Marcovinovic

User
  • Content count

    143
  • Joined

  • Last visited

About Marcovinovic

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

843 profile views
  1. Acho que não.... nosso problema não é soberba e salto alto, antes fosse..... Nossa torcida continua apoiando e comparecendo em todos o jogos e acho normal ter autoconfiança e achar que vai ganhar de um time que sempre perde pra gente no Allianz, exageros passionais de alguns torcedores acontecem, pro bem e pro mal. Em relação aos jogadores, não é incomum esse time não se impor nas horas decivas, vide SCCP, Boca, Cruzeiro, etc... ainda mais em casa. O que pega, na minha opinião, não é nem a desclassificação nos pênaltis em si, mas é o rendimento do time. Pioramos muito em relação a última temporada e isso é extremamente frustrante pro torcedor. Tem gente que cita os números: “perdermos só 2 de 19 jogos”, “resultado normal para um clássico em mata-mata” Sim... fato, mas tb é fato que o nosso índice de aproveitamento caiu, quantidade de gols marcados idem, individualmente varias de nossas principais peças estão mal, taticamente vivemos a base de chutões, bola parada e lateral cobrado na área, não viramos nenhum jogo, a maioria dos jogos desse temporada foram sofríveis.... o mal humor e a desconfiança com o atual rendimento do time é justificada!
  2. De vez enquando vejo algumas pessoas defendendo o antonio carlos.... embora respeite a opinião alheia, divergentes e a troca de ideais, acho que essas pessoas devem ser banidas do site.... eternamente! Ele ficar com medinho da bola é indefensável. Brincadeiras a parte, não dá mais pra ver ele falhar de novo e de novo e de novo.... Destaque tb para o Felipe Melo... entrou no 2o tempo e com 6min de jogo ele já estava trotando!!!
  3. Felipão foi péssimo! Armou mal o time, tentou corrigir e depois não tinha o que fazer. O que muitos chamam de pragmatismo do Felipão eu chamo que covardia. Escalar 3 volantes para enfrentar um timeco que briga para não entrar na zona de rebaixamento é covardia!!! Pedia camarões mas quando os tem prefere escalar o time com 3 volantes... SEMPRE!!!!! Nossa criatividade se resume a chutões pra frente e cobranças de laterais jogados na área! Lamentável....
  4. Na verdade o grande ladrao, bandido e FDP é o Rafael Klaus (ele de novo, faz o Paulinho Cesar de Oliveira parecer um juiz honesto). Ele que operou das cabines o Palmeiras....
  5. Não vi o jogo, mas pelo visto foi mais uma daquelas partidas horrendas, sem graça, sem brilho e apáticas do time.... correto?
  6. until

    Tiraria o Borja e colocaria o busto do ademir da guia... naquela jogada a. bola bateria na estátua e sairia o gol do Palmeiras, como o Borja perdeu aquele gol?
  7. Verdade, Gustavo Gomez fez a lambança que resultou no gol da gambazada e no 2t o melhor ataque deles foi fruto de uma entregada do Luan. E teoricamente são os nossos melhores zagueiros.
  8. until

    CE não é perseguido, está, digamos, muito tímido e atrapalhado. Nao vejo Pires tb nesse time, preferia jogar com o Scarpa, mas deve ter uma restrição no estatuto do Palmeiras que proíbe dois meias jogarem juntos
  9. until

    Exato, o que quer dizer que a escalação foi no mínimo ruim!!! Sinceramente todos os jogos do Palmeiras foi nesse ritmo, não acho que seja por causa do início da pré-temporada... torcer para alguns jogadores melhorarem individualmente, mas mesmo assim vai ser aquele Palmeiras chato de ver (competitivo, mas aquele futebolzinho de jogar a bola no Dudu, fazer 1x0 e segurar o restante do jogo).
  10. Acho engraçado os rivais se esquecerem que alguns anos atrás estávamos falidos quando Paulo Nobre entrou e mudou tudo, mas para isso tivemos que perder jogadores para rivais por R$5 mil, trocando um potencial ídolo por 4 perebas pq não conseguíamos pagar por sua contratação e não tínhamos time, jogando 4 anos em estádios espalhados por SP durante a reforma da Arena e sem receita de bilheteria, sendo eliminados por um Goiás da vida em casa ou tomando 6 gols do Mirasol.... cortamos na carne durante anos, todos nós sabemos o que o Palmeiras passou (lembram da angústia daquele Palmeiras 1 x 1 CAP no Allianz quando quase caímos?), mas eles não.... aí fica muito fácil fala “Crefisa” e achar que tudo isso é fruto do acaso e por mera sorte. Porque ninguém veio falar de Fair Play Financeiro quando estávamos nessa fase? Também falam da Crefisa (mesmo ela sendo responsável por “apenas” 32% das receitas), mas esquecem do Avanti, da bilheteria, receitas de marketing, novo forncecedor de material esportivo, venda de jogadores que geraram R$100 milhões esse ano, etc. Bando de chorões!
  11. Pra variar o gol do Flamengo foi irregular. Time sujo!!! Tenho orgulho da gente ganhar e perder dentro das quatros linhas por nossos méritos apenas, sem ajudinha de arbitragem e bastidores.
  12. 3h00 pra começar o jogo. Ansiedade crescendo cada vez mais! Estou ficando velho demais pra acompanhar o Palmeiras.
  13. Discordo. O rodízio tinha um propósito válido, estávamos em 3 competições diferentes, não é mais o caso agora. Não é hora de “gestão de grupo” e sim de assegurar logo a conquista do deca, tem que escalar os melhores jogadores e ponto. Faltavam 4 jogos, uma vitória contra o Paraná e contra o America já daria o titulo antecipadamente, sei que estamos próximos do objetivo, 97% de chances, mas precisa matar logo essa p&$$@!
  14. Uma das piores partidas que eu vi na história do clube. Está na hora do Felipão parar com essa esquema de rodízio e escalar o que tem de melhor, sempre, e AC, Moisés e Dracena estão longe disso.