Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Novorizontino - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Guest leo_palmeiras

Esta marcação rápida e em bando na recuperação da bola é muito interessante. Não dá tempo pro adversário pensar no que fazer com ela.

Parece que os jogadores vão começando a entender a proposta dele e estão conseguindo colocar em prática. Com mais um pouco de treino vão chegar no fino do esquema.

Que se mantenham motivados, este esquema exige muito da parte física de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me espantei um pouco com a intensidade do jogo... Quando vi a escalação, até deu vontade de criticar o Roger por colocar o time titular inteiro... Não via necessidade , teremos um jogo difícil agora no fim de semana, poderia poupar alguns. 

Mas na boa? Ele estava certo. Os titulares fizeram um jogo com muita dedicação, e tiveram a oportunidade de participar de um jogo desses. Isso só traz benefícios, aumenta a auto-estima, mostra entrosamento. 

Temos um departamento só pra tratar de cansaço dos jogadores, parte física. Se estavam todos bem, não tem pq poupar mesmo.

Esse jogo poderiamos ter parado de jogar com 2 a 0. Ainda fomos lá e fizemos mais três. Parabéns ao treinador e aos jogadores também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porco Japones disse:

Acho que essa mudança foi o divisor de águas para a melhora do time e do trabalho! Bruno Henrique deu sustentação no meio e chega muito bem no ataque!!

Nota 10 para o Roger, principalmente por não se apegar a nomes/histórico!!

 

Concordo.

B. Henrique pode não ser o melhor marcador do mundo, mas é um jogador combativo, ataca quem ta com a bola, não fica assistindo. Isso era necessário no meio campo, mesmo que não roube, pressiona quem ta com a bola, induz ao erro. 

Além de que, no ataque ta se saindo melhor que a encomenda.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando faz besteira eu critico, mas hoje venho agradecer por ver o Palmeiras jogar agressivo desde 2016 não se via.
Ja estava com saudades.
Ontem era para jogar sem pressão e mesmo assim foi de time titular e fez oq a torcida tanto queria, jogou sem dó do adversário.
Que entre assim todo jogo até a Final, pois oq faltava a este time era vontade. 

 

Empolgou.

Vai ser difícil ganhar da gente 

By nobre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei demais. Critiquei muito o Roger, só que sempre disse: "que cale a minha boca". Ontem foi um cala-boca pra mim kkkk

Mas ainda era contra o Novo Horizontino. Fico mais feliz pela atitude demonstrada contra os Bambis, aquele jogo foi um cala-boca maior...

Agora espero e muito essa intensidade contra os Gambás. Ganhando deles assim, jogando assim, vira ídolo kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vem mostrando que tem pulso sim e que pode fazer esse time render!!!

Estou gostando da sua postura no campo e da forma como vem colocando o time em campo!!! Sem contar que o time comprou a ideia dele e está jogando com mais intensidade!!!

Ontem, o Noriega repetiu umas 4 vezes que parecia que era o Palmeiras que precisava reverter o placar tamanha a intensidade na marcação no campo do adversario....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi uma materia bem legal apesar de ser do lance..

 

Treina o Jogo e Joga o treino. quem puder ver, bem bacana..

 

parabens ao Roger, que tudo de certo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..