Jump to content

Marcovinovic

User
  • Content Count

    287
  • Joined

  • Last visited

About Marcovinovic

  • Rank
    Sub-10
  • Birthday 09/29/1983

Profile Information

  • Gender
    Masculino

Recent Profile Visitors

1,368 profile views
  1. Lembrando que ganhamos todos os títulos que disputamos esse ano! Florida Cup Campeonato Paulista
  2. Tive um pequeno surto psicótico quando tomamos o empate, mesmo após o título precisei de um tempo para processar tudo.
  3. until

    Time fdp! Nojo desse time, nojo!
  4. until

    Luxemburgo adora mais volante que o Felipão.
  5. until

    Luxemburgo FDP!!!!!!
  6. until

    Saiu o Gabriel Menino para entrar o Bruno Henrique. Esquece o título galera, na boa.
  7. until

    Eu entraria com o Rony no Luís Adriano e Lucas Lima ou Scarpa no Ramires e acenderia uma vela.
  8. until

    Se eu pudesse escolher antecipadamente entre terminar em 10o lugar no Brasileiro ou deixar o Palmeiras fazer a campanha normalmente e ver a posição que terminaríamos ao final da 38a rodada, eu escolheria agora terminarmos em 10o. esse time tem tudo pra fazer uma campanha muitoooooooo medíocre, prefiro não arriscar.
  9. until

    O que o Ramires está fazendo em campo?
  10. Eu já acho que eles são mto grossos sim, até a torcida deles reconhece. 25 dias atrás eles estavam preocupados em não cair no Paulistinha. Eles são extremamente limitados, só que infelizmente tb temos muitas limitações que acabam equilibrando e nivelando por baixo. O nível do jogo de quarta foi tão bizarro que se for repetido novamente na finalíssima seria uma ofensa ao futebol um desses times ser campeão, mas.... é o que temos para hoje, infelizmente.
  11. Acho ele menos pior que o irmão, mas a genética anti-Palmeiras da família Oliveira está presente no irmão caçula tb. Pra mim seria o único árbitro que eu vetaria em qualquer jogo do Palmeiras. Já o Klaus acho um bom árbitro, diferente do Flávio na minha opinião.
  12. Impressionante a regularidade do Bruno Henrique e do Rony! Erram tudo, sempre! Sei lá...... Depender do Marcos Rocha acertar um cruzamento, do William acertar um chute, do Rony acertar um passe ou do Bruno Henrique acertar absolutamente qualquer que ele se disponha a fazer vai ser difícil. Bastante desanimador.
  13. Impressionante a regularidade do Bruno Henrique e do Rony! Erram tudo, sempre! Sei lá...... Depender do Marcos Rocha acertar um cruzamento, do William acertar um chute, do Rony acertar um passe ou do Bruno Henrique acertar absolutamente qualquer que ele se disponha a fazer vai ser difícil. Bastante desanimador.
  14. until

    Se o Ângulo acertar um passe já terá feito mais que o Rony.
  15. until

    O Veiga vai fazer o gol da nossa vitória hoje!
×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.