Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael 83

Caso Scarpa - Notícias e Análises

Posts Recomendados

2 horas atrás, GreenForce disse:

Em outro caso ela também deu causa ganha para o clube(Botafogo) contra o Donizete Pantera

"

 

Então que julgue logo, para que o trabalhador possa recorrer desse absurdo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, PalestraIt disse:

Se eu sou o Scarpa me reapresento amanhã no fluC. Automaticamente teriam que passar a pagar novamente o salário dele de uns 300k/mês, aí eu queria ver esse timinho de merda!

Seria o caso...

Mas se eles não pagarem a juíza vai dizer que ele já está acostumado com isso. Nunca vi isso, juro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Fabricio MG disse:

DfIAmgJX0AAsMcH.jpg

Todos os passos seguintes dependem desta magistrada que está chocando o processo pra ver se nasce uma decisão. Sem esta decisão fica tudo travado, não há o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por essas e outras que vou torcer contra o Brazil zil zil na copa. Tomara que tome uma sacolada já nas oitavas. E além do mais o Brazil zil zil nunca ganhou uma copa sem ter jogador do palmeiras no grupo e não será dessa vez. Avisem o técnico gambazal disso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Flyer disse:

Por essas e outras que vou torcer contra o Brazil zil zil na copa. Tomara que tome uma sacolada já nas oitavas. E além do mais o Brazil zil zil nunca ganhou uma copa sem ter jogador do palmeiras no grupo e não será dessa vez. Avisem o técnico gambazal disso.

 

Não dá pra torcer para entidades como cbf rgt e cia.se darem bem, casos de corrupção e tudo mais, além de ter monte de gambá. Olha eu já não torço para seleção desde 74, odiava aquele Zagallo idiota, Parreira e outros, quero é mais que se dane, a RGT fez a cabeça da população brasileira até odiar argentino para criar rivalidade e dar mais audiência pra ela. O povo brasileiro precisa parar de ser marionete de rgt , que define que seleção é Pátria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, WAGA disse:

Então que julgue logo, para que o trabalhador possa recorrer desse absurdo.

 essa mulher deve estar com os caras, deve ser amiga deles, então vai enrolar o máximo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, GreenForce disse:

Não dá pra torcer para entidades como cbf rgt e cia.se darem bem, casos de corrupção e tudo mais, além de ter monte de gambá. Olha eu já não torço para seleção desde 74, odiava aquele Zagallo idiota, Parreira e outros, quero é mais que se dane, a RGT fez a cabeça da população brasileira até odiar argentino para criar rivalidade e dar mais audiência pra ela. O povo brasileiro precisa parar de ser marionete de rgt , que define que seleção é Pátria.

É por ai mesmo Green. Tamo junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/06/2018 em 09:00, Flyer disse:

Por essas e outras que vou torcer contra o Brazil zil zil na copa. Tomara que tome uma sacolada já nas oitavas. E além do mais o Brazil zil zil nunca ganhou uma copa sem ter jogador do palmeiras no grupo e não será dessa vez. Avisem o técnico gambazal disso.

 

Pra mim  2014 aquele 7x1 FOI POUCO!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/06/2018 em 08:37, Etilbutano disse:

Todos os passos seguintes dependem desta magistrada que está chocando o processo pra ver se nasce uma decisão. Sem esta decisão fica tudo travado, não há o que fazer.

Em caso de ganho de causa para o Scarpa cabe a ele processar o tapetense por assedio moral ou algo similar pois houve claro prejuízo para carreira do atleta, sabe me falar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

                 Minha opinião é que é causa ganha para o Scarpa, porém isso pode demorar, porque mesmo que ele ganhe em primeira instancia o FluC pode recorrer, e a coisa se arrastar, mas acho que a vitória em primeira instancia já o libera. Não tem como uma juíza, seja quem for, julgar improcedente uma ação cujo argumento principal (mais que provado, público, notório e reincidente)  é falta de pagamento de salários. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Caiser Soze disse:

 

                 Minha opinião é que é causa ganha para o Scarpa, porém isso pode demorar, porque mesmo que ele ganhe em primeira instancia o FluC pode recorrer, e a coisa se arrastar, mas acho que a vitória em primeira instancia já o libera. Não tem como uma juíza, seja quem for, julgar improcedente uma ação cujo argumento principal (mais que provado, público, notório e reincidente)  é falta de pagamento de salários. 

Perfeito. Na pior das hipóteses ganha no TST. O próprio Fluminense tem noção disso. O problema é o tempo que pode demorar. A questão é a seguinte, os procuradores do Scarpa sabem que vão conseguir a liberação, e,preferem aguardar ao invés de abrir mão de valores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fluminense devendo 2 meses de direito de imagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Fluminense devendo 2 meses de direito de imagem

Eles podem td, se fosse um país sério o tapetense seria rebaixado e estaria vivendo o que a Lusa vive hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fabricio MG disse:

Fluminense devendo 2 meses de direito de imagem

Eles podem td, se fosse um país sério o tapetense seria rebaixado e estaria vivendo o que a Lusa vive hj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Eterno Verde disse:

Eles podem td, se fosse um país sério o tapetense seria rebaixado e estaria vivendo o que a Lusa vive hj

pois é espero que os advogados do Scarpa estejam atentos a isso para usar no TST , esse histórico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..