Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Chapecoense - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Não importa se o futebol foi bizonho. Ganharíamos o jogo.

Mais uma vez garfados.

Eu sinceramente tou ficando cansado dessa merda.

Acho que, daqui pra frente, vou me ocupar com outras coisas.

O negócio com o Palmeiras extrapolou todos os limites do aceitável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Extremamente garfados hoje.
Impedimento no gol do Borja é bem duvidoso, um pênalti claro não dado e um gol legal anulado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Mais um juiz mal intencionado... não só o juiz como o quinteto!!!

 Primeiro que marcava um monte de faltas parando o jogo, mas o pênalti claro em cima do Felipe Mello empurrado pelo Apodi NA CARA DO ARBITRO ele não deu!!!

 E no último minuto anular um gol legal do Antonio Carlos, sendo que estava na mesma linha e ainda por cima o bandeira sair dando risada.... VTC!!!

 Tou com o saco cheio!!!

 

 Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha vontade é parar de vez com futebol , isso é mafia , pra mim teve 2 penalty e 1 gol mal anulado do Antonio carlos , o gol do borja não sei ainda .

 

tá foda eh dificil assim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Sepfortal disse:

Arbitragem tranquila.

Tivemos um gol pouco importante anulado no último lance do jogo.

Não influenciou em nada.

Nota 10.

Não marcação de pênalti não interfere no resultado final?

Tá de brincation

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai começar a mudar qndo o palmeiras for mais rigoroso. tem que entrar com pedido pra afastar árbitro... pede suspensão.

ai o cara pensa duas vezes antes de ferrar o time novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso só vai acabar quando por a merda do arbitro de video aqui no Brasil,mas quem são os clubes que são contra:Gambas e mulambos...pq será?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3 erros capitais contra um mesmo time! Não é coincidência!

Eu acompanho futebol brasileiro pq sou trouxa...

Os erros de hoje não foram por incompetência ou despreparo, evidencia a podridão do nosso futebol!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Siena disse:

 E no último minuto anular um gol legal do Antonio Carlos, sendo que estava na mesma linha e ainda por cima o bandeira sair dando risada.... VTC!!!

 Tou com o saco cheio!!!

 

 Abs!!!

Também reparei nisso,o cara anulou, e saiu rindo tipo fiz o que tinha q fazer aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, gugu disse:

Minha vontade é parar de vez com futebol , isso é mafia , pra mim teve 2 penalty e 1 gol mal anulado do Antonio carlos , o gol do borja não sei ainda .

 

tá foda eh dificil assim!

Fica difícil, mesmo. É que a paixão é grande. E a revolta contra a injustiça também. Tem que por, de novo, a boca no trombone. Mostrou, nas mídias palmeirenses, os dois lances capitais muitas vezes. Pode não mudar nada, mas é errado ser roubado sem lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novamente o Palmeiras é prejudicado? penalti claríssimo no F. Melo, cadê a rgt pra voltar o lance fdps. O gol anulado ainda nao vi direito o lance, depois quero ver,  e de novo no jogo do gambá anularam um gol, de novo pra favorecer o mesmo time?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time pressionou muito, mas, de fato, não conseguiu superar a proposta tática defensiva clara (e absurda até, com onze atrás da linha da bola por muito tempo) da Chapecoense. Mas, na base da pressão, marcou o gol legítimo no final e o árbitro e o assistente não deram, marcaram impedimento. Mais uma vez fomos CLARAMENTE PREJUDICADOS em casa.

Campeonato Brasileiro não se ganha somente vencendo jogos com dominação completa do adversário, de vez em quando o time campeão ganha jogos difíceis, com a partida decidida em uma jogada só. E fizemos isso hoje: gol legítimo do Antonio Carlos no final, eram três pontos na tabela legítimos e ficamos só com um.

Sei que a Diretoria tá dando um exemplo ímpar no Brasil brigando até o fim para provar a farsa e a sujeira da final do Paulista, mas não pode deixar de começar a marcar "território" e já protestar também pelo que aconteceu neste jogo e acabou sendo decisivo para não termo somados mais dois pontos na tabela. Isso tudo sem esquecer do penal no Felipe Melo, não dado no primeiro tempo. 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..