Marcovinovic

Membro
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcovinovic

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 29-09-1983

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

580 visualizações
  1. O Fluminense está NOVAMENTE com salários atrasados segundo o próprio Abel Braga... Se eu fosse o Scarpa voltava imediatamente ao Rio de Janeiro e me apresentava para treinar separado! O Fluminense seria obrigado a pagar integralmente seu salário (que era de uns R$350.000,00). Se não pagarem fica comprovado os argumentos do Scarpa, se pagarem para ele e não pagarem para o resto do elenco a coisa fica ainda mais feia para o Fluzinho!!
  2. Postura lamentável de todos os jogadores, jogaram fora os pontos que ganharam do Gremio fora de casa para um timinho semiprofissional. Menção honrosa para o Arthur: conseguiu escorregar em todas as jogadas que disputou.
  3. Recuamos tanto que pareceu que estávamos enfrentando o Real Madrid no Bernabeu... Postura lamentável do time!
  4. Vou tentar dormir depois de ver outro péssimo jogo desse catado que precisa melhorar muito para ser chamado de "time". Quando acordar espero que Roger Machado já tenha sido demitido....
  5. Burro, teimoso, limitado... Não tem como defender um trabalho pífio desse, o time piora a cada semana. Deveria pedir demissão ainda no vestiário do Mineirão!
  6. O que mais falta pro Roger ser demitido? Perder jogos em casa? Jogar mal? Não ter variação tática? Padrao de jogo zero? Time jogar de forma apática?
  7. Roger está completamente perdido. Não vejo nenhuma luz no fim do túnel com ele no comando. A passividade dele é contagiante, time sem alma, vem vibração, um catado de 11 caras de camisa verde correndo atrás da bola.
  8. Já passou da hora do Roger Machado rever alguns de seus conceitos, mas a teimosia o limita bastante. O Carille falou que o palmeiras jogava num "4-3-3 bem definido" e próprio Roger já falou tb que não vê o time com dois meias pq segundo ele "perde mais do que ganha". Isso me preocupa muito já que está na cara que o Palmeiras está manjado e que o nosso técnico não quer (ou não consegue por incompetência) mudar independente dos jogadores que ele tem em mãos ou independente das fraquezas e pontos fortes do time adversário. Quando ele tiver Lucas Lima, Moises, Scarpa e Guerra a disposição ele ainda vai continuar jogando com só com um meia? A resposta é sim!!! E se machucar o Borja? Ele manterá o 4-3-3 e colocará o William, se o William estiver suspenso ele vai de Deyverson, se este não puder jogar ele vai de Fernando ou Papagaio, se eles tb não estiverem a disposição é capaz dele improvisar o Prass como atacante, mas não vai abrir mão do esquema. De nada adianta ter supostamente o melhor elenco do Brasil se este elenco não for usado, se não houver mudanças e variações táticas e ficar nessa mesmice.
  9. A cara de derrotado que o Dudu jogou hoje foi impressionante. Parece que ele está fazendo um favor ao Palmeiras por jogar....
  10. Todo jogo parece que o Carille está sempre dois passos à frente do Roger. Nosso técnico é extremamente burocrático e em muitos momentos covarde e teimoso! Não muda o esquema, não tira o Dudu nem se ele fraturar a perna durante o jogo, demora para substituir e quando mexe no time dificilmente a alteração muda o jogo. A passividade do time é a cara do Roger, inacreditável a moleza que entramos de novo, lamentável a postura dele e do time especialmente quando jogamos contra esse clube Imundo. Pior é ter que ver a coletiva dele depois do jogo, fico com a impressão de que não aprendeu nada e continuará nessa toada.
  11. Deu pro gasto.... mas o Palmeiras poderia ter definido a vaga ainda no 1o tempo sem grandes dificuldades. Pena que Borja e do Dudu perderam dois gols que nem um atacante do time Sub-13 perderia e na zaga o António Carlos entregou a paçoca pela enésima vez no ano (e pelo andar da carruagem vai entregar muito mais).
  12. Pior é ter que aguentar ele e principalmente o maldito Paulo Cesar de Oliveira (que era mil vezes pior e mais mal intencionado) comentando jogos do Palmeiras.
  13. 3 erros capitais contra um mesmo time! Não é coincidência! Eu acompanho futebol brasileiro pq sou trouxa... Os erros de hoje não foram por incompetência ou despreparo, evidencia a podridão do nosso futebol!!!
  14. Inacreditável a ruindade do Antônio Carlos! Para ser medíocre precisa melhorar muitoooooo, mas muitooo mesmo!
  15. Inadmissível essa piadinha do Esporte Interativo! Além de escrota é bastante inoportuna. Se esse é o tipo de "jornalismo engraçadinho" que eles pregam, creio que fizemos uma baita cag¨!%[email protected] em nos associar com eles. Lamentável..... e já não é a primeira vez. Esporte Interativo que ser o Comedy Central do canal dos esportes, mas não entendem nada nem de jornalismo e nem de humor, estão perdendo a mão....