Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Semana de DERBI - Momentos que fizeram vibrar meu coração!

Posts Recomendados

31 minutos atrás, joaokleber77 disse:

Esse jogo de 86 foi qdo aprendi o conceito de "juíz ladrão" no futebol.

Porém, acho que a performance de juíz ladrão mais famosa foi a do sr. José Roberto Wright, no famoso flamerda x Galo.

A propósito... quem era o juíz do jogo de 86?

Ulisses Tavares da Silva Filho

 

Lembrando deste jogo só consigo pensar na frase do Felipão, TEM QUE TER RAIVA DESSA PORRA DE CORINTHIANS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MaialePazzo disse:

Igual a semifinal do paulistão de 86 não tem.

Se bobear comemorei mais que 93 e 99/2000, tava muito puto com a roubalheira do jogo anterior, pra mim o jogo mais roubado da história do futebol mundial.

Aquele gol do Mirandinha no final do jogo, eu vibrei muito ouvindo o Fiori Gigliote na radio, depois na prorrogação teve o gol olímpico do Éder. Essa noite foi demais !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2016 Cleiton Xavier tirou o grito de gol engasgado na garganta. Jesus já tinha perdido vários no primeiro tempo, nem comemorei direito só queria que o jogo acabasse e mais três pontos rumo ao enea
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2015 Valdívia despediu-se com uma de suas melhores atuações com a camisa do Palmeiras. Rafa Marques rei dos classicos fez o primeiro, e Zé Roberto decretou a vitória batendo no peito, "Palmeiras é gigante"
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2014, tudo já parecia decidido para uma vitória alvinegra no Pacaembu. Mas Kardec marcou após cruzamento de Diogo
Mostrando que por mais que o time seja horrível a camisa do Palmeiras pesa, vencer-nos nunca foi fácil e jamais será
Nessa partida estava literalmente comendo a gola da minha camisa de nervosismo. Vibrei bastante nesse gol
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2007. Nen, zagueiro que tinha sorte contra o timinho subiu mais que todo mundo para decretar a vitória por UM a ZERO do Verdão.
Lembro que no dia seguinte fui VOANDO ver a capa do Lance na banca de jornal. A manchete era "NEM AÍ!"
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

baralho! Quantos clássicos lembro de cabeça em detalhes. Não lembro o último Derbi que perdi.

Tem outro que o Dininho aquele zagueiro que veio do São Caetano marcou num sábado onde vencemos por 2x1
Tem um que o Edinho marcou um gol no bate rebate, acho que foi 2x2 o resultado final

Muitas emoções, essa semana tem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar que esse é um jogo de festa pra galinhada.... mostra que mesmo quando eles estão bem e nós no fundo do poço, os lixos não conseguem ganhar fácil da gente....

Sem falar no melhor lance de Luanel com o manto. Aliás, por onde anda esse craque incompreendido?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Em 2008, Valdivia marcou. No lance o período de tempo entre a espalmada e ele chegar na bola pareceram mil anos. Punhos cerrados e grito de gol. O panetone quase veio abaixo
 

 

Verdade. É aquele lance em que você fica pensando: "Vai ! Vai ! Vaaai !!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Harrison da Guia disse:

Final do Paulistão de 74 no Morumbi, Jair (volante improvisado na lateral direita) cruza, Leivinha (sempre ele...) de cabeça ajeita para Ronaldo (substituindo César), que quase ficou de fora do jogo, enche o pé de primeira e faz um golaço! Mais um título para nós, mais um ano de fila para eles, que todos davam como campeões daquele ano!

Tão inesquecível quanto, foi a bolada que o Dudu tomou em uma cobrança de falta do Patada Atômica (único jogador desse time lixo que admirei). Saiu de campo apagado, e voltou a jogar. De fato uma Academia!

Inesquecível !!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, MaialePazzo disse:

Igual a semifinal do paulistão de 86 não tem.

Se bobear comemorei mais que 93 e 99/2000, tava muito puto com a roubalheira do jogo anterior, pra mim o jogo mais roubado da história do futebol mundial.

Eu estava nesse jogo. Cheguei no Morumbi umas 3 horas antes e fiquei bem no meio do campo na arquibancada.  Saimos do Mackenzie em uns 12 palmeirenses e 1 corinthiano louco que ficou com a gente.  Estadio dividido meio a meio.  Muita bandeira das TO. Fogos na entrada dos times. Palmeiras precisando ganhar para levar para a prorrogação e nada de sair o gol.  Mais ou menos aos 40 do segundo tempo meu amigo vira pra mim e fala. "Não aguento mais perder para esse time". Eu olho pra tras e ja vejo um monte de torcedor indo embora.  Olha para a frente e a gambazada ja tremulando as bandeiras. Rapaz que tristeza que eu fiquei.  A fila ja incomodava bastante nessa época.   

Cara, dois minutos depois, quando saiu o gol do Mirandinha, ainda deu tempo de eu olhar pra frente e ver os caras baixando as bandeiras. Nunca, mas nunca na minha vida, comemorei tanto um gol quanto aquele. E olha que ja passei por muita coisa em estádio.  No intervalo entre o jogo normal e a prorrogação, teve uma OLA no morumbi, nunca antes vista. Um sincronismo perfeito entre os 3 niveis. Só parava na arquibancada onde ficavam os maloqueiros. Mas mesmo daquele lado nos 2 setores abaixo, onde as torcidas eram misturadas, a ola continuava.

Prorrogação, foi lindo. Mirandinha de novo, e olimpico do Eder Aleixo . E a torcida gritando "Justiça, Justiça".

Acho que ninguem imaginou que iriamos perder aquele campeonato depois desse jogo. Coisas do futebol.

PS.  Estive no primeiro jogo também. o do roubo. Mas fui de numerada inferior. Foi a unica vez que tentei invadir o gramado em toda minha vida de torcedor. Queria matar o juiz. Ainda bem que me seguraram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, jfrancisco2012 disse:

Na época a torcida ficou revoltada. Acho que começava dar sinais de senilidade

Gostava do Luciano do Vale. Mas realmente nesse jogo, o cara tava descaradamente torcendo pros lixos. Principalmente por causa do gordo Ronaldo. Mas na maioria das vezes ele era bem imparcial. Só a gente lembrar do "ah da dó". 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..