Mauaense Palestrino

Membro
  • Total de itens

    523
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mauaense Palestrino

  • Rank
    Categoria Craque
  • Data de Nascimento 25-04-1984

Contact Methods

  • Website URL
    http://

Profile Information

  • Gênero
    Male
  • Localização
    Mauá - SP

Últimos Visitantes

1.529 visualizações
  1. Mas o cara nem jogou ainda... Como acha que ele nem sera testado?
  2. Tbm nao increveria Goulart, Dudu, Bruno Henrique, Mayke, Lucas Lima e Deyverson... Oportunidades aos novatos, aos encostados e aos pernas de pau! Dane-se paulistinha..
  3. Que o Casagrande va pra PQP... Merito do goleiro adversario que pegou...o Bruno Henrique é ótimo batedor de panaltis...o goleiro pegou! Paciencia...acontece! Criar manual de bater penalti??? Ninguem erra penalti pq quer...pelo amor ne!?
  4. Torcida ta com uma ejaculação precoce da porra... Elenco tem 40 nego e em apenas 2 jogos quem nao foi utilizado será preterido o resto dav emporada...pqp Vamos aguardar galera...sem sofrencia antecipada!!!
  5. Tenho um sobrando...zerado pra vender...usei um mes! Kkk
  6. Ricardo Goulart tambem é ex-goias...fodeu kkk
  7. Dudu quando chegou era horrivel nas finalizaçoes... Hoje ainda nao é nenhum primor, convenhamos, mas melhorou muito! Pq Carlos Eduardo nao pode evoluir aqui...é jovem e promissor...basta ao atleta ter vontade e raça!
  8. Nao é crime, mas qual jogador empolga no futebol brasileiro hoje? Um ou outro mais ou menos custa uma fábula... Cabe optar em investir num unico jogador ou num grupo !
  9. Gostei de todas as contrataçoes ate aqui... Nenhum jogador consagrado, mas todos eles promissores... Esqueçam Flamengo!!! O time a ser batido é o Palmeiras...e precisamos apenas criar casca pra competicoes mata mata. Temos dois times do mesmo nivel...isso nenhum outro brasileiro tem!
  10. Palmeiras nao pode ser refem de jogador...seja ele quem for!!! Dudu joga muito, nao ha duvidas, mas comprometer o equilibrio do time unica e exclusivamente por ele acho muito arriscado! Se ele quer sair, que os chineses paguem o valor condizente a contratacao de um substituto a altura. Se nao pagarem, ele tem contrato por mais alguns anos...entao que ele cumpra o q assinou tambem! Palmeiras é maior q qualquer jogador!
  11. Concordo! Eh muita grana! Com metade desse valor da pra trazer uns 2 medalhoes do futebol sulamericano...basta ter vontade de procurar!
  12. Esse ai nao iria atras nao... Agora, aquele Barrios, joga muuuito!
  13. Entao tem 2
  14. Com uma pre temporada bem feita, cabeça tranquila...tem tudo pra fazer uma grande temporada! Muito bom jogador!!! Torço para que arrebente esse ano!
  15. Eu adoraria ver Arrascaeta no Palmeiras!!! Nao acreditem nessa balela de 1,5mi/mes