Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

A Imagem da Semana

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Gerson SEP disse:

 

Essa última imagem dos jogadores o abraçando é de uma pureza ímpar. Parecem crianças comemorando a façanha do amigo que catou o pênalti na pelada do intervalo. :')

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um dos poucos que se pode comprar a camisa com o nome antes de aposentar. Mesmo que ele jogue num rival, sua humildade e caráter vão sempre continuar ali. É aquele tipo de cara que todo mundo torce.

Além disso, é um monstro no gol, invicto, palmeirense doente e fã do Marcão. Tem como não gostar desse cara?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, aninha.lu disse:

Esse sim é meu ídolo. Esse merece tudo q existe de melhor no mundo. Te amo, Jailson da massa 💚

ouvi ele na radio falando “sou palmeirense roxo, sempre vou dar tudo pro Palmeiras ganhar”.

fora q ele ficou emocionado pq foi ali q ele se machucou no ano anterior. 

Serio, nao sei explicar, mas esse cara eh monstro!

Teu idolo? Ah vá! Fala sério vai.

 

Você é  fã dele .......... top o cara viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quis o destino que com essa idade Jailson brilharia no Palmeiras, imagina se ele vem novo pra cá?? Mas isso não importa, vamos assistir ele brilhando com nossa camisa até quando for possível!! Só tenho que agradecer esse cara por 2016 e por tudo que tem ainda a fazer pelo seu clube de coração.. Que felicidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jaílson tem perseverança e humildade que o colocam facilmente na posição de querido pela torcida. Pra mim, já superou o Prass.

Em 2016, quando o Prass se machucou, eu achei que a vaca iria pro brejo. Alguns jogos com Vágner, e só decepções. Eis que o Jaílson (que poucos haviam visto jogar) tomou conta da meta com seu jeitão simples, e terminou o campeonato invicto.

Naquele jogo do título (e já falei várias vezes aqui), achei a maior sacanagem do mundo ele ter sido sacado em favor do Prass. NÃO foi o Prass o goleiro do título brasileiro, foi o JAÍLSON.

MAIS sacanagem ainda foi o Prass ter iniciado 2017 como titular, e eu repito (como já disse várias vezes aqui): o Prass falhou muito, não foi nada do que se esperava, e contaminou o time com más atuações; pra mim, foi responsável por vários maus resultados em 2017.

Enfim, passou. Obrigado, Jaílson. Obrigado, Roger Machado, por ter peito de escolher o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JAILSON, por mérito e justiça, era para ter retomado seu lugar já ano passado, depois de recuperado da lesão. 

Palmeirense, humilde, gente boa e joga muito. Em resumo: discípulo de São Marcos.

Peço perdão até hoje por ter duvidado de sua contratação anos atrás. Monstro!!! Que jogue em alto nível por mais tempo aqui e tbm que encerre a carreira aqui no seu lar.

Pontos pro Roger por bancá-lo de cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Jailson também

Tomara que fiquei aqui até aposentar e consiga jogar em alto nível até a idade do Zé hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

A trajetória desse cara dá um filme, que ganhe mais títulos aqui

Fosse nos EUA ia ter o Denzel Washington encarnando o Jailsão da Massa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..