Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro R

Suspenso na Itália, Bruno Henrique pode continuar a jogar pelo Palmeiras

Posts Recomendados

Visitante
6 minutos atrás, RenanPalestra disse:

isso que da contratar ex-gambá

n_palmeiras_os_jogadores-8483662.jpeg

587e8fca86547ec29bcc9fab5c0c367e.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Próxima polêmica , por gentileza

wellington camposConta verificada @wellingcampos

Atenção: punição da Federação Italiana ao meia Bruno Henrique do @Palmeiras por passaporte falso de um ano de suspensão não se aplica ao futebol brasileiro. Informa STJD. #Itatiaia1M

Isso até que a FIFA seja acionada pela Federcalcio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Só me faltava essa, vc pode jogar se for condenado por ESTUPRO, mas passaporte falso, amigo, isso nem Deus perdoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, Ricardomg said:

Eu acompanhei este caso na época, o passaporte não é falso, o que seria (ou é) falso é a certidão de nascimento do ascendente italiano dele, documento obrigatório para o reconhecimento da cidadania italiana. Pode até ser que o BH e os outros jogadores tenham ascendentes italianos, mas eles não tinham os documentos deles ( ou não tinham as informações para localizar as certidões ) e o assessor que está preso "conseguiu" emitir o documento numa comune italiana possivelmente subornando o funcionário público. Agora, se o BH não sabia disso... Aí já é outra história.

https://www.google.com.br/amp/s/veja.abril.com.br/placar/jogadores-brasileiros-com-cidadania-italiana-na-mira-da-justica/amp/

Puxa, tava pensando e tinha certeza que não era "passaporte falso", isso sim seria coisa de bandido. Agora porque a maldita imprensa não põe a noticia correta? Será que o agente do jogador não sabia disso e o desejo de faturar em cima da transação falou mais alto?

Duvido que o jogador colocaria a carreira em risco e até de ir preso...deve ter confiado em alguém e daí já viu.

Que não reflita no time e nem traga prejuízo ao Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toma cuidado Palmeiras, do jeito que estão loucos para querer ferrar você !

O Palmeiras deveria ter documento em mãos da CBF dando condições de jogo ao Bruno Henrique . Confiar em CBF é um perigo, podem inventar um jeito do Palmeiras perder todos os pontos dos jogos que ele jogou para atender interesses de terceiros, um flumimerda sendo rebaixado  por ex .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Vini Cius disse:

Só me faltava essa, vc pode jogar se for condenado por ESTUPRO, mas passaporte falso, amigo, isso nem Deus perdoa.

Cada um com a sua gravidade... mas ambos são crimes. Investigar um não quer dizer que não deve investigar o outro e punir os envolvidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
23 horas atrás, joaokleber77 disse:

Cada um com a sua gravidade... mas ambos são crimes. Investigar um não quer dizer que não deve investigar o outro e punir os envolvidos.

Pois é, eu tenho gato net aqui em casa. Existe uma linha muito tênue entre piratear sinal e sernum estuprador.

Cuidado comigo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Vini Cius disse:

Pois é, eu tenho gato net aqui em casa. Existe uma linha muito tênue entre piratear sinal e sernum estuprador.

Cuidado comigo. 

A desonestidade nesse caso não foi só contra as tvs a cabo. 

Foi também intelectual 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 horas atrás, joaokleber77 disse:

A desonestidade nesse caso não foi só contra as tvs a cabo. 

Foi também intelectual 

E quem é vc pra me julgar? 

Recolha-se a sua insignificância paladinozinho da justiça. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..