Marcovinovic

Membro
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcovinovic

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 29-09-1983

Profile Information

  • Gênero
    Masculino
  1. Não deveria, mas cliquei neste link. Pior que é engraçado mesmo… Eles acham que nunca pagaremos a dívida com o Nobre, mal sabem eles que ela será paga ainda este ano! Tb acham que sem a Crefisa estaremos falidos, mal sabem eles que ela representa menos de 30% do faturamento anual do Palmeiras. Até acho bom eles pensarem que nosso atual cenário é apenas passageiro, vão ser iludir pelas próximas décadas. PS: É mais fácil o Palmeiras pagar à vista uma hipotética (para não dizer impossível) multa de R$200 milhões pelo Scarpa do que eles pagarem a tia da Marmita.
  2. Sinceramente não tenho a menor ideia de como montar esse time, imagina se o Ricardo Goulart aparecer ainda nesse semestre. Que problema maravilhoso pro Roger resolver.
  3. Essa nossa geração é boa, mas tem que dar um comida de rabo nessa molecada. Poderiam matar o jogo e levantar a taça, mas preferiram fazer firulas, tentar carretilhas, pedaladas... depois não adianta ficar chorando no gramado.
  4. Gol impedido por sinal. Isso tb pq um tal de Ian perdeu um gol cara a cara com goleiro pq ele quis fazer graça.
  5. Fecha a casinha e reza para acabar só 3x0. Valentin vai embora sem nunca ter desistido dessa Maldita linha alta mal treinada e sem ter uma chance real para para Guerra, Hyran Veiga...
  6. Conquista histórica!!! Até hoje esse gol do Ricardo Oliveira me dá náuseas! Mesmo tendo conquistado o título eu não consigo assistir essa parte, sempre pulo, acho que só vi esse gol umas 3x no máximo!
  7. Não consigo entender as substituições que ele faz. O Valentin esperou só até os 45min do 2o tempo para colocar um meia no time. 5 atacantes no jogo e ninguém para passar a bola para eles
  8. Acho que a melhor contratação para 2018 é um técnico de futebol.
  9. Apoiar o que? Apesar da ruindade do time, vamos reconhecer a garra, a vontade, a dedicação, o esforço desses jogadores??? Entendo a sua lógica, mas exatamente por amor ao Palmeiras que acho que temos que cobrar todo mundo.... da diretoria aos jogadores, passando pela falha de planejamento nas contratações erradas ou na falta delas (vide nosso problema nas laterais) ou pelo fato de estarmos em novembro e ainda o time não ter um padrão de jogo definido, tivemos de 3 técnicos dirigindo a equipe (ou 1 técnico e 2 estagiários, sei lá). Pode ser a cabeça quente ainda falando (provavelmente é), mas a torcida apoiou o time na temporada inteira, mesmo após os vexames! Depois de tomar aquela traulitada da Ponte no Paulista (3x0) por exemplo, a torcida compareceu no CT na véspera do jogo da volta incentivando o time e ainda aplaudiu os caras depois da eliminação. Agora é hora da cobrança mesmo!!! (claro, sem pichações ou intimidações)
  10. Teimoso demais para um técnico com 11 meses de experiência. Vai insistir nesse esquema e morrer abraçado Bruno Henrique, Egidio, Roger Guedes, mesmo tomando 8 gols em 3 jogos? Em tempo: Totalmente inexplicáveis as substituições!
  11. Perdi minhas esperanças com o Valentin, ele vai morre abraçado com Bruno Henrique, Egidio, Roger Guedes e Cia....
  12. Não aguento mais ver o Roger Guedes fazer M&;@:@ e botar a mão na cabeça! essa cena já se repetiu umas 2000x este ano, parece aquele filme Feitiço do Tempo
  13. Está mto feio o caldo. tomar 8 gols em 3 jogos é lamentável!
  14. Cara, acho que vc está misturando coisas que são bastantes distintas. Vamos partir de um denominador comum: Egidio é ruim/fraco, acho que concordamos nisso. Me parece que vc defende a permanência do dito cujo pq outros jogadores ruins como ele (alguns eu posso até concordar, mas a maior parte dos citados faz uma temporada melhor que a dele) estão jogando em times grandes e que fazem uma boa/razoável temporada, é isso? Volto ao meu ponto central: não é pq existem 20 laterais esquerdos ruins no futebol brasileiro que devemos defender o "nosso" lateral ruim com unhas e dentes. Lógico que gastar milhões $ em um jogador do nível medíocre dele é péssimo. Mattos fez mto disso este ano (em jogadores de outras posições até) e é criticado por isso, mas isso é outra história.
  15. Confesso que nunca tinha entrado neste tópico até agora. No começo até dei algumas risadas, mas Confesso que fiquei surpreso com a quantidade de pessoas que defendem o Egidio, com um certo afinco eu diria. Não sei se é teimosia ou fetiche em defender o indefensável e prolongar discussões na internet, mas enfim. Ele vai na contramão de tudo o que define um bom lateral para mim: qualidade no apoio, precisão do passe e cruzamento, solidez defensiva e rapidez na recomposição, regularidade, inteligência, capacidade de definição e de decisão.... O Egidio com mta benevolência é um jogador mediano, comum, igual ao um lateral do Atlético-GO ou de um CRB da vida! Na boa, não é pq essa posição é carente de jogadores de qualidade no futebol brasileiro atual que devemos dizer Amém para a mediocridade e insistir nele!