Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

A Imagem da Semana

Posts Recomendados

E pensar que critiquei a contratação dele na época.

Raras vezes fiquei tão feliz em me enganar.

O Jailson é monstro demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber maiores detalhes sobre a contratação do Jaílson, como se deu.

Principalmente quem indicou esse cara que passava absolutamente abaixo de qualquer radar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, ticotonto disse:

Fosse nos EUA ia ter o Denzel Washington encarnando o Jailsão da Massa.

Adam Sandler como Mattos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Green disse:

Gostaria de saber maiores detalhes sobre a contratação do Jaílson, como se deu.

Principalmente quem indicou esse cara que passava absolutamente abaixo de qualquer radar.

Temos que agradecer ao mattos!! Início de 2015 jailson estava pra ser dispensado!!!! Mattos fez ele ficar!!!! Mas a contratação eu não sei como aconteceu, quem fez, quem foi buscar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, Green disse:

Gostaria de saber maiores detalhes sobre a contratação do Jaílson, como se deu.

Principalmente quem indicou esse cara que passava absolutamente abaixo de qualquer radar.

Não há maiores detalhes além dos divulgados na época, mas vale relembrar:

 

1 DE OUTUBRO

"O Palmeiras encaminhou a contratação do goleiro Jaílson, do Ceará. A diretoria do time cearense já rescindiu com o jogador, que antes de assinar vínculo com o Verdão fará exames médicos. A chegada de um novo atleta para a posição era a principal meta do clube paulista esta semana. Afinal, o prazo para inscrição no Campeonato Brasileiro é na próxima sexta-feira.

- Nós conversamos e chegamos a um acordo amigável. O jogador rescindiu com a gente e já está acertado com o Palmeiras. Agora, é agradecer o que ele fez pelo Ceará e desejar boa sorte - declarou Robinson de Castro, presidente em exercício do Ceará. Jaílson estava no Vovô desde junho da temporada passada.

Assim que soube do interesse do Palmeiras, a diretoria do Ceará conversou com o jogador para chegar em um consenso. O clube cearense não cobrou multa do jogador pela rescisão porque atualmente ele era reserva. Robinson de Castro não quis atrapalhar o acerto do goleiro com o Palmeiras também por contar com mais quatro jogadores para a posição no atual elenco.

Jaílson é uma tentativa do Verdão de resolver um dos seus principais problemas na temporada.  "

 

----------------

 

2 DE OUTUBRO

"O goleiro Jaílson, de 33 anos, assinou contrato com o Palmeiras até maio de 2015. O jogador, ex-Ceará, será o reserva de Fernando Prass, em fase final de recuperação da lesão no cotovelo direito. Com as seguidas falhas de Deola e Fábio, o Verdão decidiu ir atrás de um novo atleta para a posição. Ele disputava a Série B do Brasileiro e passou por clubes como Oeste, Guaratinguetá e Ituano. Inicialmente, ele deve ser titular até o retorno do capitão alviverde. O atleta se diz bem fisicamente e se dispõe a estrear já na próxima rodada, contra o Botafogo, quarta-feira, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.

 

- Estava treinando e jogando no Ceará, mas tive uma contusão nos últimos três jogos e fiquei fora. Acabei indo para o banco. Mas, estou pronto. Se precisar de mim para o próximo jogo, pode contar comigo. Vou trabalhar no dia a dia, conhecer meus novos companheiros e, juntos, vamos fazer o máximo para tirar o Palmeiras dessa situação. É uma oportunidade nova na minha vida, sempre tive o sonho de disputar um Campeonato Brasileiro Série A e hoje, graças a Deus, estou realizando - disse, em entrevista ao site oficial do clube.

 

Fã do ídolo Marcos, Jaílson revelou guardar um presente do ex-goleiro, ganhado em um duelo entre Guaratinguetá e Palmeiras, em 2008. 

- Não é por estar vestindo a camisa do Palmeiras hoje, mas eu sempre me inspirei no Marcos. Tenho uma luva guardada até hoje, que ganhei em uma partida contra o Guaratinguetá em Ribeirão Preto. Eu me espelho nele - afirmou.

 

Pior defesa do Brasileirão, com 39 gols sofridos, o Palmeiras tenta mudar o panorama ruim. Antes de acertar com Jaílson, o clube havia acertado a contratação de um novo preparador: Oscar Rodriguez, indicado por Dorival Júnior. O reforço vai disputar posição com Deola, Fábio, Bruno, Raphael Alemão e o jovem Vinicius, que alterna treinos com o time profissional e jogos no time sub-20 do Verdão.

- Será uma disputa sadia. Vida de goleiro não é fácil, só um joga, mas será uma disputa sadia e só quem tem a ganhar com tudo isso é o Palmeiras - finalizou."

 

Fonte: RGT

 

----

 

Obs.: Teria sido o preparador Oscar Rodriguez que indicou a contratação de Jailson ao Palmeiras?

15405383202_69caf82fe7_o.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Temos que agradecer ao mattos!! Início de 2015 jailson estava pra ser dispensado!!!! Mattos fez ele ficar!!!! Mas a contratação eu não sei como aconteceu, quem fez, quem foi buscar..

Maior legado do Dorival Jr no Palmeiras,foi pedido dele durante a lesão do F Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Silva disse:

Obs.: Teria sido esse Oscar Rodriguez que o indicou a contratação de Jailson ao Palmeiras?

O Oscar ainda é o preparador de goleiros hoje, o que também explica a moral que o Jailson tem com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
51 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

O Oscar ainda é o preparador de goleiros hoje, o que também explica a moral que o Jailson tem com ele.

E mais uma curiosidade sobre Oscar:

– Eu me identifico muito com o Uruguai. Metade da minha família mora lá, meu pai é uruguaio. Inclusive, pouquíssimas pessoas sabem: meu pai jogou aqui no Palmeiras, na década de 1950 – contou ao GloboEsporte.com o preparador de goleiros palmeirense, na segunda-feira, véspera da viagem do elenco a Montevidéu.

 

fonte: RGT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro-me ainda de minha reação quando soube da contratação, tinha achado um absurdo, até cômico, estávamos com problemas no gol e contratando um goleiro reserva do Ceará? Até a sua estreia na Serie A já tinha até me esquecido de sua presença no elenco, que bela surpresa tive ao ver que estava enganado, para mim o cara foi o símbolo de nossa conquista naquele ano, humildade, superação e suas competência no gol me deixaram encantado, grande goleiro, que brilhe ainda mais com a camisa do verdão e aposente aqui, ontem foi apenas uma de suas demonstrações de como é fazer parte desse hall de ótimos goleiros que é o Palmeiras, parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boas...

Quando o Palmeiras contratou, eu torci o nariz, idade, nunca tinha o visto, acho que só passagens em times menores.

Porém desde Dezembro de 2016; Eu pedia o Jaílson, titular do gol, alguns até me chamaram de ingrato com o Prass.

Hoje aparentemente o Jaílson ganhou a posição de vez merecidamente. 

Jogaria alguns jogos menores com o Prass, em caso de datas apertadas de Libertadores, eu pouparia o Jaílson e "homenagearia" o Prass.

E o Weverton é o futuro...

Até.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Silva disse:

Não há maiores detalhes além dos divulgados na época, mas vale relembrar:

 

1 DE OUTUBRO

"O Palmeiras encaminhou a contratação do goleiro Jaílson, do Ceará. A diretoria do time cearense já rescindiu com o jogador, que antes de assinar vínculo com o Verdão fará exames médicos. A chegada de um novo atleta para a posição era a principal meta do clube paulista esta semana. Afinal, o prazo para inscrição no Campeonato Brasileiro é na próxima sexta-feira.

- Nós conversamos e chegamos a um acordo amigável. O jogador rescindiu com a gente e já está acertado com o Palmeiras. Agora, é agradecer o que ele fez pelo Ceará e desejar boa sorte - declarou Robinson de Castro, presidente em exercício do Ceará. Jaílson estava no Vovô desde junho da temporada passada.

Assim que soube do interesse do Palmeiras, a diretoria do Ceará conversou com o jogador para chegar em um consenso. O clube cearense não cobrou multa do jogador pela rescisão porque atualmente ele era reserva. Robinson de Castro não quis atrapalhar o acerto do goleiro com o Palmeiras também por contar com mais quatro jogadores para a posição no atual elenco.

Jaílson é uma tentativa do Verdão de resolver um dos seus principais problemas na temporada.  "

 

----------------

 

2 DE OUTUBRO

"O goleiro Jaílson, de 33 anos, assinou contrato com o Palmeiras até maio de 2015. O jogador, ex-Ceará, será o reserva de Fernando Prass, em fase final de recuperação da lesão no cotovelo direito. Com as seguidas falhas de Deola e Fábio, o Verdão decidiu ir atrás de um novo atleta para a posição. Ele disputava a Série B do Brasileiro e passou por clubes como Oeste, Guaratinguetá e Ituano. Inicialmente, ele deve ser titular até o retorno do capitão alviverde. O atleta se diz bem fisicamente e se dispõe a estrear já na próxima rodada, contra o Botafogo, quarta-feira, no Maracanã, pela 27ª rodada do Brasileirão.

 

- Estava treinando e jogando no Ceará, mas tive uma contusão nos últimos três jogos e fiquei fora. Acabei indo para o banco. Mas, estou pronto. Se precisar de mim para o próximo jogo, pode contar comigo. Vou trabalhar no dia a dia, conhecer meus novos companheiros e, juntos, vamos fazer o máximo para tirar o Palmeiras dessa situação. É uma oportunidade nova na minha vida, sempre tive o sonho de disputar um Campeonato Brasileiro Série A e hoje, graças a Deus, estou realizando - disse, em entrevista ao site oficial do clube.

 

Fã do ídolo Marcos, Jaílson revelou guardar um presente do ex-goleiro, ganhado em um duelo entre Guaratinguetá e Palmeiras, em 2008. 

- Não é por estar vestindo a camisa do Palmeiras hoje, mas eu sempre me inspirei no Marcos. Tenho uma luva guardada até hoje, que ganhei em uma partida contra o Guaratinguetá em Ribeirão Preto. Eu me espelho nele - afirmou.

 

Pior defesa do Brasileirão, com 39 gols sofridos, o Palmeiras tenta mudar o panorama ruim. Antes de acertar com Jaílson, o clube havia acertado a contratação de um novo preparador: Oscar Rodriguez, indicado por Dorival Júnior. O reforço vai disputar posição com Deola, Fábio, Bruno, Raphael Alemão e o jovem Vinicius, que alterna treinos com o time profissional e jogos no time sub-20 do Verdão.

- Será uma disputa sadia. Vida de goleiro não é fácil, só um joga, mas será uma disputa sadia e só quem tem a ganhar com tudo isso é o Palmeiras - finalizou."

 

Fonte: RGT

 

----

 

Obs.: Teria sido o preparador Oscar Rodriguez que indicou a contratação de Jailson ao Palmeiras?

15405383202_69caf82fe7_o.jpg

Não, foi o próprio Mattos. Ele mesmo disse isso em uma entrevista que vi tempos atras. Segundo Mattos Ambos são grandes amigos de velha data e o Mattos o considera inclusive, um irmão. Trablharam juntos acho que no Campinense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, el_mago_Show disse:

Não, foi o próprio Mattos. Ele mesmo disse isso em uma entrevista que vi tempos atras. Segundo Mattos Ambos são grandes amigos de velha data e o Mattos o considera inclusive, um irmão. Trablharam juntos acho que no Campinense

Mas Mattos nem estava no clube quando ele foi contratado, você deve estar confundindo com a renovação na metade de 2015.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Silva disse:

Mas Mattos nem estava no clube quando ele foi contratado, você deve estar confundindo com a renovação na metade de 2015.

Sério? Então não sei kk

achei que o mattos ja estava aqui. Então desconsidere o que eu disse..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jailsão veio na época dos frangos consecutivos do Fábio. #*&! merda, só de lembrar dessa época me dá calafrios.

Eu não achei ruim não, pensei que qualquer um que viesse pra substituir o Fábio seria melhor do que deixar ele no gol hauahua. Mas sinceramente, jamais eu iria esperar que o cara seria tão bom.

Pra mim é ídolo também, assim como o Prass.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..