Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jfrancisco2012

Campeonato brasileiro 2018 - Road to Glory

Posts Recomendados

Agora, luciano massari disse:

Mas ainda acho que aquele time tinha mais bola que esse,a impressão era que,se precisasse do resultado conseguiria.

Acho os dois bem similares. As mesmas críticas de agora aconteciam naquela época, a maior diferença imagino que seja o time de 2016 estava bem mais inteiro fisicamente que o atual. Contudo, o time não foi apelidado de Cucabol do nada: também era pragmático, "calculava" os resultados e se valia de tentar controlar o jogo esperando aproveitar bola parada ou as chances criadas (em volume bem abaixo do que fazia antes). 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá, estavamos com alguns desfalques pontuais hoje, meio time reserva, mesmo com descanso no meio de semana, o time está cansado e exausto. Porque julgam tão ruim o resultado, jogal mal as vezes acontece também, ainda mais nessas circunstâncias. Um empate fora de casa com o galinho nunca é um péssimo resultado, mesmo com o futebol de hoje, eu to bastante feliz como um todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Tongue disse:

Acho os dois bem similares. As mesmas críticas de agora aconteciam naquela época, a maior diferença imagino que seja o time de 2016 estava bem mais inteiro fisicamente que o atual. Contudo, o time não foi apelidado de Cucabol do nada: também era pragmático, "calculava" os resultados e se valia de tentar controlar o jogo esperando aproveitar bola parada ou as chances criadas (em volume bem abaixo do que fazia antes). 

Mas em questão de "bola" o de 2016 parecia ser mais "decisivo".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As rodadas:

34ª:

- Palmeiras x Fluminense

- Inter x América/MG

- Flamengo x Santos

 

35ª:

- Paraná x Palmeiras

- Botafogo x Inter

- Sport x Flamengo

 

36ª:

- Palmeiras x América/MG

- Inter x Atlético/MG

- Flamengo x Grêmio

 

37ª:

- Vasco x Palmeiras

- Inter x Fluminense

- Cruzeiro x Flamengo

 

38ª:

- Palmeiras x Vitória

- Paraná x Inter

- Flamengo x Atlético/PR

 

Acho a nossa a tabela mais favorável. Inter ainda perderá pontos. Flamengo também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2016 na 33° rodada perdemos pro Santos na vila mas mantivemos a mesma distância que temos hoje pra o segundo colocado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, luciano massari disse:

Mas em questão de "bola" o de 2016 parecia ser mais "decisivo".

Aí não sei qual conceito de "decisivo" que você está usando hahaha.

O de 2016 tem a vantagem clara de já ter sido campeão, mas não enxergo ele apresentando futebol muito acima nessa altura do campeonato. Era um time extremamente pragmático, controlava o jogo como ninguém e sabia se adaptar rapidamente as mudanças de jogo e a tabela. Talvez tenha como vantagem uma maior solidez defensiva, o Palmeiras está com erros no momento que não vinha apresentando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 minuto atrás, Tongue disse:

Aí não sei qual conceito de "decisivo" que você está usando hahaha.

O de 2016 tem a vantagem clara de já ter sido campeão, mas não enxergo ele apresentando futebol muito acima nessa altura do campeonato. Era um time extremamente pragmático, controlava o jogo como ninguém e sabia se adaptar rapidamente as mudanças de jogo e a tabela. Talvez tenha como vantagem uma maior solidez ofensiva, o Palmeiras está com erros no momento que não vinha apresentando.

Exatamente isso! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Tongue disse:

... Eu errei na frase (até editei), quis dizer defensiva e não ofensiva hahaha

Mas eu acho que o time de 2016 era melhor ofensivamente hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Palestra1999
6 horas atrás, Londrinense disse:

Achei exagero.

Victor Luis fez um ótimo jogo contra o Santos, mas no geral, não vejo ele como "infinitamente" melhor que o Diogo não. 

Respeito mas mantenho a minha opinião. Diogo Barboza nada fez desde que chegou, a ponto de ser titular na libertadores e copa do Brasil (entregou no gol do Cruzeiro em Minas e errou cortando uma bola pro meio no segundo gol do boca). Tem um "nome" sem ganhar nada. O Victor é a mesma coisa tecnicamente, mas chuta melhor e o principal, marca melhor. Tem sangue verde e joga com raça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
1 hora atrás, Fercas disse:

mais 3 vitórias e o caneco é nosso...rumo ao deca!

Até menos , se ganhar essas próximas duas rodadas , e o inter e Fla perder alguma já era 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
3 minutos atrás, Palestra1999 disse:

Respeito mas mantenho a minha opinião. Diogo Barboza nada fez desde que chegou, a ponto de ser titular na libertadores e copa do Brasil (entregou no gol do Cruzeiro em Minas e errou cortando uma bola pro meio no segundo gol do boca). Tem um "nome" sem ganhar nada. O Victor é a mesma coisa tecnicamente, mas chuta melhor e o principal, marca melhor. Tem sangue verde e joga com raça.

Olha, confesso que há pouco tempo atrás eu preferia o Diogo Barbosa,mas as últimas exibições do Víctor Luis o credencia como titular indiscutível no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..