Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Barnei

Esquema tático...pra mim esse é o problema!!!

Posts Recomendados

Em 02/03/2018 em 18:45, DiogoSiqueira2 disse:

Estava revendo alguns lances dos nossos jogos esse ano e pra mim o Palmeiras não pode jogar no 4-3-3 com o Felipe Melo de volante , pois ai cria um espaço grande na defesa e no ataque , pois ele não consegue apoiar e não cobre os laterais , ele é um cara que precisa de um time no 4-4-2 pois assim tem um outro meia para apoiar no ataque e preencher espaços na retomada.

O ideal seria a entrada de um meia e a saída de um dos atacantes de ponta , mais precisa entrar para atuar como MEIA não aberto igual o Roger fez com o Guerra , porque ai é 6 por meia dúzia 

Para atuar no 4-3-3 o Palmeiras teria que ter dois volantes que flutuam mais e tenham mais agilidade para defender e apoiar o Lucas Lima na criação 

Sinto que o time esta manjado e ta na hora de desapegar ao 4-3-3 e criar novas soluções , pois estamos sofrendo muito com nosso meio campo tendo guerra e Scarpa no banco , chega a dar vergonha

Com caras dessa qualidade e tendo a bola , a criação de jogadas é natural , precisa só alocar eles no momento de recomposição 

 

Quando li isso me veio o Palmeiras de 2016 na cabeça com Moisés e Tchê marcando e ajudando o Cleiton na armação! Tá certo que o Palmeiras jogava no 4-3-3 e os nossos pontas voltavam muito pra marcar mas dificilmente tomávamos gols pois o Moisés e o Tchê sustentavam o meio com ajuda dos pontas. Eu sinto falta da movimentação constante, da aproximação e triangulação no Verdão! Tanto esse ano quanto ano passado o time se mostra mal treinado, espaçado, sem liga, os jogadores não sabem o que fazer com a bola nem como fazer, time impaciente, previsível e com uma zaga e primeira volância como nosso tendão de Áquiles. Esses dias estava vendo jogos do Verdão em 2016 e ficava pensando como a gente perdeu aquela forma de jogar tendo mais da metade daquele time e reposições melhores das que tinha.. Eu acho que pra começar a mudar devemos comprar um zagueiro pra vestir a camisa e tirar o Melo, diminuindo os espaços e nos aproximando, tentando diminuir os passes e nos movimentando mais, usar Guerra e Scarpa com mais frequência assim como o Keno, melhorar o aproveitamento de passes e os domínios de bola e botar mais o coração na ponta da chuteira. Ah, e tirar jogadores que não servem pra vestir nossa camisa, Fabiano e Juninho que o digam.

Saudações Palestrinas

AVANTI PALESTRA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..