campeonato brasileiro, e ele não estava em campo rs:

 

 

Mas achei também achei essa pérola solitária no tópico da contratação (e recomendo que muitos foristas não procurem saber o que disseram em tal tópico) rs:

 

Não me achei nesse tópico, nessa época eu estava meio devagar por aqui, mas teria reclamado tb haha

O melhor foi do Rafael 83 msm, precisamos nos portar um pouco mais assim. Oq tinha de gente pedindo o Vagner não tá no gibi, como o mundo dá voltas. Tem tb o Weverton em vários pedidos haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..