Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Chapecoense - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Visitante

Vendo agora a ESPN e o Sálvio informa q nosso querido árbitro só apitou 2 jogos no ano, no Mineiro e ainda houve polêmicas nos 2 jogos entre Atlético e América.

Vergonha ter um apitador sem treino indo prós jogos do brasileiro, é um país de várzea msm, eles são como jogadores, quanto menos entram em campo mais erram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tulio_SEP disse:

Vendo agora a ESPN e o Sálvio informa q nosso querido árbitro só apitou 2 jogos no ano, no Mineiro e ainda houve polêmicas nos 2 jogos entre Atlético e América.

Vergonha ter um apitador sem treino indo prós jogos do brasileiro, é um país de várzea msm, eles são como jogadores, quanto menos entram em campo mais erram.

Eu tô vendo tbm.

O cara de ontem apitou só dois jogos no Mineiro, fez merda lá e apita o

Campeonato brasileiro. 

Parece óbvio se o cara é incapaz apitar o estadual de Minas Gerais não tem condições de apitar um campeonato difícil como o Brasileiro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Shadow Green disse:

Eu tô vendo tbm.

O cara de ontem apitou só dois jogos no Mineiro, fez merda lá e apita o

Campeonato brasileiro. 

Parece óbvio se o cara é incapaz apitar o estadual de Minas Gerais não tem condições de apitar um campeonato difícil como o Brasileiro. 

Mas parece que a coisa toda é escancaradamente para nos atacar, devido ao contrato com a EI. A globosta deve mandar nessa cbf e fpf de merda. A globosta mandou nos achincalhar, está na cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, GreenForce disse:

Estou desconfiado que foi penalti no Thiago SAntos também, o Apodi deu uma gravata nele e puxou para o chão com ele, pra mim foi penalti também.

Foi, sim. E o pseudopalmeirense comentarista Noriega disse, bem constrangido por ter de distorcer os fatos: "É, ficaram naquilo de um agarra o outro." O TS não agarrou o Apodi porra nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o Palmeiras se reúne com a CBF já, a portas fechadas, pra saber o que é a real, ou podem dar adeus a mais este título. Desconfio que este vá para o Flamengo, no rodízio globosta de seus preferidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..