Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Tecnicos na historia do Palmeiras: +jogos = +titulos.

Posts Recomendados

A bomba que o Luxa teve em 93 e o que ele fez em 96 o credenciam a ser dos maiores técnicos de nossa história e do futebol brasileiro. O que ele fez em 03 no Cruzeiro foi incrível tb, deve ser o único até hj a ganhar regional, copa BR e brasileiro no mesmo ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luxa ficou no passado, junto com o Felipao, ambos estão ultrapassados, a única coisa que podem conseguir de um time deve ser a parte emocional. Acho tb que o perfil dos jogadores mudaram, jogadores do passado tinham uma malandragem explícita e pareciam humildes pra receber as instruções, esses de hoje em dia parecem mimados e se não foram a Europa ficam frustrados, não conseguem valorizar se tornar ídolo e ganhar o suficiente aqui, tem de ir pra lá e pronto, os jogadores dos anos 90 iam, mas voltavam não por não dar certo e sim pq achavam melhor ficar por aqui. Triste ter de olhar pra Luxa  e Felipao como técnicos do passado, mas acho que é uma realidade por culpa deles e dos novos jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apenas atualizando a situação do Roger. Os lixos vão indo pra 6 pts. Hoje, pegamos um fraco inter, em tese, mais cansado, porque recém eliminado na quarta (time em crise!). Houve um tempo para trabalho que não mais haverá, salvo engano, até a parada da copa do mundo. Em resumo, se o Palmeiras não fizer esses 3 pts hoje, levando-se em conta que, doravante, encararemos uma verdadeira maratona de jogos (difíceis, ainda para ajudar), é bom o Roger ir se preparando para o pior..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest RoCk7
2 horas atrás, herick1987 disse:

Luxa ficou no passado, junto com o Felipao, ambos estão ultrapassados, a única coisa que podem conseguir de um time deve ser a parte emocional. Acho tb que o perfil dos jogadores mudaram, jogadores do passado tinham uma malandragem explícita e pareciam humildes pra receber as instruções, esses de hoje em dia parecem mimados e se não foram a Europa ficam frustrados, não conseguem valorizar se tornar ídolo e ganhar o suficiente aqui, tem de ir pra lá e pronto, os jogadores dos anos 90 iam, mas voltavam não por não dar certo e sim pq achavam melhor ficar por aqui. Triste ter de olhar pra Luxa  e Felipao como técnicos do passado, mas acho que é uma realidade por culpa deles e dos novos jogadores.

Não acho que o Luxa ficou no passado. Ele tem TV por assinatura em casa também, sabe o que acontece na Premier League, etc.

O que falta pra ele é vontade de trabalhar, e respeito das outras pessoas — principalmente dos jogadores, onde claro, entra esse ponto que você falou do novo perfil de jogador brasileiro. Tem de sobra soberba e vaidade.

Big Phil é algo parecido também. Ele mesmo andou falando que nunca mais trabalharia no Brasil, ao aludir a tal organização que existe lá na China. Na idade que ele tá, depois de tudo que aconteceu, ele se dá ao luxo de não ter que suportar essa pressão daqui, treinando jogador perna de pau e vagabundo.

Ingenuidade achar que esses caras não percebem o que 90% da galera que posta no tópico de Futebol Internacional percebe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..