Marcovinovic

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marcovinovic

  • Rank
    Categoria Junior
  • Data de Nascimento 29-09-1983

Profile Information

  • Gênero
    Masculino

Últimos Visitantes

521 visualizações
  1. Inacreditável a ruindade do Antônio Carlos! Para ser medíocre precisa melhorar muitoooooo, mas muitooo mesmo!
  2. Inadmissível essa piadinha do Esporte Interativo! Além de escrota é bastante inoportuna. Se esse é o tipo de "jornalismo engraçadinho" que eles pregam, creio que fizemos uma baita cag¨!%[email protected] em nos associar com eles. Lamentável..... e já não é a primeira vez. Esporte Interativo que ser o Comedy Central do canal dos esportes, mas não entendem nada nem de jornalismo e nem de humor, estão perdendo a mão....
  3. Acho que não é o caso de levar a FIFA, mas entendo perfeitamente quem pensa assim. Mas acho que é a melhor hora para um "rompimento" com a FPF. Infelizmente temos que continuar associados a esta corja maldita e sustentar ela e o bando de sangue-suga que garantiram uma boquinha lá (somos obrigados para disputar o Brasileirão). Mas podíamos peita-los ao máximo, brigar para reduzir a taxa de 5% da bilheteria que pagamos todos o jogo para eles, bater o pé na hora de assinar o regulamento (exigir que o time de melhor campanha tenha a vantagem do empate por exemplo) ou então fazer o contrário, não mandar nenhum representante para qualquer reunião que a Federação convoque e colocar o time reserva nos próximos campeonatos, mas para isso a torcida teria que embarcar junto na ideia e não criticar o time, a diretoria ou o técnico para a primeira derrota.
  4. Infelizmente para disputar o Campeonato Brasileiro o time tem que estar filiado a uma Federação. O que podemos fazer é escalar os reservas junto com os juniores nos próximos campeonatos, coisa que o CAP faz há anos. Outra coisa é peitar a FPF, exigir uma redução no repasse das partidas (que é de 5%) por exemplo. Repassamos 10x mais para a FPF do que o Santos e é com essa grana que ele pagam a arbitragem, premiações, salários deles, etc.
  5. O Campeonato Paulista é um LIXO, um desperdício de tempo e o que dá mais raiva é que são as rendas das nossas partidas que sustentam esse federação podre. Não acho errado ele falar isso somente agora desde que no Paulisitinha lixo de 2019 ele escale o sub-20 do time e abra mão de qualquer relação com a FPF....
  6. "... a desembargadora Claudia Regina Barrozo reconhece os atrasos em direitos de imagem e FGTS por parte do Flu, e também admite que, de acordo com a Lei Pelé, seriam motivos válidos para a rescisão de contrato. Contudo, ela ela argumenta que Scarpa conviveu com atrasos desde 2012, e chegou a renovar contrato depois destes atrasos: com isso, levanta a hipótese de que a rescisão não tenha sido motivada por eles, e sim pelo desejo de se desvincular sem o pagamento de multa de R$ 200 milhões." Extremamente assustadora e ridícula a visão desta desembargadora. Ela admite que o FluminenC atrasava salários de maneira recorrente e mesmo assim o jogador continuou trabalhando, agora que decidiu ir atras de seus direitos previstos em Lei ela acha que o Gustavo Scarpa está agindo de má fé??? Não tem qualquer lógica, ela não está julgando a razão em si, mas o motivo que está levando um reclamante a buscar seus direitos que ela mesma concorda e atesta que foram infringidos?????
  7. Sou bastante leigo nesse assunto, mas o Palmeiras poderia "processar alguém" já que por um aparente equívoco da justiça perdemos um importante jogador e tivemos perdas financeiras e técnicas consideráveis?
  8. Rivalidades a parte, o Santos pisou no tomate ao aceitar essa proposta ridícula da RGT, negociando juntos (Palmeiras, Santos, Internacional, Atlético-PR, Coribita) os clubes que assinaram com o EI iriam botar o maçarico no #@ da RGT e ficariam com larga vantagem na hora da negociação. Mas ainda assim pela força do Palmeiras e pelo nosso atual (e duradouro) momento, temos todas as condições de obrigar eles a melhorarem essa proposta, não são loucos de perder a gente na grade de programação.
  9. "Rodagem do elenco" não pode ser usado como desculpa por mais um jogo pífio. Parecia 11 caras que acabaram de ser conhecer correndo atrás de uma bola. Está se tornando corriqueiro esse futebolzinho ridículo e patético do Palmeiras, parece que ninguem se importa muito em perder neste time, principalmente o técnico.
  10. Só espero que o Roger não escale o mesmo time que começou o derby! Mas pelo andar da carruagem, infelizmente já vi que as chances disso acontecer são grandes.
  11. Na boa, são coisas completamente distintas! NINGUÉM está contente com o rendimento do time, principalmente ontem, mas o árbitro não teve critério nenhum e prejudicou a gente. Não é questão de esconder incompetência (até pq elas estão bastante escancaradas), mas simplesmente em enxergar uma atuação ruim tanto do Palmeiras quanto do árbitro.
  12. As críticas não começaram após o apito do Rafael Klauss. Não é para estar tranquilo depois de uma derrota vergonhosa dessa! Acho que ficamos com esse mesmo papinho até meados do ano passado e quando nos demos conta já estávamos eliminados do Paulista, da Libertadores e a gambazada com 11 pontos na frente no Brasileirão. Não podemos nunca achar normal perder para esse time maldito caloteiro! Já é a 4x seguida! E a questão principal não é apenas a derrota em si e sim o futebol pífio apresentado até aqui, mesmo liderando o campeonato (que não é de pontos corridos) o time vem mal, pecando bastante e muito aquém do que se espera dele, mesmo com todas as ressalvas de um "início" de temporada (já estamos quase em março e achava que já estaríamos melhor nessa altura).
  13. Novamente não jogamos nada, achei o time apático, morto, totalmente neutralizado por um time horrível como esse da sub-raça! Se já sofremos contra o linense, hoje deu nojo do time, e boa parte disso tem que ir para a conta do Roger
  14. Tomamos gol em todos os jogos dentro do Allianz, é para ligar o sinal amarelo! Em um mata-mata com gol qualificado essas brechas podem significar nossa ruína. Não confio na nossa zaga ainda, cedemos muitas chances claras para os adversários e por incompetência desses times semi-profissionais é que não temos uma defesa mais vazada ainda (lembrando que o Jailson defendeu pênalti, tomamos bolas na trave, salvamos em cima da linha, etc.... nossas vitórias às vezes esconderam alguns sufocos que tomamos).
  15. Pior que ele só o Arnaldo Cesar Coelho que tem a proeza de elogiar a arbitragem e falar que o juiz só inverteu um ou outro lateral! O cara consegue endossar o erro do árbitro mesmo com 27 câmeras HD da RGT mostrando o contrário.