Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Boca Juniors - Atuações individuais

Posts Recomendados

Em 12/04/2018 em 14:49, Biel_Beltrão disse:

Essa é outra lenda. Moisés nunca foi rápido, e sempre teve uma passada larga. Agora inventaram que ele tá travado. Mas ontem entrou e mudou o nosso meio campo junto com guerra. E já tinha ido bem nas finais jogando como volante mesmo. 

Nossa senhora, tô ensaiando um post desse aqui faz tempo. Essa é a nova "verdade" da torcida: Moisés lento! O cara sempre foi desse estilo "pesadão", tá jogando normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quarta o Moisés mudou completamente a dinâmica do jogo. Até a sua entrada, jogávamos de uma forma nada objetiva.
Às vezes parece que a crítica independe do que acontece no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 hours ago, Vitor_Palestra said:

Nossa senhora, tô ensaiando um post desse aqui faz tempo. Essa é a nova "verdade" da torcida: Moisés lento! O cara sempre foi desse estilo "pesadão", tá jogando normalmente.

isso, e tambem se esquecem que a #10 foi dado pela direção do clube, como uma espécie de recompensa pelo esforço em 2016.. mas ate na época mesmo o pessoal dizia que ele não era um #10 de oficio

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/04/2018 em 14:05, Felipe disse:

Na verdade estou me referindo a forma que a torcida generaliza tudo. Um cara falhou e a zaga inteira foi avaliada como pífia, sendo que o Diogo e o Thiago Fizeram um bom jogo. Existe a mania de crucificar o Thiago até quando ele não merece. Ele absorve até a falha dos companheiros. Inventaram até que o Abila engoliu ele. Na verdade foi muito o contrário. O resultado diz isso, o Boca só finalizou duas vezes.

Mas ontem o Antonio mereceu um zero.

torcida em sua maioria é isso

perdeu segura barcelona tamo chegando

perdeu pqp pior que o ibis, como esse jogador pode estar no Palmeiras, matos errou, volta nobre(essa eu apoio)

normal isso.mas acho que os Palmeirenses vão a um nível superior a outros torcedores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..