Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FabioHenrique

Palmeiras oficializa treino aberto, polícia coloca uma interrogação.

Posts Recomendados

51 minutos atrás, Silvio Osório disse:

Cite exemplos só p/ o debate não ficar vazio

  No caso do jogo da volta contra o Novorizontino, que o Galliotte tinha aceito o pedido da FPP/RGT de jogar na terça, tanto que o jogo seria no Pacaembu.

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na ESPN o nojento do canalha já leu um "twitt" e aprovou a ideia de que "a torcida que não for no estádio no domingo deve poder ir ao treino no sábado".

Protocolamos essa porra de pedido antes, certo? Então o Galiotte não deve sequer cogitar aceitar abrir mão dessa treino aberto. E, se MP proibir treino aberto nossa torcida deve se unir pra fazer 48hs de "corredor verde", começando sábado de manhã e acabando domingo depois do jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É soda velho, tem que ganhar da Policia, do gamba, da RGT, da fpf, imprensa, mp , arbitragem, std, stjd...

Meu muleque nasceu aqui nos eua mas é Palmeirense doente. É bizarro e triste eu ter que explicar pra ele essas mazelas. Como aqui essas coisas praticamente não existem ele não consegue entender toda essa sujeirada muito bem. É complicado você tenta passar algo da sua cultura, da sua paixão, algo que vem da sua infância mas juro que as vezes eu sinto vergonha de ter de explicar esse lixo todo...

O meu alento é que o Palmeiras é a antitese dessa sujeirada toda. Só me resta mostrar pra ele que pra ganhar, pra ser vencedor, pra ter uma história rica e de sucesso você não precisa de ajudas e manobras escusas. É muito mais dificil, é verdade, porém é infinitamente mais gratificante ganhar dessa bandalheira toda de forma honesta, integra.

Domingo é dia de ser um pouco lampião, um pouco de tiradentes, de sergio mouro, é dia de enfiar os dois pés no peito do sistema. Domingo pra mim não é questão esportiva, é uma questão civil, de honra, esperança que o bem pode prevalecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Greengo disse:

É soda velho, tem que ganhar da Policia, do gamba, da RGT, da fpf, imprensa, mp , arbitragem, std, stjd...

Meu muleque nasceu aqui nos eua mas é Palmeirense doente. É bizarro e triste eu ter que explicar pra ele essas mazelas. Como aqui essas coisas praticamente não existem ele não consegue entender toda essa sujeirada muito bem. É complicado você tenta passar algo da sua cultura, da sua paixão, algo que vem da sua infância mas juro que as vezes eu sinto vergonha de ter de explicar esse lixo todo...

O meu alento é que o Palmeiras é a antitese dessa sujeirada toda. Só me resta mostrar pra ele que pra ganhar, pra ser vencedor, pra ter uma história rica e de sucesso você não precisa de ajudas e manobras escusas. É muito mais dificil, é verdade, porém é infinitamente mais gratificante ganhar dessa bandalheira toda de forma honesta, integra.

Domingo é dia de ser um pouco lampião, um pouco de tiradentes, de sergio mouro, é dia de enfiar os dois pés no peito do sistema. Domingo pra mim não é questão esportiva, é uma questão civil, de honra, esperança que o bem pode prevalecer.

Belíssimas palavras, é exatamente o que penso, sinto e espero!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Vitor_Palestra disse:

Não pode duas torcidas em jogo, agora não pode duas torcidas separadas em treinos!

O futebol brasileiro é um negócio maravilhoso.

Pois é.  E porque só aqui em São Paulo???  Em Minas pode bandeira e torcida visitante nos clássicos.  Rio também.  Curitiba se não me engano também.  

Será que a PM de São Paulo é tão incompetente assim? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

não queria desanima-los

mas Galliote é político e mediador , nosso treino aberto deverá ser na sexta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho isso ai a maior besteira, deixa os caras treinarem em paz, faz isso o treino vira palhaçada e não vão fazer porra nenhuma, um dia antes tem e que fazer treino fechado, treinar pênalti.

Estadio vai estar cheio, final de campeonato, o bicho deve ser gordo pra baralho que incentivo maior que estes se pode dar?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
9 minutos atrás, MaialePazzo disse:

Acho isso ai a maior besteira, deixa os caras treinarem em paz, faz isso o treino vira palhaçada e não vão fazer porra nenhuma, um dia antes tem e que fazer treino fechado, treinar pênalti.

Estadio vai estar cheio, final de campeonato, o bicho deve ser gordo pra baralho que incentivo maior que estes se pode dar?

 

É a chance de milhares de torcedores excluídos do estádio terem uma chance de ver o time no Allianz Parque mesmo que seja em um treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras não deve ceder...o treino aberto é mais importante como estimulo para os Gambás que para o Palmeiras que já terá sua torcida no estádio no Domingo...Seria bom para os torcedores do verdão que não podem pagar os caros ingressos dos jogos

Palmeiras anunciou desde de a semana passado que jogo treino seria para a segunda partida e protocolou o pedido antes dos gambás....eles que fiquem sem torcida em sem treino....Na semana passada anunciaram que não tinha previsão de abrir treino nenhum mas agora no desespero querem tentar um injeção de animo pré jogo e ainda peitar o Pleito do Palmeiras

Negócio e não ceder mesmo que acabe cancelando treino aberto de ambos....Deixa os Gambás com vídeo motivacional do neto e as Fake news da Band

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caso não role o treino aberto a torcida deveria se concentrar em frente a TV Bandeirantes na sexta-feira na hora do almoço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real é que a polícia não tem culpa do povo sér um bando de animais, se os dois times fizerem treino aberto o pau vai comer no metrô, se deixar somente um time é capaz da outra torcida fazer tocaia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ministério Público concorda com a Polícia Militar e diz não se envolver:

”Os clubes que se entendam”

Fácil como eles resolvem as coisas no Brasil 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Galliotte não tem que abrir mão!!!

 Gambas tem que fazer o seu na sexta:

 Primeiro que o Palmeiras pediu antes dos gambas 

 Segundo que se o Palmeiras fizer na Sexta não vai encher, pq os Palmeirenses trabalham e estudam... diferente dos gambas que não estudam e estão desempregados

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..