Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Palmeiras oficializa treino aberto, polícia coloca uma interrogação.

Posts Recomendados

Guest Palestra1999
13 horas atrás, luciano massari disse:

Está na hora do Estado declarar que perdeu a batalha para o crime,que os donos da cidade são os torcedores organizados.

Faz tempo que o pcc manda no estado de São Paulo e nas organizadas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

André Sanches disse que não vai abrir mao 

Anunciou que vai ter treino aberto no sabado

Com ou sem aprovação de polícia e do ministério público 

Tocou o foda se para o que as autoridades disseram 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Brasil é uma piada. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Fabricio MG disse:

https://mobile.twitter.com/globoesportecom/status/981255768048570368

Cagaram pras autoridades rs 

E pediram até doação de alimentos 

Assim que der merd@, vão colocar a culpa toda no Palmeiras e dizer que o Palmeiras quis imitá-los e que causamos confusão entre as torcidas (mesmo tendo protocolado primeiro o pedido junto as autoridades)!

Malditos! Imundos!

Vão engolir isso tudo!

#AvantiPalestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, João Vitor P.D. disse:

Assim que der merd@, vão colocar a culpa toda no Palmeiras e dizer que o Palmeiras quis imitá-los e que causamos confusão entre as torcidas (mesmo tendo protocolado primeiro o pedido junto as autoridades)!

Malditos! Imundos!

Vão engolir isso tudo!

#AvantiPalestra

 Pior é que os malditos, desgraçados ACHAM QUE INVENTARAM O TREINO DE FUTEBOL COM TORCIDA!!

 VTC!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Siena disse:

 Pior é que os malditos, desgraçados ACHAM QUE INVENTARAM O TREINO DE FUTEBOL COM TORCIDA!!

 VTC!!!

 

 Abs!!!

Bem isso viu Siena! Eu fiz um post com a #TreinoAbertoNoAllianz e logo veio um gambá falar como se eles tivessem inventado isso

Eles são ridículos! Pior que eu tenho um irmão gambá que só é pra me atormentar! Pelo amor!

Temos que trucidar eles!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, João Vitor P.D. disse:

Bem isso viu Siena! Eu fiz um post com a #TreinoAbertoNoAllianz e logo veio um gambá falar como se eles tivessem inventado isso

Eles são ridículos! Pior que eu tenho um irmão gambá que só é pra me atormentar! Pelo amor!

Temos que trucidar eles!

 Mas isso prova o quanto são PREPOTENTES AO EXTREMO!!!

 Acham que inventaram o treino com torcida, acham que todas as outras torcidas são contra eles por serem o MAIOR DA AMÉRICA, acham que a mídia é contra, que a RGT ferra com eles...QUANDO NA VERDADE É AO CONTRÁRIO!!

 Eu ia quando moleque em treinos aberto a torcida (isso a mais de 30 anos), as outras torcidas não gostam dos gambas pq é o clube mais ajudado por arbitragens e tem vários títulos ganhos na mão grande, a mídia paulista é torcedora e na maioria é torcedora dos gambas, a RGT é patrocinadora deles (recebem anualmente 200 milhões por direito de imagem)!!!

 É uma SUB-RAÇA MALDITA, ASQUEROSA!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galiote agora ficou na sinuca de bica...ele não é do estilo do Andres de bater o pé e tacar o foda-se. Mas se recuar e cancelar o treino de sábado, vai ficar muuuito feio pra ele. Por outro lado, se manter o treino para sábado e os gambás também, se der alguma merda ele pode ser responsabilizado (junto com o gambá Andres). 

Situação complicada...se fosse ele forçaria junto a PM e MP para que não tenha treino aberto de nenhum time. Até porque, não sei se faria bem aos nossos jogadores (tenho medo de passar um certo ar de que "já é campeão" porque a torcida lotou o treino), e pros gambás é um bom incentivo, como já foi ano passado porque eles estão contra as cordas e qualquer estímulo pode ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bitous disse:

Galiote agora ficou na sinuca de bica...ele não é do estilo do Andres de bater o pé e tacar o foda-se. Mas se recuar e cancelar o treino de sábado, vai ficar muuuito feio pra ele. Por outro lado, se manter o treino para sábado e os gambás também, se der alguma merda ele pode ser responsabilizado (junto com o gambá Andres). 

Situação complicada...se fosse ele forçaria junto a PM e MP para que não tenha treino aberto de nenhum time. Até porque, não sei se faria bem aos nossos jogadores (tenho medo de passar um certo ar de que "já é campeão" porque a torcida lotou o treino), e pros gambás é um bom incentivo, como já foi ano passado porque eles estão contra as cordas e qualquer estímulo pode ajudar.

E você acha que a gambazada vai acatar isso, o cara mijada já disse em alto e bom tom que vai fazer o treino aberto pra torcida com ou sem autorização de MP, PM, papa ou seja lá quem for, a verdade é que esses malditos se julgam acima da lei, olha só a questão dos sinalizadores, é proibido mas eles não estão nem aí pois sabem que não serão punidos, agora vai a torcida do Palmeiras acender algum sinalizador no Allians pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não seria interessante negociar com a PM e MP, abrimos mão do treino aberto no sábado( podemos até fazer na sexta) e eles liberam o entorno do Allianz no domingo para fazermos o corredor verde!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Siena disse:

 Mas isso prova o quanto são PREPOTENTES AO EXTREMO!!!

 Acham que inventaram o treino com torcida, acham que todas as outras torcidas são contra eles por serem o MAIOR DA AMÉRICA, acham que a mídia é contra, que a RGT ferra com eles...QUANDO NA VERDADE É AO CONTRÁRIO!!

 Eu ia quando moleque em treinos aberto a torcida (isso a mais de 30 anos), as outras torcidas não gostam dos gambas pq é o clube mais ajudado por arbitragens e tem vários títulos ganhos na mão grande, a mídia paulista é torcedora e na maioria é torcedora dos gambas, a RGT é patrocinadora deles (recebem anualmente 200 milhões por direito de imagem)!!!

 É uma SUB-RAÇA MALDITA, ASQUEROSA!!!

 

 Abs!!!

Siena, avisa pra eles que na época do Luxemburgo o Palmeiras já fazia isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, williamfloriani disse:

Siena, avisa pra eles que na época do Luxemburgo o Palmeiras já fazia isso!

 Dá nojo!!!

 Daqui a pouco essa raça maldita vai dizer que eles invetaram o o futebol e que o tal Curintian Casual copiou eles!!!

 MALDITOS!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Dioguito disse:

Não seria interessante negociar com a PM e MP, abrimos mão do treino aberto no sábado( podemos até fazer na sexta) e eles liberam o entorno do Allianz no domingo para fazermos o corredor verde!?

 Seria de se pensar.... mas o entorno do estádio ainda fica bloqueado pela PM?!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, Siena disse:

 Seria de se pensar.... mas o entorno do estádio ainda fica bloqueado pela PM?!

 

 Abs!!!

Pelo que sei sim Siena, só entra no cerco que tem o ingresso!

Alguém de SP poderia confirmar pra nós!

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..