Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Henrique-

Dracena, Diogo Barbosa, hora de testar?

Posts Recomendados

Visitante
5 minutos atrás, rodrigo ferreira ramos disse:

Ai já acho que o melhor momento para fazer o teste seja agora.

Brasileirão tem que entrar com o que tiver de melhor no momento.

Mas não faz sentido testar amanhã,esses jogadores não terão condições de estar em campo nas semifinais e,se tudo der certo,nas finais.O Brasileiro é longo, acredito que durante o torneio muitas mudanças acontecerão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, luciano massari disse:

Mas não faz sentido testar amanhã,esses jogadores não terão condições de estar em campo nas semifinais e,se tudo der certo,nas finais.O Brasileiro é longo, acredito que durante o torneio muitas mudanças acontecerão.

Digo isso porque Brasileiro se você deixar de ganhar um ponto pode fazer falta e amanha o time esta praticamente classificado (sem querer zikar),então se for para testar que seja amanha.Mas só opinando mesmo,porque acho desnecessário fazer essas substituições agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, luciano massari disse:

Mas não faz sentido testar amanhã,esses jogadores não terão condições de estar em campo nas semifinais e,se tudo der certo,nas finais.O Brasileiro é longo, acredito que durante o torneio muitas mudanças acontecerão.

O Diogo Barbosa realmente é mais difícil... Voltando de lesão,e ainda com o Victor Luís em alta, no melhor momento da carreira. A entrada do digo seria mais pra começar a dar rodagem, ver como ele reage... Sabemos que é um jogo eliminatório, estranho falar em testes... Mas pro Novorizontino reverter, o Palmeiras tem que fazer o pior jogo desde 2015.

O Dracena ja vejo numa situação diferente. Ele não estava lesionado. Estava treinando e aprimorando a questão física esse tempo todo. Não é possível que ele ainda nao tenha alcançado um bom patamar pra aguentar 90 minutos... Além de que, o Thiago Martins passou a ser questionado, vem recebendo críticas e todo jogo tem alguma falha. 

Da pra dizer que o momento do VL é bem diferente do TM. Testar o Dracena Então, poderia nos dar uma ideia de como seria a dupla Dracena / Antônio Carlos. E esse sim, ao meu ver, poderia ser um teste inclusive pra ser usado na semi final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu não confio no Dracena como titular,pra mim ele é reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hora de mesclar um pouco, Não existe jogo melhor para colocar o Dracena e Diogo,colocaria tbm o Thiago Santos pouparia o Felipe Melo,e mais alguns jogadores

 

Weverton

Marcos Rocha

Antonio Carlos

Dracena

Diogo B

Thiago Santos

Bruno henrique

Guerra

Fernando

keno

William

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, luciano massari disse:

Eu não confio no Dracena como titular,pra mim ele é reserva.

não confio no tal do Thiago Martins :ampun:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra falar a verdade não confio em nenhum zagueiro nosso na hora do rojão mesmo! então melhor dar ritmo ao dracena ver a quantas ele anda pra hora que precisar.. mas ainda acho que precisamos de zagueiro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
44 minutos atrás, Fercas disse:

não confio no tal do Thiago Martins :ampun:

Eu tbm não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..