Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Palmeiras oficializa treino aberto, polícia coloca uma interrogação.

Posts Recomendados

Sanches insinuando que o Palmeiras não queria que os 2 tivessem treino aberto para tentar fazer moral com a torcida Gambá:

- Eles (autoridades) iam entrar com medidas judiciais e não ia ter treino aberto no sábado. Uma das partes queria que entrasse na justiça e que não tivéssemos treino aberto - afirmou Andrés, sem citar o Palmeiras.

Em seguida, o presidente foi questionado se estava se referindo ao rival quando falou em uma das partes.

- Tem duas partes e eu falei duas. Entenda como quiser... Falei que uma das partes não queria que tivesse treino aberto, então me antecipei - respondeu o dirigente, na sala de imprensa do CT Joaquim Grava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Andres já começou a buscar a provocação, o embate psicológico, espero que estejamos atentos na partida... Disse que éramos favoritos, agora mimimi em razão de treino (achava que os dois treinos dariam  m.)... Acho que foi ele que há pouco  tempo disse que se interessava pelo futebol do Dudu, que ganhava no Palmeiras menos do que deveria ganhar... Domingo tem muita coisa em jogo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..