Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Palmeiras oficializa treino aberto, polícia coloca uma interrogação.

Posts Recomendados

 Olha, sinceramente é o cúmulo esse papo da PM não conseguir controlar os dois eventos!!!

 Primeiro que as possíveis brigas jamais ocorrerão no Itaquerão ou no Allianz e sim em pontos estratégicos que a própria PM tem conhecimento!!!

 Alias tenho certeza que vai ter briga no domingo, depois do jogo em algum ponto vai ter confronto de torcedores rivais... mas sinceramente EU quero que se FODA esse tipo de torcedor... eu quando mais jovem ia em todos os jogos do Palmeiras como mandante e já presenciei briga ao meu lado e eu simplesmente fui para o lado contrário a briga, nunca me envolvi e tenho certeza que não vou me envolver, pq não esta na minha índole resolver qualquer desavença ou problema "na mão" (como dizem). Então na minha opinião, quem se fere ou morre nesses confrontos não é santo não. Estava ali para bater.

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras está certo, não pode ceder nesse caso do treino aberto. Foi protocolado bem antes dos gambas então a PM/MP não deveria nem acertar o pedido dos gambás depois. 

Simples, cancela o deles. Não justifica cancelar o treino do Palmeiras senão abriria um precedente e que nunca mais teria treino aberto pois todo mundo faria o que os gambás fizeram p melar. 

Se acontecer esse cancelamento será um absurdo, já não permitam "CORREDOR VERDE" no Allianz Parque mas nos outros estádios podem tudo.

Galiotte foi perfeito, confirmou e deu a entender que vai ter, se permitirem o outro é problema da PM/MP... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a falência das instituições públicas, já fecharam clássicos com uma única torcida por incapacidade, agora querem impedir a livre reunião em praça porque não conseguem garantir segurança.

O Estado já não consegue garantir segurança nem nas ruas, não vai conseguir garantir a segurança em lugar algum. A criminalidade impera nesse país e o futebol, muito anterior à falência do Estado, paga e sofre com total destruição dos festejos, das bandeiras, dos cânticos, de tudo. Até papel com escritos proíbem, tomam as ruas e não permitem a livre circulação de gente, uma vergonha.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

ATENÇÃO!!!!!!!
Devido ao ministério  público e a policia de São Paulo estarem preocupados com o treino aberto do Palmeiras no sábado. 

A Sociedade  esportiva Palmeiras decidiu mudar o horário do treino para domingo às 16 horas horario de Brasília no Allianz Parque...visando  o jogo da próxima quarta feira contra  o Boca Juniors da Argentina pela Libertadores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PALmeiras protocolou primeiro solicitando a data.

entao, gambás que o façam na sexta.

me parece tão simples resolver isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

PALmeiras protocolou primeiro solicitando a data.

entao, gambás que o façam na sexta.

me parece tão simples resolver isso!

Parece que a torcida dos gambas já adquiriu todas as entradas para o treino de sábado... o ANDRESCARADEAREIAMIJADA foi malandro, pois comercializou hoje para dizer que não tem como mudar a data do treino... abre o olho Galliote.

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Vini Cius disse:

Vou colocar minha opinião postada no falando sobre Palmeiras. 

 

Vamos ser sinceros? 

 

Isso vai dar merda, porém a rivalidade dos clubes, uma final de campeonato, por tudo que isso representa, nenhum clube pode ceder. 

 

Neste caso, a proibição tem que vir de cima, pros 2. Não existe essa de os clubes negociarem dias ou horários diferentes. Proibam o evento pras 2 agremiações e segue o jogo. 

De acordo com o art. 5º, inciso II, da Constituição Federal, “ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei”. ... Em outras palavras, podemos dizer que o princípio da legalidade é uma verdadeira garantia constitucional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Etilbutano disse:

De acordo com o art. 5º, inciso II, da Constituição Federal, “ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei”. ... Em outras palavras, podemos dizer que o princípio da legalidade é uma verdadeira garantia constitucional.

Não fale de leis, estamos no Brasil haha. Os gambás sempre puderam, foi só o Palmeiras procurar fazer esse treino aberto q já arrumaram empecilhos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade desde q me entendo por gente o torcedor do Palmeiras tem essas reações de apoio. Ir ao CT, seja para incentivar ou Protestar. Corredor Alviverde, festas ao redor do estádio e tal. 

 

É claro demais para mim, que além da risco de fato, o que pesa é o fato de ser o Palmeiras. Me recordo em 2016 que algumas torcidas foram ao aeroporto, e tudo era lindo, mas quando o Palmeiras foi virou crime ao direto de ir e vir das pessoas. Torcida em jogo treino do mandante super normal. Mas agora que tem Palmeiras envolvido existe um risco e os clubes tem q entrar em acordo. Porra, não é mais fácil chegar para o clube q pediu depois e indefirir o pedido? 

Na boa, contra tudo e contra todos nunca esteve tão óbvio como nesse último ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe disse:

[...]

Na boa, contra tudo e contra todos nunca esteve tão óbvio como nesse último ano.

Deveríamos ter um bandeirão com esses dizeres bem grande no jogo de Domingo. 

É palhaçada do TRT do Rio, FPF/TJD que quase tiram Jailson do jogo final e n denunciaram até agora os falastrões e agressores gambás, RGT, Band, MP e PM de SP. Ta foda mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

MP de São Paulo entrou com uma ação hoje para impedir os treinos dos times 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Fabricio MG disse:

MP de São Paulo entrou com uma ação hoje para impedir os treinos dos times 

 Duvido que vão conseguir.... principalmente pq os gambas já "comercializaram" todos os ingressos para o treino!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Em relação aos horários ,como estão os dois???

Mas Galliote não pode jamais da pra trás nesse momento, perderia muito respeito ( que já não é muito) por causa do cara de areia mijada.

E tem mais é um ganho político muito alto pro Galliote, o treino e ser campeão do Paulistão. É hora de fazer diferente , tirar a gravata e ir pra cima, hora de ir no estádio colocar uma camisa do Palmeiras e vibrar como se fosse um torcedor de organizada...

Quer ganhar respeito igual o Paulo Nobre, seja mais que um presidente , seja o maior torcedor do Palmeiras.

 

 

 

Obs:. Tia Leila não perde um dia sequer pra ganhar os torcedores do Palmeiras, ta todo dia nas redes sociais com o Palmeiras. Só não da mais pitacos em relação a política porque isso não estava ajudando. É tudo muito bem pensado.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Curica mudou a data do treinamento da toca do gambá para sexta. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vini Cius disse:

Curica mudou a data do treinamento da toca do gambá para sexta. 

Sim... o MP conseguiu!!!

 Treino dos gambas será amanhã (sexta) as 20H00 e o Palmeiras sábado as 10H00!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..