Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Recado do Marcão 12 após o jogo...rsrs

Posts Recomendados

16 minutos atrás, Vine Palestra disse:

 

Marcão é ídolo, mito e todos adjetivos relacionados kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp, marcão é foda demais!

gambazada tava crente que ia ganhar de 5x0 hoje...tomaram no olho do c.u imundo deles!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não quero dar uma de politicamente correto - odeio isso - mas não gosto desse tipo de provocação antes do objetivo ser alcançado!

Depois que formos campeões, 'lei de Gil'!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Sepfortal disse:

Não quero dar uma de politicamente correto - odeio isso - mas não gosto desse tipo de provocação antes do objetivo ser alcançado!

Depois que formos campeões, 'lei de Gil'!

Na boa, você está se comportando como o odiável "politicamente correto", esse tipo de provocação seria equivocado se fosse de algum jogador do elenco, o Marcos não é mais jogador, ele é um torcedor e, assim como ele, já mandei um CHUPA GAMBAZADA para todos os grupos dos whats que participo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, vai a merda, se tivesse perdido todo mundo tava com cara de CU aguentando zoação e descarregando as frustrações no teclado
Ganhou tem que aloprar mesmo.

"Ah, mas se perder domingo"

1 - Não vai perder.
2 - Se perder, aguenta. Ninguém é de cera para não suportar zoação

Dito isso CHUPA CURINTIA!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Sepfortal disse:

Não quero dar uma de politicamente correto - odeio isso - mas não gosto desse tipo de provocação antes do objetivo ser alcançado!

Depois que formos campeões, 'lei de Gil'!

Concordo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Muito bom Marcos, tem que zuar na vitória mesmo, se a batalha for vencida tem que zuar o triplo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sepfortal disse:

Não quero dar uma de politicamente correto - odeio isso - mas não gosto desse tipo de provocação antes do objetivo ser alcançado!

Depois que formos campeões, 'lei de Gil'!

Sim... 

Mas aí a gente pega as frases do Cássio (que disse que os gambás já ganharam duas vezes no Allianz e que uma por dois gols de diferença, além de criticar a arbitragem) e do seu Craysson que praticamente falou que a arbitragem definiu a derrota para que a gente se arme tbm com as declarações do lado deles, com o adendo de que o Marcão, realmente, hoje não pertence ao quadro de funcionários da SEP. 

Mas, eu tbm sou cauteloso quanto a provocações, por ora. Depois, no entanto, me aguentem kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos ter muito cuidado pra que isso não seja usado num eventual vídeo do Carille (por falar nisso, boa noite, Carille!) na final no jogo de volta.

No mais, o Marcão é senacional.

Se fosse o Romarinho todo mundo da imprensa tava pagando pau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Ahh Marcão da saudades de te ver jogar

Ídolo !!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..