Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Boca Juniors - Atuações individuais

Posts Recomendados

Agora, Hansel disse:

Na boa, sei que serei punido pq não fico quieto para hipocrisia, então digo aqueles que estão xingando o Antonio Carlos que VÃO A MERDA!

O cara foi um MONSTRO no jogo!

Jogou demais, errou num lance que não podia errar, nos custou uma vitória, mas não custou a classificação.

O mesmo vale para o Thiago Martins, esse sim é um jogador para se ter no elenco, não como titular...deu umas pixotadas, mas também salvou 3 ou 4 lances no jogo de hoje.

Agora vão massacrar os caras. Para né.

Sou a favor de Dracena e Antonio Carlos titulares, mas Thiago Martins é bem superior a Luan ou Juninho e se não houverem contratações, essa é nossa zaga e temos que apoiar.

 

O Dudu se dedicou o jogo inteiro, mas parecia tar com azar. Todo lance que tentou alguma coisa errou...mas dedicação não faltou.

Respeito sua opinião,e discordo da ofensa,sei que está de cabeça quente, mas da pra dar uma segurada!

Já tinha falado bem antes, lá em fevereiro, Antonio Carlos é fraco, Thiago Martins é mais fraco ainda. Dos nossos zagueiros o único que falta testar é o Emerson Santos, mas urgentemente precisamos de uma dupla de zaga.

Do  jogo em si poucos foram bem, mas pelo menos houve entrega. De destaque negativo AC, LL, o restante razoavel. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Hansel disse:

Na boa, sei que serei punido pq não fico quieto para hipocrisia, então digo aqueles que estão xingando o Antonio Carlos que VÃO A MERDA!

O cara foi um MONSTRO no jogo!

Jogou demais, errou num lance que não podia errar, nos custou uma vitória, mas não custou a classificação.

O mesmo vale para o Thiago Martins, esse sim é um jogador para se ter no elenco, não como titular...deu umas pixotadas, mas também salvou 3 ou 4 lances no jogo de hoje.

Agora vão massacrar os caras. Para né.

Sou a favor de Dracena e Antonio Carlos titulares, mas Thiago Martins é bem superior a Luan ou Juninho e se não houverem contratações, essa é nossa zaga e temos que apoiar.

 

O Dudu se dedicou o jogo inteiro, mas parecia tar com azar. Todo lance que tentou alguma coisa errou...mas dedicação não faltou.

O que adianta o cara ser um MONSTRO (acho muito pouco achar um zagueiro um monstro pelo que ele desempenhou no campeonato paulista) durante a partida e cometer erros tão decisivos ? Fernando Prass que tem uma história de anos nesse clube, foi o CARA na Copa do Brasil, por muito menos foi criticado pela torcida. Então quem é Antônio Carlos na fila do pão ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fazendo uma análise racional (feita desde o Campeonato Paulista) o planejamento da direção de futebol foi errada. Contrataram muitas peças pro ataque e esqueceram da defesa. O Antônio Carlos é jovem e precisa ser trabalhado. Foi o melhor jogador contra o Alianza Lima, mas sente em jogos grandes. É reserva. O Thiago Martins eu canto a bola que não é e nunca servirá nem pra terceiro reserva da SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS. 

Resumindo, a zaga é jovem para encarar os grandes jogos que temos no ano e qualquer vacilo é crucial. Ao meu ver é Edu Dracena e uma contratação pra ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi boa partida do Antônio Carlos, mas o problema é que ele vai seco nas jogadas o Dracena como zagueiro experiente do elenco deveria ensinar que zagueiro não pode dar bote no vácuo.... visível pra mim é que o L.Lima precisa de um companheiro para ajudar ele ou não vai render sozinho pelo meio, votaria numa dobradinha com o Guerra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Pedro Lopes disse:

Torcedor Nutella já tá criticando o Tonhão? "AIIIN ZAGA RUIMMMM, CONTRATA O SERGIO RAMOS, LEILINHA! CONTRATA O PIQUÈ! ESSA ZAGA É PÉSSIMAAAA!!! MANDA EMBORAAAA, PLEEEEASE! VOU VAIAR NO PRÓXIMO JOGUINHOOOO!"


baralho, o cara dá a cara a tapa, jogou a temporada inteira como titular, vibra, grita, mostra vontade, não perde uma por cima, aí falhou nos últimos dois gols e já não presta? É ZAGUEIRO, porra. Zagueiro falha, e quando falha, a chance de dar cagada é enorme! Atacante falha o jogo inteiro e ninguém fala nada, meia não cria porra nenhuma o jogo inteiro e ninguém fala nada, aí o nosso melhor zagueiro atualmente acaba perdendo a passada em uma jogada e já pode mandar embora? Torcida do Palmeiras tá arrogante, insuportável. Começaram a torcer depois de 2015? Porra. já vi tanto lixo jogando nessa zaga aí, que hoje levanto as mãos pro céu de ver Thiago Martins e Antônio Carlos.

"Aiiii tonhaozao joga demais" . Como que o Real Madrid ainda não fez proposta??? Como pode isso?? 

Da a tapa o baralho! Esse cara não joga poha nenhuma. Entregou um título já, e agora vão passar a mão na cabeça do "tonhao" até ele entregar a libertadores tbm. 

Piada de mau gosto. 

E que merda é essa de tonhao? Era só o q faltava. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
30 minutos atrás, GuilhermeC disse:

Alguns treinadores europeus já falaram que os jogadores brasileiros são um pouco preguiçosos taticamente, né? Em alguns jogos, esse nosso ataque demonstra perfeitamente isso - pode incluir o Borja nessa. Não tem nada mais enervante do que ver o time adversário saindo para o ataque em velocidade e os jogadores de frente voltando para a defesa trotando. Todo jogador do mundo tem que entender que precisa estar servido a algum propósito tático 90 minutos. Pode estar parado, mas esse estar parado tem que ter significado tático, não é pra descansar. Os caras fecham as linhas de passe com uma lentidão infernal, facilitam o drible do adversário, não acompanham a movimentação... Porra.

Manolo, vc disse o que constato há tempos, mas de maneira bem didática.

Palmeiras é isso, preguiça na marcação por metade do time, marcam com 5 ou 6 jogadores por 70% do jogo creio eu.

E desses 5 ou 6, 3 vêm falhando muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Agora de cabeça mais fria posso dizer que, mesmo bambiando, o AC é nosso melhor zagueiro.

O problema está no sistema defensivo como um todo, não somente nos dois zagueiros.

Infelizmente, é lamentável como somos frágeis defensivamente.

Poderiam corrigir contratando um xerife, e trazendo o Rafinha LD no meio do ano. Acredito que 90% dos problemas seriam resolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, azinhamg disse:

Parabéns pelo comentário lúcido. A duas semanas era só elogios ao AC, agora...

Roger precisa descansar o elenco, time parece que sentiu demais essa sequência difícil de jogos decisivos.

Dudu acho q errou pq tá sem perna e tb pq o time tá jogando muito distante.

Hora do Roger ter calma, passar essa calma p elenco p voltar a jogar o que vinha jogando a 2 semanas atrás.

 

Penso o mesmo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Fato é que houve da maioria uma forçação de barra com o Antonio Carlos da maioria e eu estou incluso nisso. Jogos normais do cara nos falávamos "nossa que partidaça" "bom jogador e esta surpreendendo". Mas lá no fundo era mais torcida do que qualidade do jogador.

Só para ver, criticaram o Martins de todas as formas e os erros mais bizarros e que comprometerem foi do Antonio Carlos. 

Não adianta galera, ficou escancarado para a America inteira que a zaga é ridícula, não são jogadores para o Palmeiras. Não adianta mais passar pano, a diretoria errou feio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Londrinense disse:

Disse o cara que queria abafar o caso da arbitragem de domingo. Muito consciente.. 

ABAFAR? Cara, aprende a ler antes de escrever qualquer coisa.

Eu disse que queria esquecer.

Nada de bom virá daquela palhaçada que aconteceu domingo...se vc quiser fissurar nisso, fique a vontade, eu quero saber de Libertadores e que nossa diretoria e nosso jurídico busquem a justiça no Campeonato Paulista.

O Antonio Carlos está jogando em um nível muito bom, não esperava isso dele e não vejo nada de BRUCUTU no estilo de jogo dele. E olha q já tivemos zagueiros brucutus que foram muio bons pro Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

O Marcos Rocha força o zagueiro a dar o bote em situação complicada todo jogo. Hoje, ganhando nos acréscimos, me toma uma bola nas costas de um chutão da defesa.

Obvio que uma hora ou outra o zagueiro vai fazer merda.

Temos dois laterais que apoiam bastante e são fracos na marcação. Mas foi rara as vezes que eu vi o Antonio Carlos ganhar no mano a mano, é só o jogador colocar a bola pra frente ou dar duas balançadas que o AC já ficou pra trás. Desde do começo do Paulistão, não me lembro se foi na segunda o terceira partida que ele tomou um drible no qual ele parecia um menino de 10 anos correndo atras de um jogador profissional.

Em comparação com VH e Mina há um abismo, mesmo quando eles falhavam, me lembro de uma recuperação muito mas eficaz, e no mano a mano VH era monstro.

Só pra deixar claro, não julgo a nossa dupla de zaga agora, e sim desde de janeiro quando Mina saiu, quando todo mundo estava revoltado que o TM iria voltar para o Bahia, eu fiquei com dois pés atras pq só lembrava dele dessas atuações dele, era rifar a bola pra frente e tomar uns dribles bizarros, mas naquele time onde a ruindade imperava ele era considerado um jogador "promissor" só pq era da base.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Londrinense disse:

"Aiiii tonhaozao joga demais" . Como que o Real Madrid ainda não fez proposta??? Como pode isso?? 

Da a tapa o baralho! Esse cara não joga poha nenhuma. Entregou um título já, e agora vão passar a mão na cabeça do "tonhao" até ele entregar a libertadores tbm. 

Piada de mau gosto. 

E que merda é essa de tonhao? Era só o q faltava. 

1mfyo3a.jpg

eLE1zag.jpg

 

 

Pelo visto você realmente não gosta da nossa dupla de zaga. Mesmo quando jogam bem, gosta de vir aqui destilar o veneno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pedro Lopes disse:

1mfyo3a.jpg

eLE1zag.jpg

 

 

Pelo visto você realmente não gosta da nossa dupla de zaga. Mesmo quando jogam bem, gosta de vir aqui destilar o veneno.

Caraca, isso eh q eh um stalker... Hahahja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos com calma , o Antonio carlos fez uma boa partida , no mano a mano ele é um desastre mas compensa na bola aérea.

A falha de hoje eu entendo , quem joga bola sabe que esse tipo de bola é foda ,quando pinga é dificil pegar ,ele deu bote errado mais uma vez e nos custou a vitoria .

 

Mas vamos com calma , os jogadores estavam com o psicologico ruim por causa de domingo , eu sinceramente não esperava uma vitoria depois do que aconteceu domingo .

Antonio carlos falhou , mas quase o time todo foi muito mal , errando passes bobos.

 

Vamos ver se domingo comecamos a jogar bola de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..